exercicio para iniciantes- cromatico com deslocamento horizontal

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # abr/15


    vai la um exercicio q eu acho q ajuda muito que esta começando a tocar, bons estudos


    Hammer
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    curti...vou fazer aqui quando tiver um tempinho... (claro na velocidade inicial)

    Hammer
    Veterano
    # abr/15 · Editado por: Hammer
    · votar


    duplicado...

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Hammer
    manda ver, nao esquenta com a velocidade, o lance e estar saindo as notas todas audiveis, velocidade vem com o tempo, obrigado por ver o video, fico feliz q curtiu,abraçao

    De Ros
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Muito bacana!

    Michel Top
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    sidguitar1
    Bacana brother, exercício muito útil para iniciantes treinarem a independência entre os dedos da mão esquerda e a palhetada alternada.

    Forte abraço! :)

    BrunoRodrigues
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    sidguitar1

    Vc postando vídeo-aula de novo ? ? ?

    "Dicumpoko" vamos ter que te pagar, tamanha ajuda - kkkkkk...

    Brincadeiras a parte, é um dos exercícios que faço até hoje para aquecimento inicial. Atrevo-me a dizer que o passo seguinte seria fazê-lo com aquela "boa e velha" combinação p/ articulação.

    Abç ! ! !

    Valdés
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Valeu, vou adicionar nos meus estudos. o/

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/15 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    De Ros valeu marcos , abraçao
    Michel Top verdade, hj tento me aquecer com frases e acordes, mais acho q pra iniciantes esse e um exercicio facil e nao tao chato de fazer por ser bem quadradao, obrigado pela força brother, abraço
    BrunoRodrigues pior q posto um por semana(voltei a postar) foi coincidencia aparecer na lista mais de um meu pq alguns ficaram alone forever e eu nao do up de jeito nenhum, so respondo mesmo ou agradeço algum comentario, fiz um q achei bem legal de licks de penta(video 2), tem uns licks legais do srv e ninguem comentou nada entao caiu(ta la no meu perfil do fcc), fazer oq,a sequencia desse acho q nao vale apena fazer, vou fazer mais das pentas,obrigado pela força, abraçao
    Valdés opa, manda ver ai brother,tamo junto, abraçao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a exercicio para iniciantes- cromatico com deslocamento horizontal