Autor |
Mensagem |
Darkalexjb Veterano |
# ago/15
Ola companheiras e companheiros musicos! Eu so queria pedir a sua avaliação sobre o solo que tirei ontem! Foi gravado nas pressas comigo suando em pleno 30 graus celcius, então teve algumas partes bem toscas, mas no geral, o que acharam? Obrigado!
|
Buja Veterano |
# ago/15
· votar
Darkalexjb Bom, eu gostei. Eu nao conseguiria fazer melhor do que voce. Agora pra ficar aquele perfect mesmo, é so dar mais uma treinadinha pra calibrar os bends.
|
alexandrecoppo Veterano |
# ago/15
· votar
Darkalexjb Marcando para escutar mais tarde.
comigo suando em pleno 30 graus celcius Cara meu sonho se aqui estivesse só isso, aqui ta batendo os 40°C fácil na hora do almoço.
|
Darkalexjb Veterano |
# ago/15
· votar
obrigado galera!!
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/15
· votar
Darkalexjb
Tá bom cara...achei bem legal.
Pena que a gravação não tá muito boa, meio abafada... como você gravou?
|
Darkalexjb Veterano |
# ago/15
· votar
Lelo Mig Valeu! Gravei de uma forma bem estranha, coloquei meu celular na frente da televisao, esta tocando a backing track! E meu amplificador estava a uns metros de distancia. Mas foi tudo gravado em um celular.
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/15
· votar
Darkalexjb Opa, tranquilo? Então, a execução está agradável, mas tem alguns pontos: - Acho que a corda D tá desafinada; - Os bends estão corretos (a maioria), mas é preciso trabalhar mais a expressividade deles; - Nas partes mais rápidas, faltaram notas e você perdeu o tempo em alguns momentos. - Tem um bend ali em 0:53 que é muito difícil, na gravação original. Ele atinge 2 tons e meio! - O bend de finalização é mais desesperado, é quase um grito. No geral, são pequenos problemas de expressividade. São coisas que estudo e dedicação resolvem facilmente. Parabéns!
|
qew Veterano |
# ago/15
· votar
Darkalexjb Eu so queria pedir a sua avaliação sobre o solo que tirei ontem! Foi gravado nas pressas comigo suando em pleno 30 graus celcius, então teve algumas partes bem toscas, mas no geral, o que acharam?
Se me permite duas criticas antes de falar do solo..:
A postura que vc gravou está completamente estranha, isso pode comprometer, entre outras coisas, a execução. Segundo, não entendi o "as pressas e no calor". Você quer que a gente ouça e avalie, certo? Sugiro vc pedir sugestões somente, ao invés de tentar justificar erros antes das pessoas sequer comentarem -- por favor, não me entenda mal.
Agora, quanto ao solo: não engasgou quase nenhuma nota, ponto positivo.
Porém, achei a guitarra desafinada e os bends um pouco frouxos. Esse solo é muito difícil, mas uma delícia de tocar, né?
Sugiro que vc continue e treinando, dando enfase aos bends, e se for o caso, dar uma olhada se essas oitavas estão bem reguladas. Gostaria que tu postasse de novo pra ver o progresso, creio que vai ficar bão.
Ah, se tiver tempo, dá uma olhada tb no que tem aqui no fórum sobre métodos de gravação. Dava pra ouvir o drive e o som da corda com a palhetada ao mesmo tempo. Dá pra gravar com um pouco mais de qualidade sem gastar, só com um pouco de trabalho!!
|
Darkalexjb Veterano |
# ago/15
· votar
Agradeço todo mundo pessoal, foram criticas muuuito construtivas. Sim, e admito que o que eu falei foram apenas desculpas para os meus erros kk Estarei levando em consideraçao a dica de todos aqui, e postarei um novo cover em breve! Porem na proxima vez com violão, em quem sabe até vocal!! Ahahaha Valeu galera!
|