Autor |
Mensagem |
cachacagandaia Veterano |
# jan/04 · Editado por: cachacagandaia
e ae galera, tipo, encordoamento da fender é bom?
|
gunsnzeppelins Veterano |
# jan/04
· votar
Só de ter o nome Fender, deve ser ÓTIMO! Sem sombra de dúvida!
|
Tomcat Veterano |
# jan/04
· votar
Não é lá essas coisa não.(minha opinião)
Pra mim, eles poderiam parar de fabricar cordas pq ta sujando onome deles.
Comprei encordoamento fender pensando q éra bom, paguei até caro na epoca pensando q tava levando uma puta corda, mas porra nenhuma!
Achei até a Giannini melhorzinha q éla!
|
Tomcat Veterano |
# jan/04
· votar
gunsnzeppelins
"Só de ter o nome Fender, deve ser ÓTIMO! Sem sombra de dúvida!"
É aí q nego se ferra!
eu pensava a mesma coisa.
Mas é uma bosta
|
# jan/04
· votar
Até hoje a melhor que eu vi é uma que (não lembro o nome) tem uma águia na frente da embalagem, e atrás tem os nomes das pessoas que usam, só cara bom: Eric Clapton, Adrian Smith, Yngwie Malmsteen, Slash, tem um monte, e quando eu comprei, ela custava só 22 reais, agora eu não sei.
|
John_rs Veterano |
# jan/04
· votar
Pra ser sincero eu achei uma BOSTA. Minha preferida´são as GHS.
|
# jan/04
· votar
Tomcat quanto às guitarras fender, vc acha que a Fender ainda mantém o nome de boa qualidade ou outras marcas já passaram da Fender?
|
ShelterYYZ Veterano |
# jan/04
· votar
Eu uso ela.. eu acho mto melhor q nig, gianini, dadario etc.. e ta razoavelmente barata..
paguei 18
a corda ta com brilho no som faz 2 meses
|
Tomcat Veterano |
# jan/04
· votar
gunsnzeppelins
Em relação a Guitarras? ISSO É INDISCUTIVEL!!!
A Fender está com certeza no topo de qualidade mundial em fabricação de guitarras. Certamente ela está entre as top3 melhores guitarras do mundo! (as Americanas)
Agora, em relação à encordoamento, A fender deixou mto a desejar(Pelo menos as cordas q vendem aqui no Brasil).
|
LOW Fl Veterano |
# jan/04
· votar
gunsnzeppelins
Só de ter o nome Fender, deve ser ÓTIMO! Sem sombra de dúvida!
Já falei aqui nesse forum, A Fender deveria para de fazer encordamento, tanto pelo som quanto pela durabilidade que ão muito fracos.
gunsnzeppelins
Até hoje a melhor que eu vi é uma que (não lembro o nome) tem uma águia na frente da embalagem, e atrás tem os nomes das pessoas que usam
Essa dai é Ernnie Ball, usa ela na minha LEs Paul.
John_rs
Minha preferida´são as GHS
Essa eu uso na minha Ibanez, ela é muito boa pra usar com a alavanca, é até mesmo em outros modelos de guitarras, mas acho que tem que relevar que pra cada guitarra e som que vc quer tirar tem buscar e encaixar um encordamento diferente.
|
# jan/04
· votar
Tomcat
Eu tmb acho que a guitarra Fender é uma das três melhores. Na minha opinião, ela fica pau a pau com a Gibson.
LOW FI
É isso mesmo, a Ernnie Ball! É a melhor corda que eu já vi! Ótima qualidade, durabilidade. Vejá só: eu suo na mão, qualquer corda comigo dura menos de dois meses, já a Ernnie Ball, durou meio ao comigo!
|
Sem nocao Veterano |
# fev/04
· votar
è ruim... so posso dizer isso...
Comprei e nao gostei... oxidou muito rapido
|