Autor |
Mensagem |
Luke Strat Veterano |
# jun/15
Dae pessoal, blz??? Ando meio sumido, porém gravei esse video hoje e resolvi postar, estou um tanto empolgado pois consegui finalmente o Adobe Premiere e agora rola editar os videos com mais capricho hehehe Se puderem assistam até o final hehehe Opiniões, críticas, comentários sempre bem vindos Usei minha Fender Stratocaster 60th Standard, dessa vez experimentei um trio de captadores da minha Highway One Pluguei num Boss SD-10 e deixei o ganho no 7, tone flat O amp foi um Fender Blues Jr, o falante dele é um Eminence Legend FS12, bom para sons mais cleans!!!
Abraços
|
LeandroP Moderador |
# jun/15
· votar
Luke Strat
Dá pra perceber mesmo a sua empolgação rsrsrs passou pimenta no dedo?!
Não que esteja ruim. Tá duca! Mas ficou bem claro mesmo que você tá animadão rsrsrs
Aproveitei e editei o título, pra deixar claro que se trata de um vídeo, belê?! [não leve a mal, são as regras]
|
Drinho Veterano |
# jun/15
· votar
Animal cara.... Muito legal mesmo, você é um grande guitarrista. Parabéns.
|
Floydniaco Veterano
|
# jun/15
· votar
Luke Strat
Ta demais meu caro ! ! !
O Stratinho linda !
|
Will Bejar Veterano |
# jun/15
· votar
POWRRA!!! Muito bom!!! Parabéns pelo amp, pela guitarra e pelo som!!!
|
MMI Veterano
|
# jun/15
· votar
Luke Strat
Empolgação evidente! Mandou bem. :)
|
BrotherCrow Membro Novato |
# jun/15
· votar
Que isso, cara... hehe. Muito bom, você tem um fraseado excelente e a pegada tá demais!
|
Iversonfr Veterano |
# jun/15
· votar
Luke Strat
Muito bom mesmo como todos já disseram, parabéns! Como gravou o áudio?
|
ogner Veterano
|
# jun/15
· votar
Fritou velhaooooo!! Hehehehehehehe!!
Muito legal!! Strato lindona!!
|
Luke Strat Veterano |
# jun/15
· votar
LeandroP Dae Leandro, antes de tudo desculpas por infringir as regras do forum, passou despercebido da minha parte, vacilo meu.. Então, deixei o som rolar e as vezes me movimento de acordo com o andar da carroagem heheh confesso que as vezes me empolgo mais kkkkk :D Drinho Muito obrigado Drinho, feliz com os elogios. Abraço Floydniaco Grande Mário, mais uma vez valeu parceiro!!! Essa é a minha inseparável guitar :) Abraço Will Bejar Valeuzão por comentar cara, de fato estou bem contente com o Blues Jr, esse ampzinho me surpreende (olha que já tive Hot Rod Deluxe, Classic 30, Hand Made, heheh) e esse tá superando as expectativas :) Abraço MMI Valeu cara, valeu por comentar :) Abraço BrotherCrow Muito obrigado por comentar e pelos elogios, fico contente :) Abraço Iversonfr Olá Iverson, obrigado por comentar, gravei direto da camera mesmo, uma CanonSX150 IS :) Abraço ogner Grande Ogner, valeu por comentar parceiro!!! Abraço
|
Will Bejar Veterano |
# jun/15
· votar
Luke Strat Olhando o vídeo só pra coçar a mão e ficar com mais vontade de tocar... hahahaha
|
Delson Veterano |
# jun/15
· votar
Muito foda. Sem mais.
|
Iversonfr Veterano |
# jun/15
· votar
Luke Strat
Então, não está ruim mas o áudio não está fazendo jus ao som que você tirou rs. Pega uma interfacezinha simples que seja só pra gravar o som mais bacana, teus vídeos vão ficar perfeitos. Abs!
|
LeandroP Moderador |
# jun/15
· votar
Luke Strat
Relaxa, manolo! Não há nada demais.
Puta sonzera! É muito bom quando se ouve o som e ele tá carregado de boas energias.
|
bezerrabru Veterano |
# jun/15 · Editado por: bezerrabru
· votar
Os vídeos do Luke Strat e do ogner são os mais dahoras de ver.
Pqp, que strat linda e que timbre ein?
E foi uma fritação sem ser massante, acho que por causa da sonoridade meio funk.
|
Luke Strat Veterano |
# jun/15
· votar
Will Bejar hehehe valeu cara, manda ver ae tbm brother :) Delson Obrigado Delson, massa que vc curtiu cara!! Abraço Iversonfr Obrigado pelo toque Iverson, na verdade eu tenho tudo aqui pra gravar, interface, mic condensador, porém eu preciso baixar um programa que sincronize de forma rápida, pq não tenho muito tempo de ficar editando e sincronizar na raça é punk kkkkk Valeu por comentar :) Abraço LeandroP Valeuzão brother ;) bezerrabru Valeu por comentar!!!! Essa Strat é MIM, eu tenho uma American aqui e prefiro essa hehehe De fato o Ogner é um cara muito inspirador, toca demais!! :) Abraço
|
EduJazz Veterano
|
# jun/15
· votar
Luke Strat
Toca muito! Meus parabéns.
Eu uso o Premiere também, e a ferramenta de sincronização dele é excelente. Pode gravar com seus equipos que tempo pra sincronizar você não perde mais!
Se precisar da um toque que tem vídeos que ensinam de forma rápida e mortal!
Abração!
|
EduJazz Veterano
|
# jun/15 · Editado por: EduJazz
· votar
O bom e velho post duplo.
|
Luke Strat Veterano |
# jun/15
· votar
EduJazz Que massa cara, não sabia que o Premiere tinha esse recurso!!! Vou dar uma pesquisada no youtube!!! Valeuzão mesmo, vai me resolver pq sincronizar na raça de fato é chato :) Abraço
|
Luke Strat Veterano |
# jun/15
· votar
Ahh e obrigado pelo elogio :)
|
Nefelibata Veterano |
# jun/15
· votar
Luke Strat
Muita fluência!!! Nota 11!!! E essa pegada tah fuderosa...
Quando crescer quero ser assim!
|
raphael.rui Veterano |
# jun/15
· votar
quando eu crescer quero ser igual voce cara ;') FODASTICO. parabens!
|