far beyond the sun- mais uma versao - a pegada ainda e tudo heheh

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # mai/15 · Editado por: sidguitar1


    ja tenho outras tentativas antigas da musica, nessa tentei dar um cuidado a mais na pegada mesmo, nao e facil soar como yjm(longe demais pra um mero mortal como eu) mais achei q ta melhorando a coisa,tem uns erros pra variar mais preferi deixar assim num take so sem editar, abraço


    makumbator
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    sidguitar1

    Muito bem tocado! Parabéns! Gostei bastante da precisão (e de você ter tocado a guitarra base durante o primeiro solo de sintetizador, muito gente não faz isso nos covers).

    Tinha tempo que não escutava essa música (ela pra mim saturou ao longo dos anos, mas ao ver seu nick junto ao cover fiquei curioso...hsahsh!).

    davehetfield
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    boa sid, gosto muito dos seus vídeos!

    Iversonfr
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    sidguitar1

    Muito bom, parabéns!

    makumbator
    Tinha tempo que não escutava essa música (ela pra mim saturou ao longo dos anos, mas ao ver seu nick junto ao cover fiquei curioso...hsahsh!).

    Idem em gênero, número e grau! rs

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    sidguitar1
    Cortaram o acesso ao youtube aqui no trabalho, to doido pra assistir em casa!

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    makumbator fala brother, pior q pra mim tambem saturou , tenho varios videos dela em works, mais ainda ta bem longe de ficar boa , entao acho legal de tempos em tempos tentar refazer algo, mudar, escutar de novo, a gente acaba tendo q reestudar coisas, obrigado pela força, abraçao
    davehetfieldfala brother, fico feliz com isso, importante ir criando um gosto de guitarristas q acompanhem oq posto, um dia chego la, nem q demora mais 20 anos hehe, abraçao e obrigado pelas palavras
    Iversonfr obrigado por ver e comentar, mesmo por curiosidade hehe, valeu brother
    strinbergshredder opa, ve la depois quando puder e se quizer comenta ai oq achou,abraçao

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    sidguitar1
    IM-PE-CÁ-VEL!

    Parabéns cara, não tenho uma vírgula a dizer sobre seu cover, a não ser que vc destruiu tudo! Sensacional!

    ps: Rising Force também caia bem hein..hauahahahuah!

    Abraços!

    rafael_cpu
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    sidguitar1

    Curti muito, Sid!
    Muito bom mesmo.

    Parabéns, cara!

    T+

    Hammer
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Como leigo diria que está excelente. (digo já ouvi a versão original, mas não me lembro com detalhes das passagens)

    Talvez de fato o feeling seja o mais dificil mesmo, ter aquela pegada do yngie (sei la como escreve isso eheh), resumindo: unir a velocidade com a força necessaria para dar a consistencia é dificil...

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    strinbergshredder fala brother, ta longe de impecavel mais fico feliz por vc ver o video e por comentar , a rising eu gravei a um tempo atras, tem umas 5 do yjm q gravei, a qualidade do audio, video, execuçao etc, ta uma caca hehe, mais vo linka ela aqui, abraçao
    rafael_cpubrigadao pela força brother, vamo q vamo,abraçao
    Hammer lance q vc falou de comentario de leigo e sempre bem vindo e apreciado brother, geralmente quem toca a musica ou conhece bem se prende a detalhes tecnicos,ja quem nao conhece vai apenas sentir se ta agradavel, afinada, etc, o lance q vc falou de soar como o malmsteen e realmente dificil(nem me atrevo a ter esse pretençao, mais quero q fique com a mesma pegada, acho q ta melhorando aos poucos,)abraçao

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    strinbergshredder olha ai q desgraceira, ja começa pelo som da bt q so achei uma bem midi tipo guitar pro hehe, mais ta ai , abraçao



    alexandrecoppo
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    sidguitar1
    Fala sid tudo blz? Ta sensacional seu cover, gostei muito se um dia eu chegar nesse nível eu estou satisfeito.

    flw abraços!!!

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    alexandrecoppo fala brother , obrigado pela força , so treinar todo dia e deixar o tempo fazer o resto q vc chega no meu nivel ou muita acima com certeza, o lance e nao desistir , abraçao

    gL.
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Caraca man! ficou muito fera!!!

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    gL.
    obrigado pelo elogio brother, fico feliz q o pessoal tem comentado q ta melhor, tenho estudado frase de fusion, algumas coisas de country(muito iniciante heheh), mais o metal e rock e oq eu gosto, entao o lance e nao parar de tentar melhorar os detalhes , a pegada, fico feliz q pelos comentarios a coisa ta melhorando aos poucos, abraçao

    Sniper
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Muito bom cara!! Parabéns!

    ogner
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Mandou muito, velho!!

    Ouvi muito isso ae tambem!! :))

    O porco sueco realmente fez coisas legais!

    overlappingcircles
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    sidguitar1
    hehe, para de show off e vai gravar o nosso projeto!!

    Brincadeiras a parte muito, mas muito bom.

    sidguitar1
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Sniper obrigado pela força brother,abraçao
    ogner nem fale, mardito tem o mojo hehehobrigado pelo elogio brother,abraçao
    overlappingcircles esse fds a tua musica ta na vez brother, nao esqueci do nosso tema nao ,abraçao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a far beyond the sun- mais uma versao - a pegada ainda e tudo heheh