Autor |
Mensagem |
Guitartiagolima Membro Novato |
# mai/15
Bom dia amigos, troquei minha pedaleira em uma SX SG, fiz a troca pensando em vender a guitarra, fiz uma blindagem eletrostática, regulei e botei cordas 0,10 nela. Levei na igreja pra tocar um fim de semana e sinceramente fiquei apaixonado nela, minha Yamaha PAC912 tá parada kkk. Toquei com ela em um Marshall MG102, sinceramente um timbre bom para caps originais e uma guitarra relativamente barata, coloquei em um cubo de estudo que tenho e percebi que ela era boa mesmo. Porém os captadores são bem fracos, eles não dão microfonia mas poderiam ter uma definição e peso maiores. Será que compensa eu investir e trocar os caps ou juntar uma grana e comprar uma SG melhor já que gostei do estilo? Obrigado
|
krixzy Veterano |
# mai/15
· votar
Guitartiagolima
Porém os captadores são bem fracos, eles não dão microfonia mas poderiam ter uma definição e peso maiores.
Capitador não da peso no som, mas vale a pena sim investir em caps melhores, se você estiver falando do modelo com braço colado, é uma ótima guitarra, eu ficaria com ela.
|
Buja Veterano |
# mai/15
· votar
Se sente que os capts poderiam ser melhores, e gosta da guitarra, eu trocaria sim. Tem boas opcoes em bom preco por ai.
|
Guitartiagolima Membro Novato |
# mai/15
· votar
krixzy Cara é a com braço colado, braço muito bom, gostei demais
Buja Vou tentar olhar no mercado livre, tentar achar algum bom rs
Alguma sugestão?
|