| Autor | Mensagem | 
| wooten Veterano
 | # jan/04 

O QUE VCS ACHAM DE GREG HOWE ??

| 
| wooten Veterano
 | # jan/04 · votar

O CARA SE CONVERTEU ERA MO HEAVY AGORA MO FUSION OUCAM EXTRATION ULTIMO CD DELE ACOMPANHADO PELO GRANDE VICTOR WOOTEN E DENNIS CHAMBERS VALE A PENA

| 
| Praxis Veterano
 | # set/04 · votar

MELHOR GUITARRISTA DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

| 
| Homem Cueca Veterano

| # set/04 · votar

PHODÃO.

| 
| HYp0tH3ticaL_THe0rY Veterano
 | # set/04 · votar

é ruim q dói ...

O_õ ...

| 
| brownstone Veterano
 | # set/04 · votar

Muito bom!

| 
| Praxis Veterano
 | # set/04 · votar

HYp0tH3ticaL_THe0rY > ... ehehehe, queria um pouco da ruindade dele!

| 
| perpetual burn Veterano
 | # set/04 · votar

HYp0tH3ticaL_THe0rY
 keria c ruim igual ele...um dos mais fodas ki eu já ouvi e vi.....os tapings ki ele faz são quase impossivei.....muito foda

| 
| teuabreu Veterano
 | # set/04 · votar

Legalzinho so que no estilo dele prefiro vinnie Moore ou Michael Angelo

| 
| TAMxDT Veterano
 | # set/04 · votar

o cara eh o melhor ... aff, falar q o Michael Angelo eh + legal nesse estilo ? aff ... o cara eh o maior presepeiro q eu jah vi .. soh perde pra um portugues lah acho .. MT CHATO !!! ... tah, o cara eh rapido q soh a porra, mas soh ficar nisso ? mt chato .. naum aguento ouvir + de 1 musica dele ... mas o post eh sobre o Greg Howe ... MT BOM !!

| 
| sempre humilde Veterano
 | # set/04 · votar

nunca ouvi uma musicah dele, + meu professor jah mi passo um bagulhu babaca dele

| 
| BlaCk LaBeL Veterano
 | # set/04 · votar

Esse cara é fenomenal!!! Pena não ter tanto destaque quanto Vai ou Satch, pois merece.

| 
| Jason Veterano
 | # set/04 · votar

Putz, Bach Mock dele é fenomenal!!
 Comecei a aprender sweep tocando ela

| 
| niredsystalaringologista Veterano
 | # set/04 · votar

cara eh o melhor ... aff, falar q o Michael Angelo eh + legal nesse estilo ? aff ... o cara eh o maior presepeiro q eu jah vi .. soh perde pra um portugues lah acho .. MT CHATO !!! ... tah, o cara eh rapido q soh a porra, mas soh ficar nisso ? mt chato .. naum aguento ouvir + de 1 musica dele ... mas o post eh sobre o Greg Howe ... MT BOM !!

tudo eh gosto amigo.

gosto do howe, mas ouvi poucas musicas

| 
| guitarist from hell Veterano
 | # set/04 · votar

Esse cara é fenomenal!!! Pena não ter tanto destaque quanto Vai ou Satch, pois merece(2)

TAMxDT
 aff, falar q o Michael Angelo eh + legal nesse estilo ? aff ... o cara eh o maior presepeiro q eu jah vi .. soh perde pra um portugues lah acho .. MT CHATO !!! ... tah, o cara eh rapido q soh a porra, mas soh ficar nisso ? mt chato .. naum aguento ouvir + de 1 musica dele ...

cara, qq vc ouviu do Michael Angelo pra falar isso??
 so no boundaries ?? pq se tivesse ouvido a musica "peace" ou "prog" não estaria falando essas coisas.
 e outra.. vc ja ouviu as musicas dele na banda Nitro ?? não, né?! então da uma procurada..
 acho q vc vai mudar o pensamento rapidinho =]

| 
| GuitarHouse Veterano
 | # jan/05 · votar

To baixano ums dele aqui

Po, fantastico...quem sao Satriani e vai perto dele..hehe

Os 2 sao mais pops e sao destacados, mas tem muitos por ai a altura ou maiores...greg faz um som inexplicavel

| 
| Jason Veterano
 | # jan/05 · votar

GuitarHouse

greg faz um som inexplicavel
 é q vc não ouviu Ron Thal ainda!!

| 
| FDG Veterano
 | # jan/05 · votar

eu to baixando um album dele pra saber como é

| 
| GuitarHouse Veterano
 | # jan/05 · votar

Jason
 acho q ja mas nao to lembrano...
 ta foda de baixar mp3 desses caras
 pouco popular

| 
| Jason Veterano
 | # jan/05 · votar

GuitarHouse
 no soulseek tem muita, puxei mais de 70mp3 dele

| 
| renatocaster Moderador

| # jan/05 · votar

Greg Howe é um dos guitarristas mais completos q existe hj em dia. Já tocou com Michael Jackson, Enrique Igleisas e pasmem, a Boyband N'SYNC!!!! procure a música Kick It All Over em alguns desses programas P2P. é do primeiro CD dele, vale a pena, o cara é sinistro

| 
| fellipesales Veterano
 | # jul/05 · votar

o cara é sinistro, os arpejos e taps dele são d+

| 
| Alex_Guitar Veterano
 | # jul/05 · votar

GREG HOWE na minha opinião é realmente impressionante.
 A técnica dele é simplesmente uma das melhores do meio guitarrístico.
 E olha que o camarada não toca só Rock´N Roll não !

O cara é realmente muito bom !

Quem não conhece ele mas gosta de "fritação" seria uma boa dar uma escutada no que ele faz...

Um abraço !

| 
| spainEL Veterano
 | # jul/05 · votar

Ele tocando com o Richie Kotzen é fenomenal... O estilo deles é bem diferente do "convencional", nada dessas frases clichês e muito jazz... sem falar da técnica dos dois

| 
| pedrobrito Veterano

| # jul/05 · votar

Greg Howe simplesmentes detroi.

| 
| Dimebag Darell Veterano
 | # jul/05 · votar

eu tinha uma aula desse homi ae !!! peguei nu ares !!! muito fritoncio o cara !!!

| 
| PAULO LIMAX Veterano
 | # set/05 · votar

Tenho 1 WorkShop do Greg de 1988 no AIM Institute que é espetacular.
 Tenho 1 WorkShop no GIT de 1989 que é inacreditável, vcs não acreditam no blues que o kara toca com sua incrível técnica de double-bar e tapping.
 Tenho 1 video aula (acho que a única hehehe)
 Tenho 1 DVD recente de 2004 com o Denis Chambers e Tatsuo Sakurai... simplesmete o kara aniquilou todo mundo (ele improvisando é mto foda). As frases estão numa complexidade total, mesmo vendo ele tocar é muito difícil de copiar.
 Tenho inumeras partituras do Greg e estou tirando tudo o que posso.
 Comprei 2 Fenders HM Strats iguais as dele e estou pensando em fazer uma cirurgia para escurecer minha pele... (hehehe essa eu forcei)

Michael Angelo é muito difícil de executar, o cara é o rei da palhetada... mas como já disseram ele é muito previsivel e suas músicas muito quadradas. Talvez se alguem compor para ele a coisa melhore. Ele vai estar em São Paulo na Expo Music quem quiser vá ver de perto.

Ron Thal é uma comédia com aquela guitarra de pezinho... o cara toca legal, mas não está a altura do Greg.

| 
| Fodius Veterano
 | # set/05 · votar

Tenho uma video aula dele, o cara detona

| 
| renatocaster Moderador

| # set/05 · votar

PAULO LIMAX
 Fodius

então postem esse material no rapidshare, please!!!

| 
| jr sound Veterano
 | # jul/07 · votar

fantástico ,muito bom mesmo o cara ,só temas show,vale a pena sim...

|