Guitarra SX SG troco ou não os captadores?

    Autor Mensagem
    Guitartiagolima
    Membro Novato
    # mai/15


    Bom dia amigos, troquei minha pedaleira em uma SX SG, fiz a troca pensando em vender a guitarra, fiz uma blindagem eletrostática, regulei e botei cordas 0,10 nela. Levei na igreja pra tocar um fim de semana e sinceramente fiquei apaixonado nela, minha Yamaha PAC912 tá parada kkk. Toquei com ela em um Marshall MG102, sinceramente um timbre bom para caps originais e uma guitarra relativamente barata, coloquei em um cubo de estudo que tenho e percebi que ela era boa mesmo. Porém os captadores são bem fracos, eles não dão microfonia mas poderiam ter uma definição e peso maiores. Será que compensa eu investir e trocar os caps ou juntar uma grana e comprar uma SG melhor já que gostei do estilo? Obrigado

    krixzy
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Guitartiagolima

    Porém os captadores são bem fracos, eles não dão microfonia mas poderiam ter uma definição e peso maiores.

    Capitador não da peso no som, mas vale a pena sim investir em caps melhores, se você estiver falando do modelo com braço colado, é uma ótima guitarra, eu ficaria com ela.

    Buja
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Se sente que os capts poderiam ser melhores, e gosta da guitarra, eu trocaria sim. Tem boas opcoes em bom preco por ai.

    Guitartiagolima
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    krixzy
    Cara é a com braço colado, braço muito bom, gostei demais


    Buja
    Vou tentar olhar no mercado livre, tentar achar algum bom rs

    Alguma sugestão?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra SX SG troco ou não os captadores?