O QUE VCS ACHAM DE GREG HOWE ??

Autor Mensagem
wooten
Veterano
# jan/04


O QUE VCS ACHAM DE GREG HOWE ??

wooten
Veterano
# jan/04
· votar


O CARA SE CONVERTEU ERA MO HEAVY AGORA MO FUSION OUCAM EXTRATION ULTIMO CD DELE ACOMPANHADO PELO GRANDE VICTOR WOOTEN E DENNIS CHAMBERS VALE A PENA

Praxis
Veterano
# set/04
· votar


MELHOR GUITARRISTA DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


PHODÃO.

HYp0tH3ticaL_THe0rY
Veterano
# set/04
· votar


é ruim q dói ...


O_õ ...

brownstone
Veterano
# set/04
· votar


Muito bom!

Praxis
Veterano
# set/04
· votar


HYp0tH3ticaL_THe0rY > ... ehehehe, queria um pouco da ruindade dele!

perpetual burn
Veterano
# set/04
· votar


HYp0tH3ticaL_THe0rY
keria c ruim igual ele...um dos mais fodas ki eu já ouvi e vi.....os tapings ki ele faz são quase impossivei.....muito foda

teuabreu
Veterano
# set/04
· votar


Legalzinho so que no estilo dele prefiro vinnie Moore ou Michael Angelo

TAMxDT
Veterano
# set/04
· votar


o cara eh o melhor ... aff, falar q o Michael Angelo eh + legal nesse estilo ? aff ... o cara eh o maior presepeiro q eu jah vi .. soh perde pra um portugues lah acho .. MT CHATO !!! ... tah, o cara eh rapido q soh a porra, mas soh ficar nisso ? mt chato .. naum aguento ouvir + de 1 musica dele ... mas o post eh sobre o Greg Howe ... MT BOM !!

sempre humilde
Veterano
# set/04
· votar


nunca ouvi uma musicah dele, + meu professor jah mi passo um bagulhu babaca dele

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/04
· votar


Esse cara é fenomenal!!! Pena não ter tanto destaque quanto Vai ou Satch, pois merece.

Jason
Veterano
# set/04
· votar


Putz, Bach Mock dele é fenomenal!!
Comecei a aprender sweep tocando ela

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


cara eh o melhor ... aff, falar q o Michael Angelo eh + legal nesse estilo ? aff ... o cara eh o maior presepeiro q eu jah vi .. soh perde pra um portugues lah acho .. MT CHATO !!! ... tah, o cara eh rapido q soh a porra, mas soh ficar nisso ? mt chato .. naum aguento ouvir + de 1 musica dele ... mas o post eh sobre o Greg Howe ... MT BOM !!

tudo eh gosto amigo.




gosto do howe, mas ouvi poucas musicas

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar


Esse cara é fenomenal!!! Pena não ter tanto destaque quanto Vai ou Satch, pois merece(2)

TAMxDT
aff, falar q o Michael Angelo eh + legal nesse estilo ? aff ... o cara eh o maior presepeiro q eu jah vi .. soh perde pra um portugues lah acho .. MT CHATO !!! ... tah, o cara eh rapido q soh a porra, mas soh ficar nisso ? mt chato .. naum aguento ouvir + de 1 musica dele ...

cara, qq vc ouviu do Michael Angelo pra falar isso??
so no boundaries ?? pq se tivesse ouvido a musica "peace" ou "prog" não estaria falando essas coisas.
e outra.. vc ja ouviu as musicas dele na banda Nitro ?? não, né?! então da uma procurada..
acho q vc vai mudar o pensamento rapidinho =]

GuitarHouse
Veterano
# jan/05
· votar


To baixano ums dele aqui

Po, fantastico...quem sao Satriani e vai perto dele..hehe

Os 2 sao mais pops e sao destacados, mas tem muitos por ai a altura ou maiores...greg faz um som inexplicavel

Jason
Veterano
# jan/05
· votar


GuitarHouse

greg faz um som inexplicavel
é q vc não ouviu Ron Thal ainda!!

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


eu to baixando um album dele pra saber como é

GuitarHouse
Veterano
# jan/05
· votar


Jason
acho q ja mas nao to lembrano...
ta foda de baixar mp3 desses caras
pouco popular

Jason
Veterano
# jan/05
· votar


GuitarHouse
no soulseek tem muita, puxei mais de 70mp3 dele

renatocaster
Moderador
# jan/05
· votar


Greg Howe é um dos guitarristas mais completos q existe hj em dia. Já tocou com Michael Jackson, Enrique Igleisas e pasmem, a Boyband N'SYNC!!!! procure a música Kick It All Over em alguns desses programas P2P. é do primeiro CD dele, vale a pena, o cara é sinistro

fellipesales
Veterano
# jul/05
· votar


o cara é sinistro, os arpejos e taps dele são d+

Alex_Guitar
Veterano
# jul/05
· votar


GREG HOWE na minha opinião é realmente impressionante.
A técnica dele é simplesmente uma das melhores do meio guitarrístico.
E olha que o camarada não toca só Rock´N Roll não !

O cara é realmente muito bom !

Quem não conhece ele mas gosta de "fritação" seria uma boa dar uma escutada no que ele faz...

Um abraço !

spainEL
Veterano
# jul/05
· votar


Ele tocando com o Richie Kotzen é fenomenal... O estilo deles é bem diferente do "convencional", nada dessas frases clichês e muito jazz... sem falar da técnica dos dois

pedrobrito
Veterano
# jul/05
· votar


Greg Howe simplesmentes detroi.

Dimebag Darell
Veterano
# jul/05
· votar


eu tinha uma aula desse homi ae !!! peguei nu ares !!! muito fritoncio o cara !!!

PAULO LIMAX
Veterano
# set/05
· votar


Tenho 1 WorkShop do Greg de 1988 no AIM Institute que é espetacular.
Tenho 1 WorkShop no GIT de 1989 que é inacreditável, vcs não acreditam no blues que o kara toca com sua incrível técnica de double-bar e tapping.
Tenho 1 video aula (acho que a única hehehe)
Tenho 1 DVD recente de 2004 com o Denis Chambers e Tatsuo Sakurai... simplesmete o kara aniquilou todo mundo (ele improvisando é mto foda). As frases estão numa complexidade total, mesmo vendo ele tocar é muito difícil de copiar.
Tenho inumeras partituras do Greg e estou tirando tudo o que posso.
Comprei 2 Fenders HM Strats iguais as dele e estou pensando em fazer uma cirurgia para escurecer minha pele... (hehehe essa eu forcei)

Michael Angelo é muito difícil de executar, o cara é o rei da palhetada... mas como já disseram ele é muito previsivel e suas músicas muito quadradas. Talvez se alguem compor para ele a coisa melhore. Ele vai estar em São Paulo na Expo Music quem quiser vá ver de perto.

Ron Thal é uma comédia com aquela guitarra de pezinho... o cara toca legal, mas não está a altura do Greg.

Fodius
Veterano
# set/05
· votar


Tenho uma video aula dele, o cara detona

renatocaster
Moderador
# set/05
· votar


PAULO LIMAX
Fodius

então postem esse material no rapidshare, please!!!

jr sound
Veterano
# jul/07
· votar


fantástico ,muito bom mesmo o cara ,só temas show,vale a pena sim...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O QUE VCS ACHAM DE GREG HOWE ??