Video - Solando na backtrack

    Autor Mensagem
    thiagorosaribeiro
    Membro
    # set/15 · Editado por: thiagorosaribeiro


    E aí pessoal, firme? Resolvi fazer uns solos em cima de backtracks para improviso que acho no youtube, mas meu improviso é uma ***** kkkkkk, então eu ando compondo alguns solos, estou querendo fazer uns solos meio shred mas não muito fritado, o que me sugerem? Hoje cedo fiz esse, mas minha fritação acabou ficando mais na palheta, se puder, deixem aí algumas dicas também na parte estrutural de um bom solo, achei o meu meio sem pé nem cabeça, valeu :D.




    Alekine
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Ficou bem puxado pra um Death Metal Melodico hehe.

    Achei que ta mais pra riffs que pra solos. Pra mim faltou um pouco mais de variações. Mas eu gostei.

    Achei também que ficou meio embolado.

    thiagorosaribeiro
    Membro
    # set/15
    · votar


    Alekine

    Rapaz, e olha que eu não conheço nenhuma banda nesse estilo, tirei o som que agradou minha cabeça, será que meu subconsciente é fan de alguma banda assim? kkkkkkkkkkkkkk

    Brincadeiras a parte, valeu pelo toque, agora que você falou realmente ficou mais riffs do que solo, vou fazer algo com mais solos hoje... Vou tentar fazer algo menos embolado também, se minha técnica permitir hehe, talvez menos ganho me ajude também :).

    Alekine
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    thiagorosaribeiro
    kkkkkkkkkkk

    É, o que eu achei meio embolado talvez nem seja a técnica não, pode ter sido na gravação, ou a qualidade da back track. A execução ta boa.

    Marvims Gutar
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    muito massa !!! Parabéns, vc criou um motif legal pra caramba em cima dessa harmonia! mas tenho um video tbm, não nesse estilo, da uma olhada, espero que goste, Conhece Guthrie Govan?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video - Solando na backtrack