[VIDEO] Dream Theater – The Gift of Music – Split-Screen Covers – Vra!

    Autor Mensagem
    Enc3f4L0
    Veterano
    # dez/15


    Eae galera,

    Aí está nosso mais recente cover do Dream Theater, da nova música "The Gift of Music". Banda completa em formato Split-Screen! Espero que gostem!

    Abraço,
    Thiago Campos


    https://www.youtube.com/watch?v=veaKJ_tJqw0

    cafe_com_leite
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Enc3f4L0
    "The Gift of Music"


    Quando saiu isso? Nem tava sabendo.

    Hitman
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Porra que animal!!!!

    Voces tocam por ai?

    ogner
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Enc3f4L0
    Cara, oq vcs estao fazendo???

    Tento acomanhar ( apesar de nao ter feice ) nao vejo nada de vcs!!
    Pararam?

    Deopis vejo o video...

    Enc3f4L0
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Enc3f4L0
    Cara, oq vcs estao fazendo???

    Tento acomanhar ( apesar de nao ter feice ) nao vejo nada de vcs!!
    Pararam?

    Deopis vejo o video...


    Eu to tocando bastante aqui em Brasília, com várias bandas. Esse projeto do Split-Screen Cover é feito no tempo livre, o que ta bem escasso no momento. Até fiz uma conta no Patreon pra quem curtir o projeto poder apoiá-lo para que os vídeos sajam mais frequentes.

    Quando saiu isso? Nem tava sabendo.

    Essa música do DT saiu no dia 4 de Dezembro. Lançamos o cover no dia 18.

    Porra que animal!!!!

    Voces tocam por ai?


    Valeu! Eu toco bastante, com muitas bandas. Com o Dream Theater cover tocamos 1-2 vezes por ano, quando muito, nas vindas do nosso tecladista Coreano ao Brasil.

    Buja
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Enc3f4L0
    Como é? 14 dias pra ouvir a musica, aprender a tocar ela todinha, com todos os instrumentos e voz, ensaiar pra caramba essa quebradeira toda ai, gravar tudo em nao sei quantos takes, mixar, equalizar, gravar o video, editar, e postar.

    Em 14 dias? Voces sao mais insanos que o proprio DT!!!!!

    Enc3f4L0
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Enc3f4L0
    Como é? 14 dias pra ouvir a musica, aprender a tocar ela todinha, com todos os instrumentos e voz, ensaiar pra caramba essa quebradeira toda ai, gravar tudo em nao sei quantos takes, mixar, equalizar, gravar o video, editar, e postar.

    Em 14 dias? Voces sao mais insanos que o proprio DT!!!!!


    Hehe, na verdade esse a gente demorou um pouco pra decidir fazer. Meu irmão (o baixista) me ligou 3 dias depois do lançamento e me convenceu a encarar essa.

    Aprender a música e gravar é o de menos. O baixo foi gravado 24h depois da decisão. A guitarra no dia seguinte. O que demora bastante é mixagem, edição de video e tal - a parte da produção.

    Já virou tradição o VRA fazer cover da primeira música a ser lançada dos álbuns do Dream Theater. Fizemos isso com "On the Backs of Angels" do A Dramatic Turn of Events, em 2011 (9 dias depois), e com "The Enemy Inside" do self-titled, em 2013 (também 9 dias depois).

    Buja
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Voces sao mais insanos que o proprio DT!!!!!

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Enc3f4L0

    Pergunta off-topic, só por curiosidade... você ainda toca com a JPM, ou só com as EBMM agora? Algum motivo para abandonar a JPM?

    sobrevivente
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Enc3f4L0
    O trabalho de vocês é simplesmente fenomenal! Curto demais, tão de parabéns.

    Floydniaco
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Enc3f4L0

    Absurdamente bom !
    Qualidade em nível extremo !

    Enc3f4L0
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Rachmaninoff

    Eu vendi a JPM uns anos atrás. Desde que comprei a Ibanez J-Custom não senti necessidade de ter a JPM mais.

    Continuo com a J-Custom e as Music Man.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [VIDEO] Dream Theater – The Gift of Music – Split-Screen Covers – Vra!