*Avaliem o som e minha banda!* JAM em Bm (Requiem for a dream tribute)

    Autor Mensagem
    papillon
    Veterano
    # mar/15


    Fala galera blz?
    Queria postar um som da minha banda para que a galera avaliasse o timbre, o improviso/pegada e a vibe da música.
    Fiz um vídeo com cenas do filme Requiem For a Dream que eh um filme que gosto muito que percebi que a cadencia harmonica da música ficou muito parecida com a trilha sonora do filme.

    Equipos: Cort MGM-1 com captação seymour 59 e jb e (com push pull) > Tonebone Classic Distortion > Swollen Pickle da way huge > Reel Echo danelectro > Amp laney vc30 valvulado

    PS: o som foi captado com a câmera de vídeo do celular do batera e o áudio ficou bem massa! fiz uma pós produção em cima dele para melhorar....




    papillon
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    ...

    ogner
    Veterano
    # mar/15 · Editado por: ogner
    · votar


    papillon
    bem bacana, velho!!!! E a captação ficou bem legal tb!! Sua mexida no pós deve ter ajudado tb, né?

    Qual foi o celular?? Daqui a pouco a galera nao vai estar nem ae mais pra placa de som, notebbok, microfonar... só um celular fuderoso e pronto, aheuhuahueha!!

    EDIT: Ahhh, calro!! O filme!! MUITO bacana!!

    Hitman
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Po cara! assisti esse filme ontem. Um trabalho FENOMENAL!
    So por ser um tributo ao filme eu ja estou curtindo! haha
    Depois passo pra ouvir com calma e curtir mesmo!!

    papillon
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    ogner

    Valeu ogner!!
    cara vou perguntar ao batera qual eh o modelo do cel, mas se não me engano eh um nokia, nem eh tão fuderoso mas ele deve ter um limiter interno que faz o som não estourar como o meu estoura... ai fica bem nitido mesmo em volumes altos não pipocou mt o som =D

    na pós dei um pouco de grave, compressão paralela por banda e alguns ajustes no EQ =D

    Abraço




    Hitman

    Puts, coincidencia do caramba hehehe
    esse filme eh irado, já vi umas 10 vezes heheh
    da uma sacada dps e ve o que acha do som =D

    Abraçoo

    papillon
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    up

    papillon
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    ...

    papillon
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    up

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Muito bom em cara. impressionante ter sido gravado em um celular.

    papillon
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Wuju Wu Yi

    Valeu meu amigo!!
    realmente o celular captou muito bem!! depois que descobrimos que o cel captava bem todo ensaio a gente tentava registrar! ehehehheh
    Abraço

    papillon
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a *Avaliem o som e minha banda!* JAM em Bm (Requiem for a dream tribute)