Casas de show - Melhor instrumento para tocar em bar

    Autor Mensagem
    Seitras
    Membro Novato
    # ago/15


    Eu toco em casas de shows e bares daqui de São Paulo, e estou precisando comprar um instrumento violão/guitarra, eu sempre uso dois no palco, ultimamente estou pegando violão emprestado, por isso o motivo da compra de um novo violão (apenas um dos meus violões são eletroacústico e ele não me satisfaz) e pensei em vender meus instrumento, tanto a guitarra quanto o violão para comprar uma Semi-acustica, compensa? Pois gosto de tocar solos mais rock n roll, mas sem perder o acustico na hora dos acordes...

    Buja
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Quanto pretende gastar. Podemos indicar desde um acoustic simulator até uma archtop.

    f14gomes
    Membro
    # ago/15
    · votar


    Conhece o violão Godin A6 ?!

    Assisti uma apresentação, em um bar, de alguém usando um destes e gostei muito dos timbres de violão e guitarra dele.

    copmadguitar
    Membro Novato
    # ago/15 · Editado por: copmadguitar
    · votar


    tem que colocar o valor que você pretende pagar colega, e semi acústica não tem a ver com violão são mundos bem diferentes.
    coloque um valor aproximado e bandas ou estilos que vai tocar para ajudar nos conselhos blz.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Casas de show - Melhor instrumento para tocar em bar