[Video] Dream Theater - The Enemy Inside - VRA! Split-Screen Covers

    Autor Mensagem
    Enc3f4L0
    Veterano
    # ago/13


    Aí está o mais novo Split-Screen Cover do VRA!, da recém lançada "The Enemy Inside" do Dream Theater!
    Espero que gostem! Como sempre, qualquer dúvida, estou a disposição!

    Abraço!

    - Thiago



    Buja
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Fiquei de queixo caido com a qualidade de som, imagem, timbre, mixagem sincronia e tecnica d todos voces. Parabens de verdade.

    You rock

    ogner
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Enc3f4L0

    \m/

    Vcs soam como o antigo DT, logo, melhores que o atual DT!!!

    Hehehehe!!

    Sou mais esse batera que o atual do DT!!! ahuehuahue!!!

    \o/

    VoidOfSympathy
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Vcs tem certeza q não pegaram a musica original e só dublaram? pq ta muito perfeito! uhashuasu, pra quem curte DT, isso não é um cover, é uma homenagem!
    flw..

    thiago0gds
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Cara curti de +. Muito bom sem palavras

    ALF is back
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Enc3f4L0
    cara, q trampo foda! parabens pra todos da banda! ngm ficou devendo em nada pra versão original! nem em timbres, execução, feeling, pegada...nada! ta perfeito! e peço permissão pra dizer q o vocal ficou mto melhor q o Labrie!
    quanto ao batera,
    ogner
    nao curtiu o Mangini não? po, eu curti! nao da pra comparar os 2, mas puta pegada animal desse maluco! achei esse single de altissimo nivel na batera! na minha opiniao, se tem algo q deixa a desejar em The Enemy Inside, é a composição mesmo, q ficou meio previsível, mas isso pode por na conta do Petrucci, q encabeçou a composição nesse album! acho q a ausencia do Portnoy vai complicar mais nesse lado de criação, a menos q os demais segurem a peteca!

    FAP
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Impressionante! Curto muito seus split-screen covers. Parabéns a todos os envolvidos.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: cafe_com_leite
    · votar


    A bateria ficou bem mais interessante do que a original, tem aquele lance dos pratos que o Portnoy fazia lindamente, não consegui perceber isso na versão original. E a voz, qualquer um que estude um pouco consegue cantar melhor que o Labrie, o vocal mandou bem também.
    De resto, perfeito, parece o original.

    Edit: consegui perceber os pratos do Mangini, só que tá mais escondido.

    Enc3f4L0
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Valeu mesmo galera! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Video] Dream Theater - The Enemy Inside - VRA! Split-Screen Covers