Autor |
Mensagem |
bezerrabru Veterano |
# mai/15
Boa noite Srs, tudo bom?
Há muito não apareço por aqui, e minha atividade musical está cada vez mais parada... rs complicado manter uma banda quando se tem outros compromissos... rs
Pois bem, por causa de alguns vídeos na net, me acharam e me chamaram pra fazer um SUB de um guitarrista numa banda Cover do Cazuza. Nunca pensei em tocar em um Cover desse tipo, embora seja fã, topei o desafio. Foram 20 músicas, 2 semanas, 2 ensaios e 2 shows.
O resultado foi este, gravado no Da Leoni (Augusta, SP).
Baita desafio para mim, todos da banda são monstros demais. O que acharam?
|
jnninho Membro Novato |
# mai/15
· votar
caraca mano, o vocalista encarnou o cazuza literalmente, só pode melhor cover do cazuza que ja vi na vida, ta profissa msm
|
bezerrabru Veterano |
# mai/15
· votar
jnninho Que bom que curtiu. O cara canta muito né? No primeiro show, fiquei arrepiado... Ele fazendo a fase do Cazuza doente, todo de branco no Palco, é coisa linda... rs
|
ogner Veterano
|
# mai/15
· votar
bezerrabru Porr@, velho!! Que demais, que historia!! Te acharam no youtube...Demais!!
E que isso, 2 ensaios!!?!? o.O 2 semanas, 20 musicas!!!??! O.O
Como vc conseguiu velho!?!!?
Tem mais videos da apresentação?!?!
|
alexandrecoppo Veterano |
# mai/15
· votar
bezerrabru Oloco cara o que foi isso? é o próprio cazuza ai no palco, e que garra hein 20 musicas em 2 semanas, parabéns velho.
flw abraços!!!
|
bezerrabru Veterano |
# mai/15 · Editado por: bezerrabru
· votar
ogner Pô cara, sim pelo Youtube. Na verdade, foi pela page da minha ex banda e alguns vídeos que postamos lá.... e alguns vídeos do meu canal... :D
Foi mó desafio, respondendo a sua pergunta e a ddo alexandrecoppo. Foram duas semanas estudando as músicas exaustivamente, tablaturas, ouvido e apelei até para as cifras... Fiz uma cola, e fui na cara e na coragem. O problema era intercalar os estudos das músicas com a Faculdade e com o Trabalho, ambos estavam pegando pesado.
Eu consegui a custo de muitas noites mal dormidas e muito café...
Eu tenho mais vídeos no face, na verdade há mais dois vídeos do show na Augusta e um do show do Kazebre...
Este de baixo é um dos vídeos, este eu gravei com meu celular mesmo... rs
Valeu por assistirem... :)
|
Floydniaco Veterano
|
# mai/15
· votar
bezerrabru
Po cara ! Que coisa linda isso tudo ai ! ! !
Mesmo tendo penado tanto pra conciliar estudo trabalho e música , tenho certeza que vc se sentiu muito feliz fazendo tudo isso ! !
Já tinha tocado no kazebre ? acho um lugar bem da hora, mas não vou lá a anos !
|
bezerrabru Veterano |
# mai/15
· votar
Floydniaco Você tem razão cara, foi muito gratificante fazer estes shows, e os estudos no meio disto tudo foi ótimo também, mas cansativo.
Nunca havia tocado no Kazebre, nem nunca assisti show lá. É um lugar muito foda, um palco bacana pra caramba e um ambiente legal, bonito... (embora a região seja feia... rs)
|
lgomes Veterano |
# mai/15
· votar
Muito bom! Parabéns pelo desafio.
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# mai/15 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
bezerrabru muito bom o cover, batalha foda hei brother, tirar 20 covers nessa qualidade em 2 semanas é foda, vc ja conhecia as musicas pelo menos? Muito legal cara, parabéns mesmo, destaque para a banda toda, e o vocalista é igual ao cazuza velho, a voz ta igualzinha
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/15
· votar
Que isso velho? Parei!
Sem palavras. Maravilha!
O.O
|
bezerrabru Veterano |
# mai/15
· votar
lgomes Muito bom! Parabéns pelo desafio. Obrigado Brother. FIco feliz que curtiu. :)
SpectrosGuitarman muito bom o cover, batalha foda hei brother, tirar 20 covers nessa qualidade em 2 semanas é foda, vc ja conhecia as musicas pelo menos? Muito legal cara, parabéns mesmo, destaque para a banda toda, e o vocalista é igual ao cazuza velho, a voz ta igualzinha Obrigado, foi um baita desafio. Como eu não sou músico profissional, se tornou uma questão de honra fazer estes shows, ficado em impressionar e tentar algo mais depois. rs. Eu conehcia sim Cazuza, é um dos meus compositores prediletos, mas fazia alguns anos que eu não escutava tão a fundo... entrei numa fase blues, o que enferrujou meu ouvido e também algumas frases para tocar este estilo. rs Mas foi legal. O cara realmente é muito igual no palco, me impressionou e me arrepiou no primeiro show. Obrigado por ter assistido.
Grande MauricioBahia, que honra. Obrigado pelo seu comentário, a banda é realmente muito boa. Fiquei um pouco triste por ter sido apenas dois shows, mas ao mesmo tempo muito honrado de ter conhecido.
|