Metallica - To live is to Die - Cover Eric Silva

    Autor Mensagem
    James Eric Hetfield
    Veterano
    # mar/15


    Eae galera, fiz um cover desse Hino que é o To live is to Die
    Foi um video trabalhoso espero que gostem

    Abraços



    Rachmaninoff
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Cara, sei que é trabalhoso fazer um vídeo desses, e você está de parabéns por ter ralado em cima dessa música complicada (como todas do And Justice for All) pra aprender a tocar, e gravar todas essas passagens. Parabéns.

    Agora, algumas observações...

    1) Sua palhetada na hora dos solos parece meio descontrolada, notavelmente nas passagens rápidas, isso faz com que a mão direita às vezes saia de sincronia com a mão esquerda, que faz a digitação certinha. Procure alguns exercícios de palhetada alternada, vão lhe ajudar.

    2) Você perde o tempo na hora dos solos. Isto pode ser uma consequência direta de (1), e é corrigível se você estudar com o auxílio de um metrônomo.

    3) Você precisa trabalhar seu vibrato. O que você faz é tremer o dedo de forma descontrolada que, além de não ter efeito nenhum, ainda parece que a nota está meio desafinada às vezes. Notavelmente, está faltando você apoiar mais a mão, que parece flutuar enquanto o dedo tenta fazer o vibrato sozinho. Trabalhe mais o movimento do pulso.

    Bem, é isso. Novamente, parabéns pela gravação, e grave mais, isso é muito bom.

    James Eric Hetfield
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Rachmaninoff
    Cara valeu pela observação e ter visto o video hahahah assumo que estou muito tempo sem treinar solos. Só toco base, preciso treinar mesmo hahaha vlwss ai mano Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metallica - To live is to Die - Cover Eric Silva