Qual o seu timbre de Stratocaster preferido?

Autor Mensagem
MMI
Veterano
# set/15
· votar


ogner

cada timbreira, hein véi!!!?? Caraca...

JoãoPW
Membro Novato
# set/15
· votar


Minha strato é minha favorita =D
minha strato tem um timbre de pau com cordas de humbucker
Olha uma demo dela ( Vídeo não é meu, eu toco pakas menos HUSAHSAUHSA )



ogner
Veterano
# set/15
· votar


E, claro... Não é apenas no jardim dos outros que a grama é verde, aqui tmbém é!! :))



6Strings
Membro Novato
# set/15
· votar


ogner

Belo timbre heim?! Essa fender classic séries é MIM ou MIA? curti pacari a sonzeira!

Estou louco pra pegar uma strato legal.....Ando sonhando com uma fender american standard surf green.....

ogner
Veterano
# set/15
· votar


MMI
So os classicos....uma boa estrat sem um bom amp, nao faz o verão!! Hehehe!!

6Strings
Ela é MIM, classic series 50's..com spect todos das 50's..e esta com caps CS69 Abigail Ybarra! Tem umas mexicanas bacaninhas!! Fica de olho nas Japas tb!!

axleWs
Veterano
# set/15
· votar


ogner
senta que lá vem heresia: prefiro o timbre da sua sst em relação a esta kkkkk

sensacional o timbre da galera aqui, do Lincoln Brewster muito show também.

Sub_Zero
Veterano
# set/15
· votar


Esse timbre aqui é de tirar o sono


Hammer
Veterano
# set/15
· votar


to me segurando pra não postar Sweet Home Alabama do Lynyrd Skynyrd ...wahahwhawha

boblau
Veterano
# out/15
· votar


Me desculpem, adoro todos os timbres apresentados, mas este cara é o cão chupando manga....



MMI
Veterano
# out/15
· votar


Dos caras que eu conheci pessoalmente, o maior strateiro, com os timbres mais impressionantes que vi, foi este cara sem dúvida nenhuma.



Hammer
Veterano
# out/15
· votar


MMI
Bem lembrado, ja assisti uma workshop dele... sempre me pareceu o Jeff Beck tupiniquim... o problema desses caras virtuosos é que eu nunca consigo
compreender a musica que eles fazem.

Cup Noodles
Veterano
# out/15
· votar


acho que o timbre mais foda de Strato pra mim é o do Andy Timmons...


Maycão
Veterano
# out/15
· votar


Fiquei boquiaberto ao ver o timbre dessas stratos

A demo das stratos começa aos 11:20. Amo ouvir aqueles ''Mi maior ou Sol Maior'' bem definidos, e timbre estalados.

https://www.youtube.com/watch?v=um0VAo_FfH0



edalko
Veterano
# out/15 · Editado por: edalko
· votar


Robin Trower


Nvr
Membro Novato
# out/15 · Editado por: Nvr
· votar




ogner
Veterano
# out/15
· votar


boblau
Muito fod@ mesmo o timbre dele!!! Muito cruzão!! true total!!

Nvr
This is the first time I use the Line 6 Pod Farm software.

Não vale, velho..AFFFFF...
hehehehe

Buja
Veterano
# out/15
· votar


Maycão
Acho muito lindos os timbres dessas guitarras. Mas me da raiva quando os caras so ficam mandandos acordes abertos e bends pra mostrar o som delas.
Ficam mandados licks aleatorios, sem musicalidade alguma.
O timbre é bom, mas a gente acaba cansando de ouvir rapido.

Maycão
Veterano
# out/15
· votar


Buja

Devo concordar com você. Embora sejam lindos os timbres, eles deveriam ser mostrados onde são geralmente aplicados: em música. Seja com banda ou música solo de guitarra mesmo.


Eu achei que seria uma das primeiras músicas a serem colocadas kkkk mas como colocaram só um cover acima, vou deixar a original:

https://www.youtube.com/watch?v=32GZ3suxRn4



Os timbres de strato do John Mayer, em geral, são muito bons. Parte, talvez, devido aos Two rocks.

ogner
Veterano
# out/15
· votar


Maycão
Os timbres de strato do John Mayer, em geral, são muito bons. Parte, talvez, devido aos Two rocks
Pode crer, esse maluco trouxe a strat novamente pro mainstream!! Querendo ou não, e com muito bom gosto!!! O Where the light is, é animal...

axleWs
Veterano
# out/15 · Editado por: axleWs
· votar


ogner
Maycão
concordo em absoluto com vocês!

ogner
nem viu a heresia que eu fiz nos posts anteriores, kkkk, dá uma subida pra tu sentir a maldade

GuilhBuchanan
Membro Novato
# out/15 · Editado por: GuilhBuchanan
· votar


ogner
Where The Light Is é um dos melhores trabalhos do John, junto com Any Given Thursday(Covered In Rain que o diga)...


Meu timbre favorito de strato antes de parar de ouvir música secular:

Hammer
Veterano
# out/15
· votar


Buja
Acho muito lindos os timbres dessas guitarras. Mas me da raiva quando os caras so ficam mandandos acordes abertos e bends pra mostrar o som delas.

Não cara raiva da quando os gringos ficam meia hora falando sobre a guitarra e não toca p... nenhuma..

Homem Cogumelo
Veterano
# out/15
· votar


erico.ascencao
EduJazz

Richie Sambora é foda!! Sou fã de Stranger in this town!!

Homem Cogumelo
Veterano
# out/15
· votar


Maycão MMI

Esses foram os primeiros timbres que me vieram à cabeça... Slow dancing in a burning room do John Mayer e Wonderful tonight do Eric Clapton!!

Bom, pra escolher um diferente, mas na mesma praia... timbre do solo!!


Homem Cogumelo
Veterano
# out/15
· votar


ogner
Maycão
axleWs
GuilhBuchanan

Pra mim, John Mayer e Derek Trucks são os grandes nomes da guitarra nessa nova geração!! Foi o John Mayer que me fez querer gostar de stratocaster novamente!!

Velvete
Veterano
# out/15
· votar


\0/ qualquer uma do JM



Sub_Zero
Veterano
# out/15
· votar


Teste de 3 fender reedição (56, 59 e 65) pra galera, belos timbres... Eu curti todos, mas o timbre de 59 marcou mais pra mim...rsrs



raphael.rui
Veterano
# out/15
· votar




Ainda nao vi NADA parecido com isso. Ja postaram aí varios do SRV, que sem duvidas é sem palavras, mas ESSE timbre pqp. é surreal.

The Man Who Sold The World
Veterano
# out/15
· votar


haa sou o feliz proprietario de uma Fender MIA e acho que a convivencia com a guitarra e a "velhice" dá pra gente uma criticidade de timbres maior
ja postaram os 2 artistas que vou citar aqui, mas acho que ans musicas que to mandando, o timbre tá fantastico
Eric Johnson - não preciso nem falar, esse cara vive pra timbrar, ele bagaça em timbres limpos com bastante delay, quanto com fuzz ou distorção

agora o Mark Knopfler, sou suspeito pra falar dele, sou fã demais dele, aprendi com o meu pai, é outro que não consegue ter um timbre ruim, seja com strato, seja com a les paul (brothers in arms é o meu timbre de les paul) seja com a suhr dele, ele é outro genio


GRRS
Veterano
# out/15
· votar


Tenho esses dois timbres de Strato como referências. Podem não ser os mais polidos ou tradicionais, mas os acho muito característicos e marcantes






Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o seu timbre de Stratocaster preferido?