((((Jam Hotel California Mix Final.))))

    Autor Mensagem
    alexandrecoppo
    Veterano
    # mai/15


    Fala galera segue o resultado, agradeço a todos os participantes, ta excelente o nível do pessoal.

    Resultado.

    Intro- 00:00 - 0:25
    EuFeminismo - 0:26 - 0:51
    bezerrabru - 0:52 - 1:17
    Wuju Wu Yi - 1:18 - 1:43
    EduJazz - 1:44 - 2:09
    alexandrecoppo - 2:10 - 2:35
    Cres - 2:36 - 3:01
    _JCM_ - 3:02 - 3:27
    Rachmaninoff - 3:28 - 3:53
    Snakepit - 3:54 - 4:19
    nyurig3 - 4:20 - 4:45
    lespaulbabilon - 4:46 - 5:11
    ALF is back - 5:12 - 5:36
    frutog3 - 5:37 - 6:03
    Final - 6:04 - ~

    EduJazz
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Intro- 00:00 - 0:25

    Faltou pegada.

    EuFeminismo - 0:26 - 0:51

    Gostei do seu solo. Talvez o timbre tenha ficado um pouco "duro" na mix, se é que vc me entende, mas o improviso ficou bem bacana!

    bezerrabru - 0:52 - 1:17

    Cara, rolaram umas escorregadas. A harmonia dessa música tem uns detalhezinhos que valem uma olhada.

    Wuju Wu Yi - 1:18 - 1:43

    Timbre bem fechado, mas tudo no lugar.

    EduJazz - 1:44 - 2:09

    Nash T-52 -> Hughes & Kettner Tubemeister -> MXL 550 -> Interface (Reverb Glaceverb)

    alexandrecoppo - 2:10 - 2:35

    Solo bem interessante, Referências sutis ao solo original, tudo no lugar. Só o lick em 2:25 que me pareceu um pouco solteirão.

    Cres - 2:36 - 3:01

    Violão de nylon... solo bem legal. Isso é mais chato de mixar do que guitarra, mas valeu a tentativa.

    _JCM_ - 3:02 - 3:27

    Tentou imprimir uma dinâmica diferente no início, ficou legal. Em alguns momentos achei perdido, mas, no geral ficou um solo legal!

    Rachmaninoff - 3:28 - 3:53

    Solo bem expressivo. Achei que alguns licks ficaram um pouco "esparsos", mas no geral ficou excelente!

    Snakepit - 3:54 - 4:19

    Não quis saber de conversa e já jogou o solo do Joe Walsh completo!! ahiuhiuahaiuhaiuhaiuahaiuhaiuhaaiu Mas ficou muito bom.

    nyurig3 - 4:20 - 4:45

    Pedrada! Solo bem forte, fritação no lugar. Só achei o timbre um pouco mais "duro" na mix do que deveria!

    lespaulbabilon - 4:46 - 5:11

    Referenciazinha marota ao original aos 5:02 (que também usei), além da belíssima dobra no fim! Excelente, como sempre.

    ALF is back - 5:12 - 5:36

    Cara, no seu DNA tem esse vibrato malemolente do fusion mais "muderno" que eu acho muuuito legal! Parabéns.

    frutog3 - 5:37 - 6:03

    Gostei. Em alguns momentos me pareceu preso, mas no geral ficou um ótimo solo.

    Final - 6:04 - ~

    Dobras chatas e repetitivas.

    Galera

    Mais uma jam bem legal, muito bem organizada. Embora a mix tenha ficado por conta dos usuários, a colagem ficou ótima!

    Solos bonitos, muitas referências aos originais (que são épicos). Gostei de ver!

    frutog3
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Intro- 00:00 - 0:25

    EuFeminismo - 0:26 - 0:51
    Achei o timbre pesado demais para a BT e em algumas partes ficou meio embolado por causa do timbre imagino.

    bezerrabru - 0:52 - 1:17
    Cara ficou meio estranho seu solo, parece que estava usando um slide, ficou apagado o som e tem algumas partes que estão fora da BT

    Wuju Wu Yi - 1:18 - 1:43
    Pegada e vibratos em dia! Porém achei que alguns deixaram embolado no meio do solo, mas no geral ficou muito bom!

    EduJazz - 1:44 - 2:09
    Timbre limpo bem interessante, solo bem encaixado na BT.

    alexandrecoppo - 2:10 - 2:35
    Achei seu timbre muito bom, senti que poderia ter um pouquinho mais de volume. Achei que no meio ficou um ponto desconectado com o restante.

    Cres - 2:36 - 3:01
    Violão bem bacana! Bom solo

    _JCM_ - 3:02 - 3:27
    Timbre bacana. Gostei da introdução uma ideia bem diferente, no geral bom solo.

    Rachmaninoff - 3:28 - 3:53
    Gostei do timbre, bom solo!

    Snakepit - 3:54 - 4:19
    Solo ficou um pouco baixo. Timbre ficou legal

    nyurig3 - 4:20 - 4:45
    Gostei do timbre e excelente solo.

    lespaulbabilon - 4:46 - 5:11
    Bem legal a introdução do solo. A parte final com as dobras ficaram bem bacanas. Timbre muito bom!

    ALF is back - 5:12 - 5:36
    Gostei do solo, achei as pausas bem interessantes no meio.

    frutog3 - 5:37 - 6:03
    Squier Stagemaster -> POD x3 Live -> AKAI EIE Pro -> Reaper

    Final - 6:04 - ~


    Ficou bem bacana, parabéns ao organizador e a todos que participaram.

    bezerrabru
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Srs, Pulem meu solo do comentário. rs

    Eu havia gravado meio rápido, percebi que estava errado posteriormente e solicitei para retirar da mix final. O alexandrecoppo deve ter se esquecido.

    No mais, boa tarde.
    :)

    Snakepit
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    EduJazz
    frutog3
    Solo ficou um pouco baixo. Timbre ficou legal

    Pois é, primeira coisa que eu notei, ficou muito baixo. Não sei o que eu fiz de errado.

    Estou aprendendo ainda a gravar no computador, na próxima Jam já fica melhor. :)

    De noite vou ter tempo e comento o de todo mundo!

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Intro- 00:00 - 0:25
    o/

    EuFeminismo - 0:26 - 0:51
    Entrou meio fora do tempo na primeira nota cara. Mas teve idéias maneiras, e frases bacanas. curti o timbre.

    bezerrabru - 0:52 - 1:17
    cara ficou meio estranho. o timbre ficou baixo e sem definição. mas eu achei legal porque me lembrou um teremin. ahuhuuh

    Wuju Wu Yi - 1:18 - 1:43
    Fender México Fat Strat > Guitar Rig 5 > Reaper.

    EduJazz - 1:44 - 2:09
    O fraseado está legal. Mas achei o timbre baixo.

    alexandrecoppo - 2:10 - 2:35
    Timbre legal. Frases boas, com referências ao original. Bom solo.

    Cres - 2:36 - 3:01
    Foi em uma onda difeferente. Gostei do violão e o fraseado ficou massa, mas meio vago. Mas ficou bacana.

    _JCM_ - 3:02 - 3:27
    Timbre muito bom. O começo ficou muito bom. Só acho que algumas notas ficaram mal encaixadas. Mas em geral solo ficou massa.

    Rachmaninoff - 3:28 - 3:53
    Timbre bem legal. O fraseado também está bem legal. Teve algumas frasesinhas que achei que ficou fora da proposta, mas também teve frases que achei muito interessantes.

    Snakepit - 3:54 - 4:19
    O que dizer dessa safadeza? kkkk zueira.
    Solou bem. Só o volume que poderia ser mais alto.

    nyurig3 - 4:20 - 4:45
    Timbre bem massa. O solo ficou excelente, apenas a ultima frase rápida que achei que não encaixou nada bem.

    lespaulbabilon - 4:46 - 5:11
    .....Timbre Foda. Bem foda. Solo mais foda ainda. Achei excelente em todos os sentidos. Fraseado muito bem bolado e bem encaixado. Um dos melhores, se não o melhor solo da jam.

    ALF is back - 5:12 - 5:36
    Foda, muito foda. Muito bem solado. Com idéias puxadas pro fusion. Profissa. também um dos melhores da jam.

    frutog3 - 5:37 - 6:03
    Timbre muito bom. Idéias também muito boas. Solo bem legal.

    Final - 6:04 - ~

    o/

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    EduJazz
    obrigado.

    frutog3
    Valeu cara.
    Certamente eu embolei. Realmente preciso melhor nesse ponto. Eu esbarro muito nas outras cordas.

    frutog3
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    EduJazz
    Obrigado ai pelo comentário. Gravei de um take e não fiquei elaborando muito, acho que por isso soou meio preso.

    Snakepit
    É assim mesmo, sempre melhorando!

    Wuju Wu Yi
    Vlw ai cara obrigado, que bom que gostou!
    Quando a embolar é assim mesmo, sempre tentando melhorar...

    RafaelBernatto
    Veterano
    # mai/15 · Editado por: RafaelBernatto
    · votar


    Onde eu tava que não vi isso o.O hahhaha
    Quero participar da vol. 2.

    Intro- 00:00 - 0:25
    Faltou peso. Congruência. xD

    EuFeminismo - 0:26 - 0:51
    Eu sempre acho, mas acredito que seja um costume da galera, que boa parte das participações acaba ficando mais "a frente" ou "mais alto" do que deveria... Gostei do fraseado (meio perdido, no início mas deu uma engrenada) mas creio ter faltado um reverb.. Pra colar.. Até uma comprimida.. De mix mesmo...

    bezerrabru - 0:52 - 1:17
    Cara, você usou o quê, pra gravar? Acho que o solo em si nem ficou ruim.. mas a gravação prejudicou bastante..

    Wuju Wu Yi - 1:18 - 1:43
    Gostei do timbre (um pouco opaco pro meu gosto).... Como sempre, acabo achando o solo alto demais... Mas ficou bem legal cara!

    EduJazz - 1:44 - 2:09
    Orgásmico! Gostei até da "demora" pra entrar.. haha Simples mas foda!

    alexandrecoppo - 2:10 - 2:35
    Podia ter deixado ele um pouco mais definido.. acho que encaixaria melhor... Mas gostei... O final ficou dahora...

    Cres - 2:36 - 3:01
    Mais reverb, menos volume.. Simples, mas ficou bacana..

    _JCM_ - 3:02 - 3:27
    Acho que faltou definir uma lasca.. E acho que um reverb mais longo ou delay cairia bem.. Mas gostei!

    Rachmaninoff - 3:28 - 3:53
    Legal o timbre hein (Y)...

    Snakepit - 3:54 - 4:19
    Lembrou mamonas o inicio hahhahah Ficou meio abafado, será que não?

    nyurig3 - 4:20 - 4:45
    Orra! Achei massa... E olha que achei que a música pedia algo mais light... Eu só ajustaria o reverb um pouco pra tentar situar o solo aa bt.. Mas ó (Y).

    lespaulbabilon - 4:46 - 5:11
    Gostei.. Só achei meio alto... Mas ficou massa cara.. A dobra ficou legal hein..

    ALF is back - 5:12 - 5:36
    Achei que viria de violão de novo hahahha Mas ficou massa! (Eu tentaria encaixar melhor o solo na bt.. acho que só.. )

    frutog3 - 5:37 - 6:03
    Só não gostei da parte dos harmônicos.. Achei que não ficou tão "harmônico" hashiashduahsue Mas até que ficou legal...

    Final - 6:04 - ~

    Abraços ae!

    alexandrecoppo
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    EduJazz
    Solo bem interessante, Referências sutis ao solo original, tudo no lugar. Só o lick em 2:25 que me pareceu um pouco solteirão.
    Vlw cara, resolvi testar alguma coisa diferente do meu habitual, não saiu como o esperado mas um dia chego la.

    frutog3
    Achei seu timbre muito bom, senti que poderia ter um pouquinho mais de volume. Achei que no meio ficou um ponto desconectado com o restante.
    Vlw, o timbre eu montei no guitar rig, quanto ao ponto desconexo é a falta de treino de tapping e a ideia que não fluiu na hora.

    Wuju Wu Yi
    Timbre legal. Frases boas, com referências ao original. Bom solo.
    Obrigado.

    RafaelBernatto
    Podia ter deixado ele um pouco mais definido.. acho que encaixaria melhor... Mas gostei... O final ficou dahora...
    Vlw, não entendi o definido que você quis dizer, seria algo na tocabilidade ou na mix? O final faz referencia ao solo original hehe.

    bezerrabru
    Srs, Pulem meu solo do comentário. rs

    Eu havia gravado meio rápido, percebi que estava errado posteriormente e solicitei para retirar da mix final. O alexandrecoppo deve ter se esquecido.

    No mais, boa tarde.
    :)

    Desculpe cara realmente eu esqueci de retirar seu solo, ando com a cabeça bem agitada por esses dias (trampo, facul e mais um bocado de coisas).

    Logo mais quando eu tiver um tempo eu comento os solos da galera.

    flw abraços!!!

    RafaelBernatto
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    alexandrecoppo

    No sentido de mix mesmo.. EQ..

    alexandrecoppo
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    RafaelBernatto
    A sim, ainda estou bem cru em relação a mixagem em geral, andei postando uns sons atras de dicas mais não obtive retorno do pessoal do fórum, se puder dar uma olhada depois pra me ajudar agradeço.

    flw abraços!!!

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # mai/15 · Editado por: Wuju Wu Yi
    · votar


    RafaelBernatto
    valeu cara.
    essa questão do volume é um problema. kk

    qual seria um nível bom de volume?

    RafaelBernatto
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Wuju Wu Yi

    Pra mim, acho legal, mesmo sendo jam, que o volume fique, tal qual seria caso fosse uma musica "de verdade"... Mas pode ser só frescura mesmo ahuhauhua.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    RafaelBernatto
    não é frescura. eu fui ver o solo original, e vc tem razão. os baixos e o restante dos intrumentos são altos e claros. na jam, n deu pra ouvir direito.

    mas n sei o que acontece, parece que na música o solo está alto, sendo que n esta... ai se por "parecido" na jam, parece que fica baixo. complicado.

    vou dar uma atenção mais particular a isso.

    RafaelBernatto
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Wuju Wu Yi

    mas n sei o que acontece, parece que na música o solo está alto, sendo que n esta... ai se por "parecido" na jam, parece que fica baixo. complicado.

    Equalização cara... E uma comprimida de leve também... (Acho rsrs)

    Cres
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Intro- 00:00 - 0:25

    ...

    EuFeminismo - 0:26 - 0:51

    Beleza, segurou bem na harmonia, tudo no lugar. Como dica eu diria pra você se soltar mais um pouco hahaha, achei um pouco "duro" em algumas partes

    bezerrabru - 0:52 - 1:17

    Bom, você disse que o seu solo nem deveria estar na Jam, então nem vou comentar.

    Wuju Wu Yi - 1:18 - 1:43

    Bom solo cara, curti a pegada! Só acho que seria legal dar uma maneirada nela de vez em quando, dar uns vibratos e bends um pouco mas sutis e tal.

    EduJazz - 1:44 - 2:09

    Legal cara! Acertou bem as notas dos acordes!

    alexandrecoppo - 2:10 - 2:35

    Curti, gostei do timbre e da pegada.

    Cres - 2:36 - 3:01

    Gianinni GCX-15N -> Gravador do celular -> Audacity

    _JCM_ - 3:02 - 3:27

    Curti! Tudo no lugar.

    Rachmaninoff - 3:28 - 3:53

    Boa, bom solo!

    Snakepit - 3:54 - 4:19

    Boa cara, curti o timbre e a pegada. Bom solo.

    nyurig3 - 4:20 - 4:45

    Gostei, tudo no lugar, bom solo.

    lespaulbabilon - 4:46 - 5:11

    Achei bem legal! Bom solo, cara!

    ALF is back - 5:12 - 5:36

    Boa, gostei das intenções e da dinâmica do solo. Bem bacana!

    frutog3 - 5:37 - 6:03

    Boa, mandou bem, bom solo.

    Final - 6:04 - ~

    ...


    EduJazz
    Violão de nylon... solo bem legal. Isso é mais chato de mixar do que guitarra, mas valeu a tentativa.
    Sou bem amador quanto à gravação, gravei do celular mesmo hahaha. Fiquei feliz só de não ter ficado uma bosta, qualquer coisa acima disso é lucro hehehe.

    frutog3
    Violão bem bacana! Bom solo
    Valeu cara!


    Wuju Wu Yi
    Foi em uma onda difeferente. Gostei do violão e o fraseado ficou massa, mas meio vago. Mas ficou bacana.
    Hahaha valeu cara. A harmonia dessa música merece uma atenção a mais pelas mudanças "rápidas" de acorde, e comecei a pegar mais meu violão pra improvisar há pouco tempo, então deve ter sido por isso haha.

    RafaelBernatto
    Mais reverb, menos volume.. Simples, mas ficou bacana..
    Valeu pela dica! Como disse acima, sou bem leigo quanto à gravação, é sempre bom receber esses tipo de toque.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Cres
    Valeu cara! Eu estava mesmo me perguntando se os meus vibratos ficaram muito exageirados. rs

    fazer solos de violão é um ótimo caminho pra exercitar o senso melódico. boa sorte cara.

    Cres
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Wuju Wu Yi
    Valeu cara! Eu estava mesmo me perguntando se os meus vibratos ficaram muito exageirados. rs
    Hahahah beleza cara.

    fazer solos de violão é um ótimo caminho pra exercitar o senso melódico. boa sorte cara.
    Pois é cara... Eu percebi um negócio engraçado quando comecei a improvisar no violão: como é mais difícil de fazer bends e outras coisas em um violão de nylon, percebi que o que saia nos improvisos tava mais ligado à musicalidade do que quando eu improvisava na guitarra, pelo menos algumas vezes. Como é mais difícil fazer guitarrices em um violão de nylon(em um de aço deve ser mais fácil) eu deixei um pouco isso de lado e a musicalidade apareceu um pouco mais... Achei bacana essa experiência. E sim, é legal explorar outras coisas.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Cres
    É, fazer solos no violão certamente desenvolve o senso melódico. não tem as "guitarrices" pra "tampar os buracos". rs

    alexandrecoppo
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Cres
    Curti, gostei do timbre e da pegada.

    Intro- 00:00 - 0:25
    ~
    EuFeminismo - 0:26 - 0:51
    Parabéns, bom solo, achei o timbre um pouco ardido pra bt, gostei bastante do final.

    bezerrabru - 0:52 - 1:17
    Mais uma vez me desculpe por esquecer de tirar o solo.

    Wuju Wu Yi - 1:18 - 1:43
    Parabéns, gostei muito do fraseado recheado de vibratos.

    EduJazz - 1:44 - 2:09
    Muito bom meu caro, gostei muito do seu timbre e de como você misturou seu solo com fragmentos do original, ficou muito bom.

    alexandrecoppo - 2:10 - 2:35
    Suzuki SLS 02 - Guitar Rig - Reaper.

    Cres - 2:36 - 3:01
    Gostei cara, achei o volume um pouco alto mais nada tão grave, acho mais difícil improvisar no violão já que não da pra fazer guitarrices quando não se sabe o que tocar, você se saiu bem na sua proposta, parabéns.

    _JCM_ - 3:02 - 3:27
    Começou bem mas parece que foi se perdendo no meio do caminho, gostei bastante do seu timbre.

    Rachmaninoff - 3:28 - 3:53
    Muito bom cara, pegada e timbre excelentes, começou no gás total deu uma acalmada e finalizou muito bem, parabéns.

    Snakepit - 3:54 - 4:19
    Meteu o solo na maior cara de pau hein hehehe, timbre e pegada estão legais, quero ver essa criatividade funcionando na próxima blz.

    nyurig3 - 4:20 - 4:45
    Gostei do inicio até os arpejos, depois eu achei que não combinou muito com a proposta do som, técnica e pegada em dias, parabéns.

    lespaulbabilon - 4:46 - 5:11
    Muito bom, casou bem com a bt, algumas referencias ao original ali no meio também ficaram boas, gostei das dobras, parabéns.

    ALF is back - 5:12 - 5:36
    Gostei, soou bem diferente dos demais, só não gostei muito do timbre.

    frutog3 - 5:37 - 6:03
    Parabéns, gostei dos harmônicos, casaram bem com seu solo, bem moderado com suas partes lentas e rápidas na medida.

    Final - 6:04 - ~
    ~
    flw abraços!!!

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Ficou demais essa jam. Não participei pq meu notebook não tá reconhecendo a guitarra.

    Cres
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Wuju Wu Yi
    Hahaha isso mesmo cara.

    alexandrecoppo
    Cres - 2:36 - 3:01
    Gostei cara, achei o volume um pouco alto mais nada tão grave, acho mais difícil improvisar no violão já que não da pra fazer guitarrices quando não se sabe o que tocar, você se saiu bem na sua proposta, parabéns.

    Po cara, obrigado! Realmente, meu violão ficou um pouco alto. Só percebi quando escutei a mix final da jam hahaha.

    frutog3
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Cres
    Vlw ai cara que bom que gostou!

    alexandrecoppo
    Vlw! que bom que gostou!

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    alexandrecoppo
    Valeu! Fico feliz. rsrs

    ALF is back
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Vlw galera! Desculpem a demora pra dar as caras, mas ta mta correria! A ultima vez q toquei guitarra foi pra gravar essa jam! Vou tentar comentar na semana que vem!!

    Deji
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Fala Galera, coincidência ou não, gravei esse solo essa semana!
    Vai entender...
    Eu gostei ha Jam, só recomendo a galera a estudar harmonia, quando você entende bem a harmonia fica mais fácil pra solar, e ajuda você desenvolver a percepção do momento certo pra usr cada escala, notas de repousos etc...
    Gostei muito do solo do lespaulbabilon.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ((((Jam Hotel California Mix Final.))))