Autor |
Mensagem |
lespaulbabilon Veterano
|
# set/15
Mais um belíssimo solo do Petrucci. Dessa vez o épico final de Octavarium, com seus 24 minutos de puro rock/metal progressivo.
Espero que gostem!
|
ogner Veterano
|
# set/15
· votar
lespaulbabilon Velho, muito bacana! Porém, atenção!! Vc acabar ficando igual esse maluco aqui, hein!!!!
https://www.youtube.com/watch?v=ndRHFsc7NGM
hehehehehehe!!!
Abs!!
|
gL. Veterano |
# set/15
· votar
lespaulbabilon Muito legal mano! Qual a sua idade?
ogner Conheço esse maluco, toca pkarai! kkkk
|
axleWs Veterano |
# set/15
· votar
lespaulbabilon Muito bom! Tentei ser chato e procurar defeito.. perdi meu tempo kkk Execução limpíssima, timbre excelente.
Partiu para as MusicMan? Tá excelente tudo.
Aha uhuu, grava Forsaken, aha uhu grava Forsaken :P
|
EduJazz Veterano
|
# set/15
· votar
lespaulbabilon
Como sempre, de altíssimo nível. A qualidade da gravação (que já era muito boa) evoluiu demais, meus parabéns bro!
Nos últimos vídeos você só tem usado essa Sterling... largou mão da Gibson?
Em tempo, esse solo é muito bonito. Um dos mais bonitos do Petrucci, IMHO.
|
Buja Veterano |
# set/15
· votar
Nao tenho o que dizer. Excelente execução e timbre na medida certa.
|
Michel_Wylde Veterano |
# set/15
· votar
Vou falar uma coisa curti o timbre/execução/etc pra caramba! Nossa, ficaram muito perfeitos. Somente as caretas que sinceramente não curti, forçou muito a amizade.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# set/15
· votar
ogner
Valeu, mano! Vou maneirar na próxima! hahaha
gL.
Muito obrigado, cara! Tenho 24 anos.
axleWs
Valeu demais, mestre! Estou usando essa Sterling by MM há uns meses. Ótima guitarra, muito sólida e ergonômica.
Vou anotar o pedido! Quem sabe na próxima? hahaha Abração!
EduJazz
Eduzão! Muito obrigado, mano. Estou tentando evoluir um pouco nas técnicas de gravação. E esse foi inteiro no microfone! hahaha
Cara, uso muito a Gibson ainda, principalmente ao vivo. Mas as últimas gravações foram mais propensas ao uso da Sterling. Acho que foi mais coincidência mesmo.
Abração!
Buja
Muito obrigado, mano! Abração!
Michel_Wylde
Muito obrigado, cara! Da próxima vou tentar não "forçar a amizade" ;)
|
daimon blackfire Membro Novato |
# set/15
· votar
Postem o link do vídeo ai pls.
|
ogner Veterano
|
# set/15
· votar
daimon blackfire Vou colocar mais uma vez, mas exijo um obrigado depois, ok!!
Abaixo o link! https://www.youtube.com/watch?v=E1UHTE4MPdU
|
lespaulbabilon Veterano
|
# set/15
· votar
daimon blackfire
Postado pelo amigo ogner :)
ogner
Valeu! hahaha
|
lespaulbabilon Veterano
|
# set/15
· votar
https://soundcloud.com/marcus-vinaud/octavarium-solo-stem
Upei a track separada também!
|
Soultunes Membro |
# set/15
· votar
lespaulbabilon
Grande tema né ? A orquestração é linda, e olha que não vou com a fuça do Rudes heheh
Mandou benzaço cara, meus parabens. Excelente pegada e TIMBRE. Tá com um gear muito bom.
|
edilsonaragaojr Veterano |
# set/15
· votar
lespaulbabilon Cara, muito top. MArcus, o q vc achou dessa Sterling? Eu tou com uma gibson SG standard 2005, peguei em um excelente preço, e tava afim de uma segunda guitarra, achei o design legal, mas o preço que tavam pedindo se não me engano era 4 mil....bem salgadinho para uma guitarra que é "segunda linha" da music man. Você acha que vale os 4mil? Ou tá muito over esse preço? Parabéns pelo vídeo, tá impecável mesmo.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# set/15 · Editado por: daimon blackfire
· votar
vlw ogner heuehuhe E sobre o vídeo, muito bom.
|
sebber Veterano |
# set/15
· votar
lespaulbabilon
Como de costume, você postando coisa boa.
Está muito em forma em todos os aspectos que avaliei, como timbre, tempo e pegada.
Gostei também da escolha da música, enfim, não tenho crítica construtiva, só elogios, parabéns.
|
Irenicus Veterano |
# set/15
· votar
Show de bola!!!
Equipo de primeira!!!!
Bacana você ser médico, já tem especialidade?
|
lespaulbabilon Veterano
|
# set/15
· votar
Soultunes
Belíssimo tema, mano! Valeu pelos elogios! Grande abraço ;)
edilsonaragaojr
Cara, é uma guitarra muito honesta. Perde sim para as MM, mas não fica a muito distante. É muito bem construída, ergonômica e estável. Trocando a captação é guitarra para o resto da vida. Agora, realmente, quatro mil é salgado. Mas leve-se em conta que essas guitarras custam em média 600/700 dólares nos EUA. Então não vai sair tão barata assim no Brasil.
Abraços!
daimon blackfire
Valeu, mano! :)
sebber
Muito obrigado, cara! De verdade.
Abração!
Irenicus
Valeu, mano! Sim, fui me aventurar por essas praias também. Pretendo iniciar a residência já no ano que vem. Vou fazer neurocirurgia.
Abração!
|
André Bueno Membro |
# set/15 · Editado por: André Bueno
· votar
lespaulbabilon Vish, muito bom mesmo bicho!!! Execução em cima, e que timbre hein?? Pelo amor de Deus, que timbrera!! Muito bom mesmo, porém confesso que achei as caretas meio engraçadas. hehehehe Parabés bro!!
Abraço
|
Alekine Membro Novato |
# set/15 · Editado por: Alekine
· votar
Muito bom!
E esse timbre ficou excelente.
Abraço
|
lespaulbabilon Veterano
|
# out/15
· votar
André Bueno
Muito obrigado, mano! As caretas foram espontâneas, por incrível que pareça! hahaha Abraços
Alekine
Valeu, mano! Grande abraço
|
makumbator Moderador
|
# out/15
· votar
lespaulbabilon
Ótima execução. Gostei muito da limpeza ao tocar e da expressividade em geral. Parabéns!
|
Broderick Veterano
|
# out/15
· votar
O melhor timbre que já ouvi em covers desse solo! Execução limpíssima também, parabéns pelo trabalho!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# out/15
· votar
makumbator
Muito obrigado, cara! Daqui a pouco não tem mais espaço para os troféus aí, hein? hahaha Abraços!
Broderick
Muito obrigado, mano! Você é referência.
Grande abraço!
|
Insomniac_ Veterano |
# out/15
· votar
Tinha visto e esquecido de comentar. Cara, simplesmente fantástico! Timbre perfeito, pegada e execução na medida! Sempre mandando bem!
Abç
|
lespaulbabilon Veterano
|
# out/15
· votar
Insomniac_
Fala, mestre! Muito obrigado pelos comentários.
Grande abraço!
|