Autor |
Mensagem |
godinis Veterano |
# jun/15
Essa é uma música muito boa do Aristocrats
https://www.youtube.com/watch?v=fQLo5RHbPJA
Espero que gostem
|
Cres Membro Novato |
# jul/15
· votar
Cara, curti! Mas assim, não ta 100% ainda, você deu umas engasgadas, acho que faltou treinar mais. Mas não que eu fizesse melhor, tirar uma música do Govan deve ser um desafio e tanto. Ja fiquei tentado a tentar tirar alguma dele, mas sempre acho que ainda não tenho "moral" pra isso hahaha. Mas isso aí, valeu por dar a cara a tapa, e aposto que foi uma experiência no mínimo proveitosa tirar uma música desse mestre. Aliás, The Aristocrats é uma puta banda!
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# jul/15
· votar
godinis eu não ouvi a música original, mas cara, vo te dize o seguinte, senti uma excelente pegada sua. achei bem confiante, boa firmeza. realmente não senti defeito de execução. muito bom mesmo cara.
eu só mudaria duas coisas, mas que não tiram de forma alguma o bom nível do seu cover.
a primeira é o timbre, não me apeteceu muito, mas se você gosta é o que conta. e a segunda é, eu deixaria a BT mais alta um pouco, pro solo ficar mais misturado nela.
Mas como eu disse, não diminui nada o bom nível do seu cover. Muito bom.
|
Filippo14 Veterano |
# jul/15
· votar
godinis Gostei, ficou bacana, não é simples tocar isso aí, parabéns. Senti umas engasgadas também, talvez seja um pouco a distorção que embolou e o som da palheta que ficou um pouco forte demais e deu essa impressão de engasgar, o timbre talvez tirasse isso, mas achei legal de toda forma, parabéns.
|
LeandroP Moderador |
# jul/15
· votar
godinis
Curti muito! Só dou o meu pitaco em relação ao volume da guitarra, sobretudo nas partes com overdrive. Não sei se é porque ouvi no notebook, mas foi difícil ouvir o acompanhamento. No mais ficou muito legal meSmo!
|
godinis Veterano |
# jul/15
· votar
Valeu, pessoal!
Críticas construtivas são sempre bem vindas, são coisas que estou treinando para melho
|
godinis Veterano |
# jul/15
· votar
Melhorar*
Abraço!
|
ALF is back Veterano
|
# jul/15
· votar
godinis cara achei a impecavel a execução! mas falta vc emular falantes pra esse timbre ficar mais natural, o drive ficou abelhudo, isso é falta de um falante no sinal, nem que seja emulado! mas parabens pelo som! ficou top!
|
Drinho Veterano |
# jul/15
· votar
godinis
Cara primeiro parabéns pela audácia! Isso não é canção pra frango! parabens pelo bom gosto! groove, notas interessantes e sensações das mais doidas... você é um ótimo guitarrista e com relação as tais das engasgadas, isso é normal, você não tem toneladas de delay e distorção a seu favor, então o negócio é dedo monstro e tocar firme pra tirar som daonde nao tem... coisa que pra voce não demorará muito!
parabens!
|