Qual linha Fender pegar ?

    Autor Mensagem
    Cowboy_Fora_Da_Lei
    Membro Novato
    # dez/15


    Galera, vou começar a fazer aula e to pra pegar um acerto de uma empresa onde eu trabalhei alguns anos, pensei em começar bem, com uma Fender Strato, só que uma coisa me atrapalhou, eu não manjo nada ainda, preciso de uma forcinha de vocês.

    A Fender tem essas linhas no site oficial dela: American Deluxe, American Standard, American Especial, American Vintage.

    Quais desses modelos poderia ser considerado o melhor ? Caso isso ajude, meus gostos musicais são bem diversificados, 80% do que eu ouço é Hard Rock, os outros 20% se dividem entre Heavy Metal, Power Metal, Blues, Jazz e outros estilos de fora ou de dentro do Rock.

    Drinho
    Veterano
    # dez/15 · Editado por: Drinho
    · votar


    Os "melhores" são american vintage e american deluxe....

    american vintage para quem quer uma guitarra estilo antiga e deluxe para quem quer uma guitarra moderna....

    para o seu tipo de som seria a american deluxe com humbucker na ponte....

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/15
    · votar


    Cowboy_Fora_Da_Lei

    "para o seu tipo de som seria a american deluxe com humbucker na ponte...."


    Eu tenho uma Fender Strato com Humbucker na ponte....é uma guitarra bastante versátil. Mas saiba que para muitos Strateiros Xiitas isso é um crime imperdoável!

    Hitman
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Cowboy_Fora_Da_Lei
    Se voce ainda vai comecar, nao torre grana numa guitarra cara logo de cara. Acho mais sensato pegar algo mais barato para descobrir seus gostos musicais antes de fazer uma grande compra.

    Abraco!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual linha Fender pegar ?