Armonico com Palm Muting ?

    Autor Mensagem
    Schaefer
    Membro Novato
    # ago/15 · Editado por: Schaefer


    Hey galera, bem, eu fui aprender uma musica do acdc, shoot the thrill, e encontrei uma dificuldade, na hora de fazer o palm muting ao sair do "sol" minha guitarra emite um som similar a um harmonico (eu tenho ja bastante experiencia com essa técnica, palm muting, ate pq meu repertório e praticamanete metallica). E o mais estranho e que nao faz nem sequer 1 mes que eu levei ela para um luthier da minha confiança. alguma sugestão? :\

    guitarra: LTD M-50
    amp: Blackstar stereo 10
    cabo: santo angelo ninja series

    entamoeba
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    Harmônico!

    Drinho
    Veterano
    # ago/15 · Editado por: Drinho
    · votar


    Schaefer

    hein?

    nunca vi isso fera... ou voce ta dando harmonico sem saber que ta dando harmonico ou sua guitarra tá possuida....

    leve para a análise....

    qew
    Veterano
    # ago/15 · Editado por: qew
    · votar


    Harmônico! (2)

    na hora de fazer o palm muting ao sair do "sol" minha guitarra emite um som similar a um harmonico

    Posta um som aí pra gente tentar entender, sua descrição tá meio confusa..

    Frankie
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Schaefer

    Como o qew disse, melhor postar um som pra gente ouvir. Não consigo imaginar o que escreveu...

    entamoeba
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    Schaefer
    Já experimentou tocar em outra guitarra para ver se o problema persiste? Talvez esses harmônicos indesejados sejam produzidos pela tua técnica e não pelo instrumento. Na última gravação da minha banda tivemos um problema semelhante com uma das guitarras - ao aliviar a mão esquerda o guitarrista acabava produzindo harmônicas acidentais. Tivemos que excluí-las na edição, já que ele não conseguia corrigir o vício ali, na hora.

    Schaefer
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    seguite, eu mesmo mexi bastante na guitarra e o problema e com a orda G , acredito que o encaixe dela e garnde demais pra corda o que faz ela vibrar e entrar em contado com aquela parte próxima de onde se regula o tenso, fazendo uma sonoridade parecida de quando vc encosta o dedo de leve na corda quando ela ja esta vidrando, o que eu fiz foi botar um lenço pra isso n acontecer

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Armonico com Palm Muting ?