Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# abr/15
Sempre curti esse tema, ta aí a minha versão!
|
Michel Top Veterano |
# abr/15
· votar
De Ros Bacana demais! E essa camiseta ai hein? rsrs. Forte abraço!
|
De Ros Veterano
|
# abr/15
· votar
Michel Top
Hehehehe, valeu tchê!!
|
gL. Veterano |
# abr/15
· votar
Faz da pantera cor de rosa ahuahua
|
renatocaster Moderador
|
# abr/15
· votar
De Ros
Pô, ficou fera demais!
|
De Ros Veterano
|
# abr/15
· votar
gL.
Uuhauhauhauhauhauha, boa!!
renatocaster
Brigadão amigo, fico feliz que tu curtiu!!
|
jnninho Membro Novato |
# abr/15
· votar
que foda cara, deu uma vontade de assistir o filme agora ahouehaeo vem ca, vc que fez a batera tb? se sim qual vst vc usou?
|
De Ros Veterano
|
# abr/15
· votar
jnninho
A trilha eu fiz no reason, e a bateria usei sons disponiveis no reason, mas não foi um pré-setado, eu escolhi peça por peça.
|
De Ros Veterano
|
# abr/15
· votar
Deixa eu fazer uma pergunta para vocês:
Um cara escreveu o seguinte no youtube-
"Puta falta de conteudo kara, o De Ros já produziu muita coisa boa mas ultimamente tá muito freak.."
"Não a música, não to curtindo essa tua fase com conteúdo relacionado a desenhos e afins, acho um pouco bobo esse tipo de coisa.Falo isso porque já te acompanho a algum tempo, espero que entenda a intenção do comentário..."
Vocês concordam, discordam, qual é? Estou perguntando porque quero me aprimorar mesmo, ok?
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# abr/15
· votar
De Ros Bom, eu esto achando bem interessante essas versões de temas de desenho que você faz.
O cara acha bobo, isso é direito dele, não é por isso que todo mundo acha. Pelo contrário, acho um conteúdo que chama muito a atenção e agrada uma legião de pessoas.
Do contrário um video como esse não teria quase 3 milhões de views.
Acho que se você gosta de produzir esse tipo de material, não deve sentir-se inibido só porque algumas pessoas não gostam. Agradar a todos é impossível.
Mas de qualquer maneira, sucesso, acho muito interessante esse caminho.
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# abr/15
· votar
A propósito, muito boa resposta você deu ao cara lá.
|
jnninho Membro Novato |
# abr/15
· votar
cara, tava olhando aqui, sabe quem vc me lembra? o hagrid do harry potter, só que numa versão maromba ahoeuhaeuoeahuea faz qualquer dia o cover de alguma musica do harry potter que é sucesso kkkkkkk
|
De Ros Veterano
|
# abr/15
· votar
Wuju Wu Yi
Valeu amigo, brigadão! Concordo que não tem como agradar a todos, mas se a maioria aqui do fórum achasse que seria melhor eu ter um canal mais "tradicional", isso me faria repensar o assunto. Fiquei feliz de saber que tu está curtindo a variedade!
jnninho
Pior que acho que só assisti a um Harry Potter, não me chma muito a atenção, e nem lembro se a trilha é legal.
|
Hammer Veterano |
# abr/15
· votar
De Ros
Sempre curti esse tema, ta aí a minha versão! da pra ver
Puta falta de conteudo kara, o De Ros já produziu muita coisa boa mas ultimamente tá muito freak.." nem olha pra mim...
qnto tempo vc leva para fazer uma versão dessas?
|
De Ros Veterano
|
# abr/15
· votar
Hammer
Foi bem tranquilo, demorou só uns 35 anos de música para chegar nisso, hehehehehe!
Sendo um pouco mais especifico, faz uns três meses que comecei a fazer o arranjo da música. Depois de feito o arranjo, a gravação foi em dois takes, bem fácil de fazer.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/15
· votar
De Ros Já nem comento mais.... No meu entender, vc já está deixando de ser um "guitarrista"... Abç
|
De Ros Veterano
|
# abr/15
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Caramba, teu comentário pode ser entendido conforme o gosto do freguês, pode ser que tu curtiu muito ou achou péssimo!
Mas, se é conforme o meu gosto, então acho que tu adorou, hehehehe!! Abração e valeu, tchê!
|
EduJazz Veterano
|
# abr/15
· votar
De Ros
Cara, canal tradicional de guitarra tem muito por aí. O seu é divertido, seus arranjos são muito bons, e, pelo visto, vc faz o que gosta! Então continua nessa onda!
Quanto ao tema em si, acho ele muito legal. Sua versão ficou foda, as always. Destaque pro final que, pra mim, ficou matador.
Parabéns e obrigado por compartilhar!
|
De Ros Veterano
|
# abr/15
· votar
EduJazz
Valeu amigo, brigadão, esse comentário veio na hora certa!!
|