Autor |
Mensagem |
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# abr/15
Enfim...
Esses dias eu tava ´procurando um VST de delay free pra usar numas gravações de JAM e acabei me deparando com isto aqui:
http://music.tutsplus.com/articles/over-90-free-vst-effects-plugins--a udio-3834
São 90 VST free... Tem EQ, compressor, delay, reverb, chorus, preamp, efeitos, etc.
Não baixei todos, e não testei nem a metade dos que eu baixei. Mas dentre os que eu testei, curti muito o Bionic Supa Delay e o GlaceVerb.
Postei aqui no fórum de guitarra porque vi que a galera usa muito isso por aqui. Não encontrei nada parecido nas buscas, se já tiverem postado isso e este tópico não for necessário, que os moderadores sintam-se à vontade para fechá-lo.
|
ALF is back Veterano
|
# abr/15
· votar
GuitarristaDoNickEstranho Fala cara! Excelente dica! Vou conferir dps! Vc falou de glace verb, é o melhor reverb gratis, de longe! Que timbre! Mto caracteristico! Eu uso mto os da modern e da antress, alem do 50rcery que é um compressor multibanda mto legal! Vou ver esses dai e testar! Vlw!
|
Calime Veterano |
# abr/15
· votar
marcando
|
PguitarMaxx Veterano |
# abr/15
· votar
GuitarristaDoNickEstranho Muito bom, cara! Vou conferir! Como o ALF is back disse, o Glaceverb é o melhor reverb free! Uso muito!
|
ogner Veterano
|
# abr/15
· votar
GuitarristaDoNickEstranho Opa, valeu!!
Toda a linha do Variety of sound eu ja uso e recomendo!!! Acho que tem todos nessa lista ae!!
|
RafaelBernatto Veterano |
# abr/15 · Editado por: RafaelBernatto
· votar
s2 Glace Verb... Engraçado como, ao contrário de uns até mais famosos e caros, os presets são ótimos.
Ahh.. Ótima dica! hehe
|
alexandrecoppo Veterano |
# abr/15
· votar
Marcando.
|
Hitman Veterano |
# abr/15
· votar
Marcando 2
|
krixzy Veterano |
# abr/15
· votar
GuitarristaDoNickEstranho Valeu pela contribuição, é tanto vst que o cara se perde rs... o Glace Verb rula, muito bom mesmo.
Outro site que vc encontra boa parte desses vst's também é esse:
http://www.vst4free.com/index.php?m=VSTfx
|
Calime Veterano |
# abr/15
· votar
krixzy
Vlw pelas indicações!
|
Velvete Veterano |
# abr/15
· votar
Opa! Esses são aqueles que precisam de um reaper pra abrir, né galera?
|
caiqueml Veterano |
# abr/15
· votar
marcando
|
BrunoRodrigues Veterano |
# abr/15
· votar
GuitarristaDoNickEstranho
Você dá uma bela contribuição ao fórum e todo mundo fica te marcando, "que falta de sacanagem" - kkkkkk...
Valew ! ! !
|
SkyHawk Membro |
# abr/15 · Editado por: SkyHawk
· votar
Marcando 3 Excelente contribuição !!!! Vou baixar tudo !!!! Diversão garantida pro feriado !!!!
|