[video] Stairway to heaven SOLO avaliaçao

    Autor Mensagem
    Darkalexjb
    Veterano
    # ago/15


    Ola companheiras e companheiros musicos! Eu so queria pedir a sua avaliação sobre o solo que tirei ontem! Foi gravado nas pressas comigo suando em pleno 30 graus celcius, então teve algumas partes bem toscas, mas no geral, o que acharam? Obrigado!


    Buja
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Darkalexjb
    Bom, eu gostei. Eu nao conseguiria fazer melhor do que voce. Agora pra ficar aquele perfect mesmo, é so dar mais uma treinadinha pra calibrar os bends.

    alexandrecoppo
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Darkalexjb
    Marcando para escutar mais tarde.

    comigo suando em pleno 30 graus celcius
    Cara meu sonho se aqui estivesse só isso, aqui ta batendo os 40°C fácil na hora do almoço.

    Darkalexjb
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    obrigado galera!!

    Lelo Mig
    Membro
    # ago/15
    · votar


    Darkalexjb

    Tá bom cara...achei bem legal.

    Pena que a gravação não tá muito boa, meio abafada... como você gravou?

    Darkalexjb
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Lelo Mig
    Valeu! Gravei de uma forma bem estranha, coloquei meu celular na frente da televisao, esta tocando a backing track! E meu amplificador estava a uns metros de distancia. Mas foi tudo gravado em um celular.

    Stalingrado
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Darkalexjb
    Opa, tranquilo? Então, a execução está agradável, mas tem alguns pontos:
    - Acho que a corda D tá desafinada;
    - Os bends estão corretos (a maioria), mas é preciso trabalhar mais a expressividade deles;
    - Nas partes mais rápidas, faltaram notas e você perdeu o tempo em alguns momentos.
    - Tem um bend ali em 0:53 que é muito difícil, na gravação original. Ele atinge 2 tons e meio!
    - O bend de finalização é mais desesperado, é quase um grito.
    No geral, são pequenos problemas de expressividade. São coisas que estudo e dedicação resolvem facilmente. Parabéns!

    qew
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Darkalexjb
    Eu so queria pedir a sua avaliação sobre o solo que tirei ontem! Foi gravado nas pressas comigo suando em pleno 30 graus celcius, então teve algumas partes bem toscas, mas no geral, o que acharam?

    Se me permite duas criticas antes de falar do solo..:

    A postura que vc gravou está completamente estranha, isso pode comprometer, entre outras coisas, a execução. Segundo, não entendi o "as pressas e no calor". Você quer que a gente ouça e avalie, certo? Sugiro vc pedir sugestões somente, ao invés de tentar justificar erros antes das pessoas sequer comentarem -- por favor, não me entenda mal.

    Agora, quanto ao solo: não engasgou quase nenhuma nota, ponto positivo.

    Porém, achei a guitarra desafinada e os bends um pouco frouxos. Esse solo é muito difícil, mas uma delícia de tocar, né?

    Sugiro que vc continue e treinando, dando enfase aos bends, e se for o caso, dar uma olhada se essas oitavas estão bem reguladas. Gostaria que tu postasse de novo pra ver o progresso, creio que vai ficar bão.

    Ah, se tiver tempo, dá uma olhada tb no que tem aqui no fórum sobre métodos de gravação. Dava pra ouvir o drive e o som da corda com a palhetada ao mesmo tempo. Dá pra gravar com um pouco mais de qualidade sem gastar, só com um pouco de trabalho!!

    Darkalexjb
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Agradeço todo mundo pessoal, foram criticas muuuito construtivas.
    Sim, e admito que o que eu falei foram apenas desculpas para os meus erros kk
    Estarei levando em consideraçao a dica de todos aqui, e postarei um novo cover em breve! Porem na proxima vez com violão, em quem sabe até vocal!! Ahahaha Valeu galera!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [video] Stairway to heaven SOLO avaliaçao