AUDACITY - Pacote de Plug-ins

    Autor Mensagem
    Alex_Guitar
    Veterano
    # jul/05


    Aí pessoal.
    Um "pacote" com vários plug-ins para usar no Audacity.

    http://rapidshare.de/files/3435864/Plugins_Audacity.zip.html

    Alex_Guitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Para cima !

    diogenes_g3
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: diogenes_g3
    · votar


    aew o Audacity eh um bom programa?

    Alex_Guitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    diogenes_g3
    Camarada, acho que ele é o mais utilizado pelo pessoal aqui do fórum.
    É o mais prático, muito fácil de usar mesmo.

    O que eu estou disponibilizando aí são apenas um pacote com os plug-in´s dele. O Audacity vc. pode pegar na sessão "DOWNLOAD" do CifraCub. Mas, se quiser, eu posso tentar dar um jeito de postar ele aqui para vc. também.

    Qualquer coisa é só falar !

    alexrc_guitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alex_Guitar
    aew chará.. eu tenhu isso.. instalei.. mas num sei nem pra q serve.. me dá uma luz aew borther.. abs

    Alex_Guitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    alexrc_guitar
    Camarada, o Audacity é um editor de áudio. Com ele vc. pode fazer gravações "caseiras" com uma certa qualidade. Ele importa e exporta MP3, dar uma "equalizada" no som através de um destes plug-in´s e obtém também uma série de outros efeitos (usando os mesmos plug-in´s). É só plugar a sua guitarra no PC e "mandar balar" ... risos...
    Espero ter ajudado.

    Um abraço !

    alexrc_guitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alex_Guitar
    !!! porrra.. eu kero issooo !!!! como usa?? eh fácil??

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alex_Guitar
    tem um leve tambem q chama cakewalk guitar tracks.. nele da ate pra modificar distorçoes etc.. eu tinha o audacity mudei para o guitar tracks e fui conhecendo praticamente todos...mais o q eu uso é o Sonar 4 q realmente é impressionante...fui no estudio uma vez e o cara usava o Sonar aheioaehoeaih... realmente profissional....só q eh muito pesado e requer um pc mais potente

    alexrc_guitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Slash_Wylde
    o q vc diz d um "pc mais potente".. ele trava no teu micro?? poh cara.. eu uma vez baixei isso, mas num soube usar :/

    Alex_Guitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    alexrc_guitar
    Camarada, o Audacity vc. encontra na sessão "DONLOADS" do CifraClub.
    Os plug-in´s já estão aqui. É só vc. descompactar para a pasta "PLUG-INS" e usar.
    Para usar é facílimo. Vc. pluga a sua guitarra no PC (use a busca para saber como), clica em um botãozinho vermelho e "corre pro abraço"... risos...
    Se não encontrar o Audacity por lá me fale que eu tento postar ele aqui para vc. tá bom ?

    Slash_Wylde
    Camarada, quantos MB´s tem este Cakewalk que vc. está falando ? Eu tenho um que tem mais ou menos uns 50Mb´s e ainda por cima ele só roda em versões do Windows do 2000 para cima...

    alexrc_guitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alex_Guitar
    poh cara... vlw msm... mas tipow.. eu jah plugo a minha guita no pc... eu kero saber como eu faço ra gravar, bases, depois solos, etc...

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    alexrc_guitar
    trava as vezes cara...isso pq eu uso o sonar com uns 10 plug ins e varias pedaleiras virtuais , mais a composiçao da bateria e baixo dentro do sonar tudo junto..ai as vezes trava, mais nao eh direto nao...
    e realmente eh complicado mexer nele mais com o tempo vai ficando facil pq a curiosidade e a variedade de coisas que da pra fazer no programa eh impressionante... e ele tem manual tb bem detalhado..é quase um livro e esta em ingles..eu leio ele aos poucos...mais se vc nao manja de ingles tem um camarada aqui no forum q postou um manual do sonar 3 em portugues.. a diferença do 3 pro 4 nao eh tanta assim ..flw
    meu pc eh um pentium 4 1.6 256 memoria e placa de som onboard

    alexrc_guitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Slash_Wylde
    me adicionem no msn aew...

    alexrcsurf@msn.com

    kero aprender a mexer nesses progs.. toh seco pra gravar uns lances aew :D:D:D:d

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alex_Guitar
    Nada cara eu tenho o guitar tracks 2 e é 11 mb

    alexrc_guitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Slash_Wylde
    q q tu grava com esse guitar tracks?? em mp3?? grava td?? batera, baixo,etc.. ??

    Alex_Guitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    alexrc_guitar
    Camarada, infelizmente não tenho MSN. Mesmo pq. estou no "trampo" agora e estes tipos de programas para comunicação sâo "proibidos" pelo CPD...
    Vou fazer o seguinte, me dá alguns minutos que eu tento postar o Audacity para vc. tá ?

    Slash_Wylde
    Camarada, onde eu encontro ele ? No E-Mule ?
    Ou Melhor, seria possível vc. postar ele aqui ?

    alexrc_guitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alex_Guitar
    poh cara... vlw msm.. tbm toh no trampo... e trabalho no cpd hahaha

    Alex_Guitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    alexrc_guitar
    HE HE HE ...
    vc. "pode" né cara... eu não trabalho no CPD... :o/

    Alex_Guitar
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Alex_Guitar
    · votar


    alexrc_guitar
    Aí camarada, o Audacity com o Lame Codec. Vc. vai precisar deste para exportar as suas gravações para MP3. http://rapidshare.de/files/3466633/Audacity_1_2_3___Lame_Codec.zip.htm l

    Para ter uma idéia de como plugar a sua guitarra no PC, dê uma olhadinha neste pequeno tutorial feito pelo maniac123.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/100102/
    Não ligue para o título do tópico não tá ? ... risos...
    Este tutorial é bem elucidativo.
    Vou ter que me "ausentar" um pouco pq. vou "matar quem está me matando"...risos... daqui a pouco estou de volta.
    Qualquer dúvida posta aí que vamos tentar te ajudar tá bom ?

    Um abraço !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AUDACITY - Pacote de Plug-ins