Bag Duplo Guitarra (Sugestões)

    Autor Mensagem
    Hendrix_ssa
    Veterano
    # out/15


    Amigos,

    Visto que não achei nenhum tópico sobre bag duplo, queria uma sugestão de bag duplo para guitarra com bom custo benefício. Pois quero economizar espaço e levar pro ensaio facilitaria duas guitarras em um bag.

    O que acham desse?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686663131-semi-case-silver-p-du as-guitarras-bag-duplo-p-guitarra-_JM

    Alguem tem outra sugestão barata?

    Obrigado!

    ogner
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Hendrix_ssa
    Puts, q bacana isso!! Finalmente levarei strato e minha SG pro ensaio!!!

    \o/

    Gui Tsuu
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Hendrix_ssa
    Tenho dó das suas costas XD (carregando uma guitarra só eu já acabo com minhas costas)

    Esse modelo que você mandou o link parece bem razoável...

    Tem um modelo gold da mesma marca, nesse anuncio ta até mais barato do que o que você mandou... chegou a ver?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699404778-semi-case-gold-maestr o-bag-para-guitarra-super-luxo-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:4]

    Abraço

    Gui Tsuu
    Veterano
    # out/15 · Editado por: Gui Tsuu
    · votar


    edit: mensagem duplicada

    Gui Tsuu
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Hendrix_ssa
    Há... desculpa esse é pra uma guita só, não tinha percebido

    A versão gold para duas guitarras ta 189 dilmas :p
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696728849-capa-bag-case-para-2- guitarras-duplo-impermeavel-reforcada-_JM

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # out/15
    · votar


    ogner
    Achei bacana tmb! Economiza espaço ate no carro!

    Gui Tsuu
    Não é aconselhável esta manobra! Se fizer isso por muito tempo teremos que nos aposentar por invalidez! Além da coluna virar um S kkk
    Sorte que o carro para na porta do estúdio.

    6Strings
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Hendrix_ssa

    Não sabia que existia isso não......uma sacada bastante útil para muitos!

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Vim no intuito de pedir sugestões e acabei apresentando uma novidade! rsrs

    JJJ
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Interessante o bag, também nunca tinha visto.

    Só tem um ponto desfavorável, já que moramos no Brasil sil sil... se roubarem um desses, são duas guitarras de prejuízo! :(

    Quanto ao peso: se o cara quiser levar duas Lespas vai ficar ruim! O lance é usar guitarras mais leves pra esse treco.

    Lelo Mig
    Membro
    # out/15 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Hendrix_ssa

    Bem legal, não conhecia.

    Mas, confesso que prá mim não serve.

    Não sirvo de parâmetro, como já relatei aqui em outros posts, tive um violão Ovation "esmagado" num porta mala de carros, numa colisão traseira.

    Após este trauma, instrumento meu só sai de casa em Case Térmico e a Prova de Impacto. Não uso bags nem f.....

    ogner
    Veterano
    # out/15
    · votar


    JJJ
    A SG da Eiphone é incrivelmente leve...E strat é strat!! Mas perguntei la, arece ue nao tem alça ras costas..So nao mao...Ae fica ruim...Como ainda vou carregar a maleta de pedais e um combo valvulado de 30kg!!!???

    ahuehusahuehuae!!!

    JJJ
    Veterano
    # out/15
    · votar


    ogner

    Eu montei uma Strato com corpo de paulownia da GFS. Hiper leve. O acabamento não é lá essas coisas, mas estruturalmente aguenta na boa. Recomendo fortemente pra quem tenha problema de coluna (ou use um bag desses... rs).

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # out/15
    · votar


    ogner

    Observando as fotos, ele possui alças nas costas!

    Iversonfr
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Hendrix_ssa
    Vim no intuito de pedir sugestões e acabei apresentando uma novidade! rsrs

    Bem isso! kkk É impressão minha ou ela é fina demais? Eu tenho trauma de bag muito fina sem muita espuma. Fiquei tentado a comprar uma rs.

    Quanto ao pessoal reclamando das costas, se for correr uma maratona com ela realmente vai doer, mas descer do carro e andar 20 m num mata ninguém rs, e inclusive tem alça de mão se não quiser colocar nas costas, muito bacana!

    ogner
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Hendrix_ssa
    Comprei!!! dia 13/11 te conto como ele é!!
    Preciso muito pra levar 2 guitas pro ensaio/show...Tomara que sirva!!
    o/

    Valeu pela dica!! hehehehhe!!! :)))))

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Iversonfr
    Acredito que o bag é para conservar a guitarra e neste caso economizar espaço, o resto n é relevante. Acredito que nenhum ortopedista aconselha usar bag nas costas por muito tempo! rsrs


    ogner
    Comprei também! Ainda pedi para personalizar as cores, pedi tmb que um compartimento seja para guitarra e o outro para violão, visto que o violão é maior, nada impede deu utilizar duas guitarras ao invés do violão, fica mais versátil !

    Valeu a todos!

    ogner
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Hendrix_ssa
    Bacana!! Pedi todo preto! Sg/lespa e Strato, mandei como referencia!

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    ogner
    O meu chegou hj!
    \o/

    ogner
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Opa!! O meu chegou tem um tempo ja!!

    Bem bacana! Da pra levar de boa pro ensaio!! Gostei!

    bezerrabru
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    To quase comprando, to negociando pra ver se cabe a semi acústica e a les paul...

    Recomendam?

    Pra estrada fica mais fácil, embora eu ache o case mais seguro pra malhar a guita..

    ogner
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    bezerrabru
    Cara, case é BEM mais seguro! É um bag com algimas partes acolcjoadas, mas nao é top, longe disso! Eu nao confiaria nele pra colocar num bagageiro de aviao, nem da pra colocar nada em cima! Mas ele nao é vagaba tb...pelo valor comparativo ate superou minhas expectativas. .

    bezerrabru
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    ogner
    Boaaa...
    Valeu, pra Les Paul eu nem teria problemas, confio mais na "resistência" dela do que na Semi Acustica... a melhor forma é continuar no case mesmo. Assim dá pra colcoar na Van mais tranquilamente.

    dedepereira
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    haja coluna pra carregar

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Fica bem pesado com dois instrumentos, mais pra quem tem carro fica ótimo! Gostei

    sobrevivente
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Achei muito interessante isso! Sempre levo duas guitarras, uma sempre utilizo como backup e carrego sempre em dois bags separados. É ruim acertar as duas alças dos bags para carregá-las ao mesmo tempo em uma mão, e um desses seria bem legal. Entre uma guitarra e outra na parte interna do bag, fica bem protegido?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bag Duplo Guitarra (Sugestões)