Holy Diver AnonymousEpidemic VÍDEO

    Autor Mensagem
    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # jul/11


    Queria uma ajuda se possível......
    Onde moro é díficil conseguir gravar alguma coisa e não montei meu home studio, então, um amigo me emprestou essa camera para eu gravar e ver se ficou bom aí eu compraria a camera dele. O problema é:
    Eu não gostei do resultado, e o audio foi captado pela própria camera, já meu amigo é claro que gostou. Será que é porque ele quer vender a camera?
    Resolvi então perguntar ao FCC.
    Agradeço os comentários.



    Ps: Aproveito para apresentar o canal do you tube.
    Tem bastate coisa boa e em pouca quantidade com aulas grátis do Justin, canais informativos e etc.........
    É um grande prazer participar do FCC.
    Abraços a todos.

    http://www.youtube.com/user/AnonymousEpidemic

    celotoledo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    AnonymousEpidemic

    É o audio não ficou bom mesmo. Mas a imagem é ótima. Para gravar a guitarra tem solução barata, manja as interfaces USB tipo Guitar Link, R$ 79,00???

    Adoro essa música e está muito bem tocada. Gostei do improviso no solo. Que guitarra é essa, lindona??

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    AnonymousEpidemic

    Cara, para áudio captado de câmera até que eu não achei tão ruim, já vi muitos bem piores do que isso. Pelo menos deu pra te ouvir com o mínimo de clareza.

    Só achei que a BT ficou muito alta, poderia ter ficado um pouco mais baixa que daria até pra te ouvir melhor. Aliás, é BT mesmo ou vc tocou acompanhando a música do CD mesmo?

    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    celotoledo
    Foi justamente essa minha opinião, vou ver essa sua sugestão, parece ser uma boa solução.
    Obrigado por ter apreciado o solo, não tenho a pretenção nunca de copiar os solos, acho que se trata de uma obra individual e por respeito a isso procuro diferenciar sem perder a intenção melódica, copio apenas oq meus ouvidos pedem que seja igual, tipo uma identidade. Romantico né hahahahahahahaah.
    A guitarra é minha LP custon.

    renatocaster
    Pode ser tb se eu posicionar a camera de modo diferente e tentar, em fim, vou comprar a camera e depois tentar as suluções possíveis.
    E a música foi realmente tocada em BT, que estão ótimas as do DIO no de sempre.


    celotoledo e renatocaster
    Muito obrigado pelas opiniões, considero vcs excelentes músicos e suas opiniões quanto ao solo e a dúvida quanto ser ou não BT me deixaram muito orgulhoso de mim mesmo, afinal, se confunte com o cd é pq ela está preechida da forma correta, se bem que com o DIO cantando os outros instrumentos ficam em quarto plano, e a música tb é relativamente fácil, boa pra fazer esses testes.

    Obrigado a vcs e quando conseguir gravar de forma definitiva posto novamente a música.

    FRSouza
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    AnonymousEpidemic
    Muito legal, cara. Ótima escolha de música, ótimo gosto. Gostei bastante do timbre (apesar de nao dar pra escutar 100%) e da execução.

    Quanto a camera, depende do preço, a imagem dela é legal, quanto ao áudio, a melhor forma é gravar em linha mesmo... Abraço!

    JuniorGuitar_Svf
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    AnonymousEpidemic
    Que bom gosto hein man?! Holy Diver, nosso mestre Ronnie James Dio \m/

    Ótimo cover, parabéns e espero mas clássicos lol

    flw

    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: AnonymousEpidemic
    · votar


    FRSouza
    Valeu cara, a camera é uma samsung por 200 reais, o preço está bom.

    JuniorGuitar_Svf
    Muito obrigado e pode ter certeza que quanto consegui gravar direito, gostaria de contar com a sua opinião em outro clássicos, é realmente muito bom apreciar boa música e contar com a opinião de quem entende.
    Se vc tiver conta, se inscreve no canal. AnonymousEpidemic

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Holy Diver AnonymousEpidemic VÍDEO