administrador o q vc acha desta idéia ?

Autor Mensagem
    guitartrek
    Veterano
    # jan/03

o cifraclub não poderia cria uma seção de licks onde nós guitarristas pudessemos compartilhar/trocar nossos licks uns com os outros ? (de preferência no formato guitar pro)
    essa seção poderia ser separada por tom/escala do lick enviado.
    sei lá de repente essa idéia minha não tenha nada haver...

abraços a todos

guitartrek
    Veterano
    # jan/03
    · votar

rocknroll guardian
    brigadão pelo apoio cara. acho que seria legal se todo mundo que gostou da idéia desse a sua aprovação. assim quem sabe ela acontece...

guitartrek
    Veterano
    # jan/03
    · votar

rocknroll guardian
    com certeza, pode ser: mp3, mid, guitar pro, mas concordo com vc que é importante ter o arquivo prá ouvir o lick, alem de poder lê-lo. isso ajuda bastante mesmo.

nIgHtWoLf
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Eu aprovo. A um tempo atras tinbha um maluco que coloco a ideia de criarem uma disputa dos guitarrista do forum. Assim, cada mandava a sua jam em mp3. e ficaria assim por exemplo : rocknroll guardian X guitartrek. Ai o pessoal escutava as duas e votava. seria show

guitartrek
    Veterano
    # jan/03
    · votar

não mas se quizer meu e-mail é: guitartrek@ig.com.br

guitartrek
    Veterano
    # jan/03
    · votar

rocknroll guardian
    pode mandar um e-mail que a gente bate um papo

strubs
    Veterano
    # jan/03
    · votar

po

mo ideia massa
    mas jaja o adm vem e fala pra tu i em contatos no site do cifra e manda isso!

pera q jaja ele vem fala isso =[

eu curti as 2 ideias do jam e dos licks

guitartrek
    Veterano
    # jan/03 · Editado por: guitartrek
    · votar

nIgHtWoLf
    obrigado pela sua aprovação.
    olha a ideia da disputa seria legal tambem.

guitartrek
    Veterano
    # jan/03
    · votar

strubs
    valew cara !

xande
    Veterano
    # jan/03
    · votar

dahora msm

guitartrek
    Veterano
    # jan/03
    · votar

xande
    obrigado pelo apoio.
    sabe pessoal, acho que essa idéia não vai acontecer não.
    o admin não apareceu até agora...

SepulMala
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Se minha opinião decidisse alguma coisa, essa seção de licks já tava lá, bicho! Acho q isso é muito bom tanto para quem tá aprendendo tanto pra quem já tá bem avançado na parada!! è isso aí véio, Pode contar com meu apoio, pq é uma ótima idéia!!

Cristina
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Mas aqui no cifraclub tem aquele "você dá a aula"... talvez dê para enviar licks para lá....

nukebass
    Veterano
    # jan/03
    · votar

guitartrek: vc já mandou essa sua sugestão p/ o link "contato"? Coloque sua sugestão aqui no fórum pra todo mundo ler e comentar, mas mande pro link "contato" também...

Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Tinha um topico meu "Arquivo de Licks"... dava pra pelo menos comecar assim...

Unknown
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Achei a idéia mto boa!

Lauro
    Veterano
    # jan/03
    · votar

gente eu tenho uma ideia ja q o administrador sempre entre e fala para mandar para o link de contato vamos todos mandar para como eu e mais um monte ai q gostou da ideia tantos dos licks quantosa da disputa de licks vamos entaum mandar mensagem para o link de contato do cifraclub tlavez se muinta gente mandar eles topam e fazem

guitartrek
    Veterano
    # jan/03
    · votar

nukebass
    vou mandar agora
    Lauro
    é isso ai lauro

e olha pessoal, comecei a achar que essa ideia de enviar os licks é tão boa que se o cifraclub começar a fazer, logo logo vai ter concorrente copiando.

abraços a todos

nukebass
    Veterano
    # jan/03
    · votar

O Samuel já disse que está sendo estudada essas idéias, mas há um problema de espaço pra armazenar os licks... mas ele tá tentando resolver isso e talvez em breve teremos essas novidades... é só ter um pouco de paciência.

guitartrek
    Veterano
    # jan/03
    · votar

nukebass
    vivaaaaaaaaaaaaaaaa

guitarrafuriosa
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Aliás, já que vocês tocaram no assunto, não sabemos porque o cifraclub não tem uma seção de guitar pro. Aí nós mandávamos tabs praí (tipo Mysongbook, onde tem artistas ou tipos de exercícios, etc).

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a administrador o q vc acha desta idéia ?