Autor |
Mensagem |
Rachmaninoff Veterano |
# nov/15
|
FELIZ NATAL Veterano |
# nov/15
· votar
No Pearl Jam não, mas no Guns N' Roses ele entrava fácil.
|
Casper Veterano
|
# nov/15 · Editado por: Casper
· votar
Agora a banda decola. Há rumores que o novo nome da banda será "Chimbinha e os Geléia de Pérola"
E a banda Calipso também fez conexões internacionais:
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/15
· votar
Rachmaninoff AH,AH,AH,AH,AH.....
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Rachmaninoff
Muito bom! Uma coisa garanto Stone Gossard não faz esta base sem perder o suíngue...hehehehe.
Casper
Uma coisa fica clara... O pessoal paga pau para o Pop Inter e suas divas e acha Calypso brega... mas fica nítido o preconceito, porque é a mesma coisa.
|
Casper Veterano
|
# nov/15
· votar
Chimbinha já humilhou gente de muito mais porte guitarrístico:
|
MMI Veterano
|
# nov/15
· votar
Rachmaninoff
Eu tinha visto este vídeo... Nada menos que brilhante. kkkkkkk
|
Calime Veterano |
# nov/15
· votar
De certa forma engraçada; mas acho incrível tbm como algumas pessoas (não acredito que seja o caso aqui),tem absoluta certeza que Chimbinha não sabe tocar, apenas pelo fato do kra tocar um estilo depreciado pela "elite" cultural brasileira (eixos sul/sudeste). Aí as vezes, se essa pessoa é guitarrista, vc pega e bota ela pra tocar uma guitarrada ou similar e o kra se treme todo e não sai nada decente, kkkkkkkkk......
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Calime
Chimbinha toca guitarrada muito bem. Ele é um discípulo fiel dos grandes mestres do gênero.
Chimbinha é prá guitarrada o que Eric Clapton é para o blues. Não to zoando não.
|
Calime Veterano |
# nov/15
· votar
Lelo Mig
Tô ligado que o kra é fera nesse segmento. O respeito como músico e homem de negócios. Conseguir sucesso e mantê-lo com uma banda desse gênero e independente é prova cabal disso.
Sobre o vídeo, man, como curto esses estilos..tenho um monte de som aqui em cd, mp3 e até lp desses estilos lá de cima (norte), guitarradas, carimbó e coisa e talz.
|
Buja Veterano |
# nov/15
· votar
Rachmaninoff kkkkkk li alto aqui e vou continuar rindo o resto do final de semana....aos 2:26 é hilario kkk
|
alexandrecoppo Veterano |
# nov/15
· votar
Rachmaninoff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Ismah Veterano |
# nov/15
· votar
Lelo Mig Me doeu ver os roadies técnicos que invadem o palco, muito bem uniformizados rsrs
|
Peter_MusicoIniciante Membro Novato |
# nov/15
· votar
Eu não gosto da voz da Joelma, mas se o Chimbinha fizesse um trabalho voltado aos ritmos do norte e nordeste, como o forro antigo, acho que ficaria algo interessante.
Quem diz que ele não sabe tocar não entende nada de música.
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/15
· votar
Peter_MusicoIniciante
"Eu não gosto da voz da Joelma..."
A voz dela me incomoda demais também... acho profundamente irritante.
|