Autor |
Mensagem |
sidguitar1 Veterano
|
# abr/15
vai la um exercicio q eu acho q ajuda muito que esta começando a tocar, bons estudos
|
Hammer Veterano |
# abr/15
· votar
curti...vou fazer aqui quando tiver um tempinho... (claro na velocidade inicial)
|
Hammer Veterano |
# abr/15 · Editado por: Hammer
· votar
duplicado...
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/15
· votar
Hammer manda ver, nao esquenta com a velocidade, o lance e estar saindo as notas todas audiveis, velocidade vem com o tempo, obrigado por ver o video, fico feliz q curtiu,abraçao
|
De Ros Veterano
|
# abr/15
· votar
Muito bacana!
|
Michel Top Veterano |
# abr/15
· votar
sidguitar1 Bacana brother, exercício muito útil para iniciantes treinarem a independência entre os dedos da mão esquerda e a palhetada alternada.
Forte abraço! :)
|
BrunoRodrigues Veterano |
# abr/15
· votar
sidguitar1
Vc postando vídeo-aula de novo ? ? ?
"Dicumpoko" vamos ter que te pagar, tamanha ajuda - kkkkkk...
Brincadeiras a parte, é um dos exercícios que faço até hoje para aquecimento inicial. Atrevo-me a dizer que o passo seguinte seria fazê-lo com aquela "boa e velha" combinação p/ articulação.
Abç ! ! !
|
Valdés Veterano |
# abr/15
· votar
Valeu, vou adicionar nos meus estudos. o/
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/15 · Editado por: sidguitar1
· votar
De Ros valeu marcos , abraçao Michel Top verdade, hj tento me aquecer com frases e acordes, mais acho q pra iniciantes esse e um exercicio facil e nao tao chato de fazer por ser bem quadradao, obrigado pela força brother, abraço BrunoRodrigues pior q posto um por semana(voltei a postar) foi coincidencia aparecer na lista mais de um meu pq alguns ficaram alone forever e eu nao do up de jeito nenhum, so respondo mesmo ou agradeço algum comentario, fiz um q achei bem legal de licks de penta(video 2), tem uns licks legais do srv e ninguem comentou nada entao caiu(ta la no meu perfil do fcc), fazer oq,a sequencia desse acho q nao vale apena fazer, vou fazer mais das pentas,obrigado pela força, abraçao Valdés opa, manda ver ai brother,tamo junto, abraçao
|