Sobre compra de vídeo aulas

    Autor Mensagem
    Dark_505
    Membro Novato
    # out/15


    Bem venho pesquisando fazer aula com o desses guitarristas mais conceituados do Brasil. Vocês poderiam me indicar alguns ? Qual tem a melhor didatica ? Pode ser via skype ou pacote de aulas gravado já
    Valeu galera.

    Soultunes
    Membro
    # out/15
    · votar


    http://mateusstarling.com.br/

    ogner
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Dark_505
    Soultunes
    Isso, ia comentar do Mateus, eu ja comrei algumas aulas dele, bem no inicio, quando ele voltou ao Brasil. Achei bem boas! Não sei como ele esta fazendo agora....Mas o cara é fera!!

    Soultunes
    Membro
    # out/15
    · votar


    ogner

    Estou com muito material para estudo, além das aulas presenciais aqui em sampa, mas a maneira profissional como o Mateus mostra ser sempre me impressionou muito positivamente.

    Vou me organizar para comprar o pacote completo dele, mas quero fazer isto assim que tirar algumas coisas da frente.

    Estudante eterno
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Dark_505

    Mozart Mello e Mateus Starling são guitarristas e professores excepcionais!
    Se você assimilar o material deles (qualquer um dos dois) terá um imenso salto na sua evolução.
    O material deles não tem a ver com decorar frases ou virtuosismo, mas sim com dominar o instrumento!
    Tenho o material dos dois e posso lhe garantir que a didática é excelente.

    Desculpe parecer um "entusiasta", mas esses professores realmente representaram degraus importantes da minha caminhada musical.


    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre compra de vídeo aulas