Autor |
Mensagem |
dedepereira Membro Novato |
# dez/15
Galera, eu comprei esse afinador Boss Tu-10 e queria saber se fiz uma boa compra pq fiquei em duvida em relação a afinador que pluga com cabo.
aguardo respostas
|
Drinho Veterano |
# dez/15
· votar
eu gosto desses afinadores.... mas pra situações mais silenciosas, tipo estudo, ensaio..... nas ultimas semanas fiz um show, me meti a usar isso e acho que por causa do barulho do lugar o afinador ficava bobo, nesse caso o pedal ou o rack infelizmente são mais eficazes
|
alan.bassplayer Membro Novato |
# dez/15 · Editado por: alan.bassplayer
· votar
dedepereira É muito eficaz, porém para afinar o seu instrumento antes dos shows ou apresentações, para utilizar em tempo de execução (durante os shows por exemplo), recomendo os pedais.
|
# dez/15
· votar
eu gosto desses afinadores.... mas pra situações mais silenciosas, tipo estudo, ensaio..... nas ultimas semanas fiz um show, me meti a usar isso e acho que por causa do barulho do lugar o afinador ficava bobo, nesse caso o pedal ou o rack infelizmente são mais eficazes
eu testei na loja com barulho e o afinador funcionou... mas ainda acho estranho dele nao ser acoplado e conseguir afinar só em tocar a corda, é estranho!
|
# dez/15 · Editado por: alan.bassplayer
· votar
dedepereira mas ainda acho estranho dele nao ser acoplado e conseguir afinar só em tocar a corda
Eles pegam bem a vibração das cordas. Sobre o barulho, barulho de loja não se compara à barulho de apresentações ao vivo.
|
Drinho Veterano |
# dez/15
· votar
dedepereira Não estou me referindo a barulho de loja.. Estou me referindo a barulho de verdade.
|
# dez/15
· votar
Não estou me referindo a barulho de loja.. Estou me referindo a barulho de verdade.
vc se refere a sons extremamente altos ne?
|
# dez/15
· votar
dedepereira vc se refere a sons extremamente altos ne? Não sei em que tipo de lugar você toca, mas se faz shows, sabe o que é tocar com o som alto, gritaria, amplificador estourando atrás de você mais alto a cada música, por aí vai, rs
|
# dez/15
· votar
Não sei em que tipo de lugar você toca, mas se faz shows, sabe o que é tocar com o som alto, gritaria, amplificador estourando atrás de você mais alto a cada música, por aí vai, rs
toco em show nao, to aprendendo ainda
|
# dez/15
· votar
toco em show nao, to aprendendo ainda Então este afinador está ótimo.
|