Autor |
Mensagem |
Nefelibata Veterano |
# mai/15
Boa noite, Amigos
Estava estudando o modo Jônio e estava com dificuldade de achar uma boa sonoridade nos estilos que curto mais. No entanto, no Jazz me pareceu funcionar muito bem. Gravei para avaliar depois. Fiquei contente com o resultado modesto, porém agradável, e resolvi partilhar com vcs!
Opinem a vontade!
|
Nefelibata Veterano |
# mai/15
· votar
Up!
|
EduJazz Veterano
|
# mai/15
· votar
Nefelibata
Gostei bastante. Bem fluente. Acho muito interessante o timbre de strato nesse clima mais jazzy, embora muitos não gostem.
Só uma coisa: põe a câmera num ângulo que dê pra ver melhor o braço da guitarra!!
|
Nefelibata Veterano |
# mai/15
· votar
EduJazz
Muito obrigado, brother! Eu nunca fui do jazz, sabe. Apenas estava estudando e apareceu essa backing track que deu uma inspirada. Até por isso o timbre ficou bem strat: só no meio me toquei que poderia ter dardo uma jazzeada no timbre euaheuhaeuae.
A câmera foi desleixo mesmo... soh queria gravar pra ver como ficava minha "estréia" no jazz.
Abração
|
Nefelibata Veterano |
# mai/15
· votar
Up!
|
FsongB Membro Novato |
# mai/15
· votar
gostei msmo cara onde vc arruma essas backtrack ? gostei do som da sua strato bem legal
|
Nefelibata Veterano |
# mai/15
· votar
FsongB
Obrigado, brother!
Tem muita bt legal no próprio youtube. Só dar uma busca lá de mais ou menos o que vc quer que aparece bastante coisa bacana.
Abraço
|
Nefelibata Veterano |
# mai/15
· votar
Up!
|
Nefelibata Veterano |
# mai/15
· votar
Última tentativa de up!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/15
· votar
Nefelibata O improviso ficou bacana porém as idéias ficaram um pouco soltas, procure respirar mais entre as frases e usar mais pausas, procure tb elaborar motivos rítmicos, essas dicas ajudam a enriquecer o fraseado, além de tb ouvir bastante o gênero, nada melhor q beber direto da fonte, espero ter ajudado, grande abraço.
|
Nefelibata Veterano |
# mai/15
· votar
brunoepronto
Valeu pelas dicas, Brother! Vou experimentar.
Eu nunca parei pra ouvir jazz, nem tenho nada disso no pc. Essa impro foi mais na intenção de estudo da escala/modo, aí o resultado foi espontâneo. Mas pretendo começar ouvir uns jazz quando tiver mais tempo.
Abraçao
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/15
· votar
Nefelibata Se quiser sugestões é só falar, abraços.
|
Luke Strat Veterano |
# mai/15
· votar
Nefelibata clap, clap, clap, clap :)
|
Nefelibata Veterano |
# mai/15
· votar
Up! Altas aventuras!
|