Autor |
Mensagem |
Alex Saquete Veterano |
# dez/15
Video novo na área!! Solo da musica Another Brick in The Wall do Pink Floyd. Quem puder da uma conferida e espero que curtam. Comentem a vontade galera. Elogios e críticas sempre bem vindos. Abraço a todos e sucesso!
https://www.youtube.com/watch?v=GYwd4VhOEN0&feature=youtu.be
|
axleWs Veterano |
# dez/15
· votar
Alex Saquete rapaz, na boa, tirando alguma diferença de mixagem entre altura da bt e a guitarra, fechei os olhos e pra mim tava ouvindo a original.
ABSURDAMENTE FANTÁSTICO
|
Alex Saquete Veterano |
# dez/15
· votar
rapaz, na boa, tirando alguma diferença de mixagem entre altura da bt e a guitarra, fechei os olhos e pra mim tava ouvindo a original.
ABSURDAMENTE FANTÁSTICO
Puxa! Que bom meu amigo. Super feliz em ler isso. Da uma conferida no canal que tem mais videos lá. Vlw parcero! Abraço e sucesso.
|
davehetfield Membro Novato |
# dez/15
· votar
Melhor cover desse solo que já vi. parabéns.
|
distrito09 Veterano |
# dez/15
· votar
Alex Saquete
Muito bom cara!! Parabéns!
Vai ir no show do mestre em POA??
|
Cup Noodles Veterano |
# dez/15
· votar
timbraço!!!!
excelente execução também!
show!
|
Alex Saquete Veterano |
# dez/15
· votar
Vlw galera!!
Vai ir no show do mestre em POA??
Eu estava louco para ir! Mas vou tocar na noite do show. Não queria perder essa experiência, mas enfim... vou torcer para ele gostar daqui e querer voltar depois. hehehe
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/15
· votar
Alex Saquete
Um mestre tocando um solo fantástico de outro mestre !
|
longlivetheking Veterano |
# dez/15
· votar
Caramba, vc tirou essa sonzeira do amplitube 4?
|
ogner Veterano
|
# dez/15
· votar
Porr@, ficou muito bom!!
Que solo fod@!!!!!!
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/15
· votar
Alex Saquete
Perfeito! Muito bom!.....Precisa ter culhões prá acertar todos estes bends na mosca sem titubear......parabéns!
|
6Strings Membro Novato |
# dez/15
· votar
Top demais!! Parabés!
|
Alex Saquete Veterano |
# dez/15
· votar
Vlw galera! Sucesso a todos!
|
Ramsay Veterano |
# dez/15
· votar
Alex Saquete Caramba, ficou excelente, melhor impossível, eu sei que já disseram isso, mas, parece mesmo com o solo original do David Gilmour, se bem que, convenhamos que esse solo não é nada difícil!!
|
alexsatriani Membro Novato |
# dez/15
· votar
Muito preciso. Uma aula de bends. Parabéns e continue assim.
Um abraço.
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/15
· votar
Ramsay
Não é tão difícil ?
Até hoje, vendo milhares de vídeos cover de Pink Floyd , se vi uns 4 tocando realmente bem esse solo , foi muito.
Não é qualquer guitarrista que tem expressividade suficiente pra reproduzir bem esse solo .... tocar as notas certas é fácil , quero ver interpretá-lo de maneira correta !
|
Drinho Veterano |
# dez/15
· votar
, convenhamos que esse solo não é nada difícil!!
lhe admiro rapaz, eu acho que levar esse solo com essa qualidade é pra pouca gente!
Alex Saquete Muito bom meu amigo, muito tocado, muito bem timbrado, muito bem gravado...
meus parabens!
|
marcelosz Membro Novato |
# dez/15
· votar
Simplesmente nota 10!!!
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Ramsay
"convenhamos que esse solo não é nada difícil!!"
Cara, de cada 100 que vejo executando este solo, 99 não executam 100% dos bends "na mosca", sem ter que dar uma "ajustada no dedo" prá chegar na nota... inclusive eu.
Por isso, discordo de vc, não acho esse solo fácil não.
|
Alex Saquete Veterano |
# dez/15
· votar
Obrigado de novo galera! Com relação a dificuldade do solo, eu também não achei e não acho dos mais fáceis, pois assim como tocar frases velozes, esses bends também exigem muita pegada e precisão, o que leva vc a estuda-los o mesmo tempo que estudaria uma frase do Malmsteen ou Petrucci por exemplo. Até mesmo para o Sustain das notas é precisa pegar o "jeito" do dedo, não adianta mete compressor, pois só vai matar o timbre e aumentar o chiado. O estalo da Strato é outro detalhe, tem que dar muita atenção ao ângulo da palheta, região do ataque, e por aí vai. Para min funcionou assim. Esses solos lentos exigem muita atenção nos detalhes, pois tudo fica mais nítido neles. Abraço galera!
|
Cup Noodles Veterano |
# dez/15
· votar
David Gilmour, se bem que, convenhamos que esse solo não é nada difícil!! Ramsay
Cara.. eu acho muito mais dificil um solo com frases limpas e muitos bends, do que um solo "blulululululululululululu" que se vc errar uma nota, ninguém percebe.
eu realmente acho dificil a interpretação desse solo... tocar ele.. qualquer um toca... agora.. tocar ele perfeitamente... é bem raro! Acho que é uma questão de "Pegada"
|
ogner Veterano
|
# dez/15 · Editado por: ogner
· votar
precisa pegar o "jeito" do dedo O estalo da Strato é outro detalhe atenção ao ângulo da palheta região do ataque
#Pegada #Feeling
\o/
|
Drinho Veterano |
# dez/15
· votar
O estalo da Strato é outro detalhe, tem que dar muita atenção ao ângulo da palheta, região do ataque, e por aí vai.
tocar que nem esses cabras ai é quase impossivel....
é coisa pra satanista....
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/15
· votar
precisa pegar o "jeito" do dedo O estalo da Strato é outro detalhe atenção ao ângulo da palheta região do ataque
Exatamente ! Na verdade, ter que explicar isso para um guitarrista, só me faz chegar a conclusão de que ele ainda tem que aprender muitas coisas.
Aliás, essa música foi gravada com uma Les Paul. Mas soa muito bem na mão de qualquer strateiro !
|