Autor |
Mensagem |
Luke Strat Veterano |
# dez/15
Olá pessoal, tudo bem??? Passar aqui pra mostrar o meu novo trabalho, o link é do Facebook, e está aberto ao público. A música em si é Hound Dog, fiz uma versão baseada em uma performance acústica do Hendrix e adicionamos mais alguns temperinhos. Espero que gostem (o meu vocal não ficou muito legal pq gravamos esse dia um dia após o Corinthians ser campeão, dae gritei e perdi bastante voz em decorrência disso kkkk)
https://www.facebook.com/786930458085957/videos/795194167259586/
Abraços
|
Luke Strat Veterano |
# dez/15
· votar
em breve link do YT
|
Fisherman Veterano |
# dez/15
· votar
Luke Strat Tudo que eu pudesse falar ainda seria pouco. MONSTRO!!! O Batera e o Baixo te dão a maior segurança. Abçs e sucesso!!!
|
Luke Strat Veterano |
# dez/15
· votar
Link do Youtube como prometido :)
|
Luke Strat Veterano |
# dez/15
· votar
Fisherman Muito obrigado cara, massa que vc curtiu. Sim, eles fazem um trabalho excelente :) Abraço
|
DoisUm Membro Novato |
# dez/15
· votar
ô loco! Som muito doido, mas o que me surpreendeu mesmo foi a guitarra. Queixo caido. '_'
|
Estudante eterno Membro Novato |
# dez/15
· votar
Luke Strat
Você é o Lucas Sgreccia?
Já tive a oportunidade de apreciar seu trabalho no YouTube. Seu canal não tem a quantidade de visualizações que você merece... Digo, você toca absurdamente bem, então não descuide do marketing e para que seu som possa chegar a mais pessoas.
Logo que sair do trabalho vejo o vídeo pra te dar o feedback, mas sem olhar já espero algo excelente.
No mais, parabéns pelo guitarrista que você é, abração e fique com Deus.
|
axleWs Veterano |
# dez/15
· votar
Luke Strat baita, mas BAITA mesmo, som!!
muito bem tocado, timbrado e "feelingzado".
Parabéns mesmo
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/15
· votar
Luke Strat Maneiríssimo mesmo! Embora sejas um discípulo guitarrístico do SRV, tu pareces com o Leslie West quando era novo! Kkkkkk.... Parabéns!
|
bezerrabru Veterano |
# dez/15
· votar
Luke Strat Cara brow, vc arregaça muito. Já inscrito no seu canal. Que timbre, que música.
|
Delson Veterano |
# dez/15
· votar
Que sonzêra! Parabéns pra banda!
|
Luke Strat Veterano |
# dez/15
· votar
DoisUm Olá brother, massa que vc gostou, feliz com seu comentário cara! :) Abraço Estudante eterno Olá cara!!! Sim, sou o Lucas Sgreccia, que massa que vc já viu o meu canal. De fato eu fui um tanto desleixado em relação a estética do canal, mas estou trabalhando aqui pra dar uma reformulada, dar um visual mais legal e quase que toda semana soltarei videos desse meu novo trabalho lá!! Muito obrigado pelas dicas e sugestões, pelos elogios, fico feliz e honrado :) Fica com Deus também irmão axleWs Olá cara, muito feliz com suas palavras e elogios, muito obrigado mesmo!!! Abraço Mauricio Luiz Bertola Grande Bertoloa, uma honra um elogio seu!!! kkkk de fato por causa do cabelo né kkkk vou ganhar uns kgs e fazer um cover do Mountain hahahha Puta banda, fico imaginando ele com Hendrix o que fariam juntos na época. Abração bezerrabru Olá brother, que massa que vc se inscreveu, fico feliz com a força e massa que vc curtiu o nosso trabalho!!! Abraço Delson Valeuzão Delson, feliz que vc tenha gostado do nosso trabalho!! Abraço
|
ogner Veterano
|
# dez/15
· votar
Luke Strat Muito bom, velho!! E achoubuns doidos q mamdam bem, fazem a cama na boa!!
Qual o set list de vcs?!?
|
Luke Strat Veterano |
# dez/15
· votar
ogner Massa que curtiu Ogner, grande guitar vc!!! Sim, a rapaziada manda bem e têm postura profissional, o que ajuda pro trabalho desenvolver bem. Em relação ao repertório têm bastante coisa, Hendrix, Muddy Waters, SRV, B.B. King, Stevie Wonder, John Mayer, Elvis, Clapton e mais um monte de blueseiros. Se puder siga nossa página do Facebook, lá estaremos atualizando sempre, postando videos, agenda e tudo mais!!! Abração
|