mama i´m coming home(solo)-boa pedida pra iniciantes

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # abr/15 · Editado por: sidguitar1


    vai la uma aula caseira desse solo simples porem cheio de feeling e pequenos detalhes,pra quem e iniciante(nao tao iniciante) q ja esta tentando partir pra solos mais elaborados sem muita dificuldade tecnica esse e uma boa pedida ,abraço


    MMI
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    sidguitar1

    Cara, tenho que te dar os parabéns. Não só pela aula, mas muito mais pela carreira. Tá arrebentando!

    Abç

    BrunoRodrigues
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    sidguitar1

    Mesmo em Solos mais Simples - talvez principalmente - o Feeling é que faz toda diferença. Parabéns ! ! !

    Só eu que acho um exagero a "ambientação" nessa música ? ? ?

    Abç.

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    MMI fala brother, fico feliz com o elogio, negocio e ir trabalhando e construindo um nome mesmo q lentamente sem desanimar, obrigado pela força,abraçao
    BrunoRodrigues eu acho tambem(minha opiniao ), na real o zakk e todo exagerado hehe, tanto nessa ambiencia, na farewell q gravei e postei aqui esses dias eu escutei com o fone a repetiçao(feedback) e o tempo do delay pra tentar chegar em uma regulagem pelo menos parecida e tambem achei bem exagerado, mas talvez esse seja o motivo do cara ser oq e, o som, caracteristico, muito wha e friteiro ao vivo , harmonicos e pegada exagerada e ainda consegue colocar uma boa dose de feeling nas composiçoes , obrigado pela força e tambem pelo comentario sobre o feeling, tenho batido muito nessa tecla de pegada e expreçao nos ultimos meses e vejo q ta começando a dar resultados pq recebi mais elogios esses dias neste quesito , abraçao e obrigado pela força, valeu

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    sidguitar1
    Sidão, sidão... fez meu olho encher dágua com esse solo cara!! haha

    Parabéns mesmo pela aula cara, e pelo timbre que ficou muito legal mesmo! Usou mais algum pedal junto com o OD da Lev Efeitos aí? Se puder dar mais algum detalhe do rig e como foi gravado...

    Show de bola cara, continue sempre assim!!

    BrunoRodrigues
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    sidguitar1

    Todos essas "fatores" que vc citou, formam a personalidade de Zakk. Esse é o som dele, que o tornou no que é hoje, e com certeza não mudará. E nós, meros mortais, só o que temos a fazer é admirar.

    E quanto as suas "batidas de teclas", nós é que temos que agradecer por compartilhar ensinamentos e assuntos pontuais e úteis para iniciantes e iniciados.

    Abç e Sucesso ! ! !

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    strinbergshredderfala brother, obrigado pela força,o pedal de over drive e esse do video, fora isso usei o guitar rig,se te ajudar eu do um print e passo as regulagens e efeito do gr q montei, so deixar o email aqui q mando sem problemas, abraço e obrigado e pela força , pode deixa q as aulas continuaram sim, valeu
    BrunoRodrigues eu q agradeço vcs brother, a net e um bom estimulo pra gente estudar e evoluir , assim como podemos passar algo tambem estamos aprendendo, hj tenho estudado mais e os videos sao um objetivo pro estudo tambem, vamo q vamo passando o pouco q aprendemos, aprendo tambem e mostrando os resultados,,obrigado pela força,abraçao

    pfelipebr
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Caramba! Curti muito! Mas talvez iniciantes tenha sido uma palavra forte... Iniciantes no som do Zakk Wylde é mais adequado. Vou estudar a aula! Obrigado!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    marcando ...

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    pfelipebr hehe, verdade, mais digo no sentido dq quem ta indo legal nos estudos(apesar de nao ser tao iniciante) esse solo na minha opiniao,seria um bom começo pra solos mais elaborados, manda ver ai nos estudos brother,abraçao
    Fernando de almeida opa, manda ver ai, qualquer dica critica ou elogio e so voltar aqui, abraçao

    Hammer
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    sidguitar1
    quando vi este topico ja tava até desanimando pensando que era mais um video de alguem tocando uma musica... ai entrei e vi que era aula... achei bacana!
    Excelente video! parabéns!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Muito bom, cara! Parabéns pelo excelente video! Eu acho essa musica muito fod@!

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Hammer opa, manda ver, espero q ajude e q logo vc esteja tocando o solo melhor dq eu, e so dividir as partes, estudar bem as q tiver dificuldade e logo logo sai, obrigado pela força novamente brother,abraçao
    PguitarMaxx valeu brother, tamo junto, eu tambem curto, o zakk soube colocar as notas certas, segurar a mao e fazer oq a musica pedia, por isso e um monstro na guita, abraçao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mama i´m coming home(solo)-boa pedida pra iniciantes