Autor |
Mensagem |
Michel Top Veterano |
# mai/15
Bom dia galera do FCC! É com grande prazer que venho postar a faixa 01 do meu novo EP Silent Moon. Em breve postarei, neste mesmo tópico, as demais músicas. No total são 5 faixas inéditas, todas de minha autoria.
Nesta primeira faixa, chamada Serial Killer, contamos com a participação especial do guitarrista (e também usuário do FCC) De Ros. As baterias ficaram por conta do Matheus Carrer.
Espero que escutem e curtam! Forte abraço à todos! :)
01- SERIAL KILLER
|
Michel Top Veterano |
# mai/15
· votar
Bom dia galera!
Segue abaixo a faixa 02. Esta conta com a participação de Matheus Carrer na bateria. Demais instrumentos todos gravados por mim (Michel Top). Espero que curtam! Forte abraço! :)
|
De Ros Veterano
|
# mai/15
· votar
Cara, tá muito bom, parabéns!!
|
Michel Top Veterano |
# mai/15
· votar
De Ros Valeu brother. Sua participação no Ep ficou show! :)
|
Michel Top Veterano |
# mai/15
· votar
Bom dia gente boa!
Segue abaixo a faixa 03 do EP Silent Moon. Esta faixa também conta com a participação de Matheus Carrer na bateria.
Espero que curtam! Forte abraço! :)
|
Michel Top Veterano |
# mai/15
· votar
Blz gente boa?
Segue abaixo a faixa 04 do EP Silent Moon. Esta faixa também conta com a participação de Matheus Carrer na bateria.
|
Michel Top Veterano |
# mai/15
· votar
Boa noite galera do FCC!
Segue abaixo a última faixa do meu novo EP "Silent Moon". Esta também conta com a participação de Matheus Carrer na bateria.
|
Michel Top Veterano |
# ago/15 · Editado por: Michel Top
· votar
Aí galera! Gravei recentemente 2 vídeos curtos da música Serial Killer (do meu novo EP Silent Moon) para postar no Instagram, e resolvi compartilhar aqui com vocês. Espero que curtam! :)
Silent Moon (tema)
Silent Moon (solo)
|
MMI Veterano
|
# ago/15
· votar
Michel Top
Parabéns. Bem legal. Ainda mais com o De Ros!
|
Michel Top Veterano |
# ago/15
· votar
O De Ros é demais! :) Segue abaixo o vídeo dele gravando o solo:
|
Michel Top Veterano |
# ago/15
· votar
Aí galera! Segue abaixo mais um vídeo. Dessa vez da música Fireball, executada em um workshop meu junto com o Tiago de Moura. Espero que curtam! Forte abraço! :)
|
Michel Top Veterano |
# ago/15
· votar
Segue abaixo mais um trecho do workshop. Dessa vez a música "The Dark Side". Espero que curtam! :)
|
Michel Top Veterano |
# jul/16 · Editado por: Michel Top
· votar
Buenas galera!
Em um momento de folga aqui no estúdio, resolvi gravar um vídeo da música Silent Moon (EP Silent Moon, lançado em 2015), em 1 take apenas e sem edições. Espero que curtam! :)
|
Adler3x3 Veterano |
# jul/16
· votar
Olha tá muito bom. Parabéns.
|
Michel Top Veterano |
# jul/16
· votar
Adler3x3 Valeu meu brother! :)
|