Autor |
Mensagem |
Alex Saquete Veterano |
# ago/15
Confiram meu video novo galera! Improviso sobre uma BT na linha de John Mayer. Espero que curtam! Postem suas opiniões e comentem o video se possível. Vlw!!
|
axleWs Veterano |
# ago/15
· votar
Alex Saquete Ótima fluência! Áudio muito bem captado. Parabéns.
|
Buja Veterano |
# ago/15
· votar
Fraseado muito bonito, nota sobre nota, bends calibradinhos, solo crescente. Muito bom.
Agora eu sempre percebo uma coisa: praticamente todo mundo que improvisa bem, aprendeu a fazer as caras e bocas que fazem parte do processo hehe.
Depois de aprender a tocar guitarra vou fazer um curso de caretas de musico improvisador tambem hehehe....
ps: bricandeira mano ;)
|
Jeff.guitar Membro Novato |
# ago/15 · Editado por: Jeff.guitar
· votar
Alex Saquete E ai velho, ficou legal. Mas quando eu li John Mayer eu pensei que iria ser um solo mais bluezeiro, mais buscando o estalado de uma Strato e tal. Mas ficou legal, seria interessante tentar explorar mais isto, aquelas notas soando juntas e tal.
abraço
|
marcelosz Membro Novato |
# ago/15
· votar
Alex Saquete Muito bom cara! Excelente fraseado e feeling apurado. Aproveitando, convido pra participar da nossa Jam desse mês, http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/323619/ . Abraço!
|
Alex Saquete Veterano |
# ago/15 · Editado por: Alex Saquete
· votar
Ótima fluência! Áudio muito bem captado. Parabéns.
Vlw amigo!!! Bom que gostou.
Fraseado muito bonito, nota sobre nota, bends calibradinhos, solo crescente. Muito bom.
Agora eu sempre percebo uma coisa: praticamente todo mundo que improvisa bem, aprendeu a fazer as caras e bocas que fazem parte do processo hehe.
Depois de aprender a tocar guitarra vou fazer um curso de caretas de musico improvisador tambem hehehe....
ps: bricandeira mano ;)
Obrigado parcero! E as caretas fazem parte mesmo, já tentei elimin-lás mas desisti. kkkkkkkk
E ai velho, ficou legal. Mas quando eu li John Mayer eu pensei que iria ser um solo mais bluezeiro, mais buscando o estalado de uma Strato e tal. Mas ficou legal, seria interessante tentar explorar mais isto, aquelas notas soando juntas e tal.
Pode deixar que na próxima vou prestar atenção nesse detalhe. Nesse improviso o que ficou na linha de John Mayer foi só a BT mesmo. Vlw pelo toque amigo. Sucesso para você!
Muito bom cara! Excelente fraseado e feeling apurado. Aproveitando, convido pra participar da nossa Jam desse mês
Vlw amigo! Se der tempo vou participar da Jam sim. Já participei de algumas a algum tempo e curti muito.
|
distrito09 Veterano |
# ago/15
· votar
Alex Saquete
Que som cara!! Muito bom mesmo!
Fraseado ótimo, temas muito bons.. Legal ver mais um ótimo músico da nossa região!
|
Floydniaco Veterano
|
# ago/15
· votar
Alex Saquete
Muito bom cara !
Vc é meu novo guitarrista preferido do fórum ! !
Vamos gravar algo juntos qualquer hora !
Abraçoo !
|
batataguitar Membro Novato |
# ago/15
· votar
Alex Saquete
essa BT é show pra improviso, ficou muito bom seu som, timbreira da guita parabéns...
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# ago/15
· votar
Muito bom cara. Firmeza, notas certas e timbre muito bom. parabéns.
|
Volare Veterano |
# ago/15
· votar
Foda. A pergunta é: Como aprender a tocar nesse estilo? =P N é retórica hahaha
|
Alex Saquete Veterano |
# ago/15
· votar
Vlw galera!!! Estou muito contente que curtiram.
Vc é meu novo guitarrista preferido do fórum ! !
Vamos gravar algo juntos qualquer hora !
Com certeza!!! Estou dentro, é só chamar.
|
ALF is back Veterano
|
# ago/15
· votar
Alex Saquete muito bom cara! timbre, ideias, pegada, tudo muito top! parabens!
|
igorbm Membro Novato |
# ago/15
· votar
Alex Saquete
Qual o equipamento usado amp e captadores?
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/15
· votar
Alex Saquete Bom demais, cara! Parabéns!
|
Alex Saquete Veterano |
# ago/15
· votar
Qual o equipamento usado amp e captadores?
A guitarra foi uma Fender American STD com Captadores originais (Fat 50) ligada no Guitar Rig 5 através de uma Fast Track Pro. Não usei ampli, tudo simulação.
|
eric bluesman Veterano |
# ago/15
· votar
Alex Saquete
Cara um improviso muito bonito e muito bem executado , timbre tb muito bom de ouvir, parabens !!!
|