Autor |
Mensagem |
guitartrek Veterano |
# jan/03
o cifraclub não poderia cria uma seção de licks onde nós guitarristas pudessemos compartilhar/trocar nossos licks uns com os outros ? (de preferência no formato guitar pro)
essa seção poderia ser separada por tom/escala do lick enviado.
sei lá de repente essa idéia minha não tenha nada haver...
abraços a todos
|
guitartrek Veterano |
# jan/03
· votar
rocknroll guardian
brigadão pelo apoio cara. acho que seria legal se todo mundo que gostou da idéia desse a sua aprovação. assim quem sabe ela acontece...
|
guitartrek Veterano |
# jan/03
· votar
rocknroll guardian
com certeza, pode ser: mp3, mid, guitar pro, mas concordo com vc que é importante ter o arquivo prá ouvir o lick, alem de poder lê-lo. isso ajuda bastante mesmo.
|
nIgHtWoLf Veterano |
# jan/03
· votar
Eu aprovo. A um tempo atras tinbha um maluco que coloco a ideia de criarem uma disputa dos guitarrista do forum. Assim, cada mandava a sua jam em mp3. e ficaria assim por exemplo : rocknroll guardian X guitartrek. Ai o pessoal escutava as duas e votava. seria show
|
guitartrek Veterano |
# jan/03
· votar
não mas se quizer meu e-mail é: guitartrek@ig.com.br
|
guitartrek Veterano |
# jan/03
· votar
rocknroll guardian
pode mandar um e-mail que a gente bate um papo
|
strubs Veterano |
# jan/03
· votar
po
mo ideia massa
mas jaja o adm vem e fala pra tu i em contatos no site do cifra e manda isso!
pera q jaja ele vem fala isso =[
eu curti as 2 ideias do jam e dos licks
|
guitartrek Veterano |
# jan/03 · Editado por: guitartrek
· votar
nIgHtWoLf
obrigado pela sua aprovação.
olha a ideia da disputa seria legal tambem.
|
guitartrek Veterano |
# jan/03
· votar
strubs
valew cara !
|
xande Veterano |
# jan/03
· votar
dahora msm
|
guitartrek Veterano |
# jan/03
· votar
xande
obrigado pelo apoio.
sabe pessoal, acho que essa idéia não vai acontecer não.
o admin não apareceu até agora...
|
SepulMala Veterano |
# jan/03
· votar
Se minha opinião decidisse alguma coisa, essa seção de licks já tava lá, bicho! Acho q isso é muito bom tanto para quem tá aprendendo tanto pra quem já tá bem avançado na parada!! è isso aí véio, Pode contar com meu apoio, pq é uma ótima idéia!!
|
Cristina Veterano |
# jan/03
· votar
Mas aqui no cifraclub tem aquele "você dá a aula"... talvez dê para enviar licks para lá....
|
nukebass Veterano |
# jan/03
· votar
guitartrek: vc já mandou essa sua sugestão p/ o link "contato"? Coloque sua sugestão aqui no fórum pra todo mundo ler e comentar, mas mande pro link "contato" também...
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
Tinha um topico meu "Arquivo de Licks"... dava pra pelo menos comecar assim...
|
Unknown Veterano |
# jan/03
· votar
Achei a idéia mto boa!
|
Lauro Veterano |
# jan/03
· votar
gente eu tenho uma ideia ja q o administrador sempre entre e fala para mandar para o link de contato vamos todos mandar para como eu e mais um monte ai q gostou da ideia tantos dos licks quantosa da disputa de licks vamos entaum mandar mensagem para o link de contato do cifraclub tlavez se muinta gente mandar eles topam e fazem
|
guitartrek Veterano |
# jan/03
· votar
nukebass
vou mandar agora
Lauro
é isso ai lauro
e olha pessoal, comecei a achar que essa ideia de enviar os licks é tão boa que se o cifraclub começar a fazer, logo logo vai ter concorrente copiando.
abraços a todos
|
nukebass Veterano |
# jan/03
· votar
O Samuel já disse que está sendo estudada essas idéias, mas há um problema de espaço pra armazenar os licks... mas ele tá tentando resolver isso e talvez em breve teremos essas novidades... é só ter um pouco de paciência.
|
guitartrek Veterano |
# jan/03
· votar
nukebass
vivaaaaaaaaaaaaaaaa
|
guitarrafuriosa Veterano |
# jan/03
· votar
Aliás, já que vocês tocaram no assunto, não sabemos porque o cifraclub não tem uma seção de guitar pro. Aí nós mandávamos tabs praí (tipo Mysongbook, onde tem artistas ou tipos de exercícios, etc).
|