Riff de Heavy Metal (vídeo) - Composição Própria

    Autor Mensagem
    Morgaroth
    Membro Novato
    # mar/15




    O meu amigo batera ficou indignado com a bateria, que foi criada no ez drummer, disse que é humanamente impossível tocar heuahue.

    QueenFairy
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    disse que é humanamente impossível tocar

    haha impossivel é isso aki:
    https://www.youtube.com/watch?v=DvM8cQX1GSg

    mas os riffs ficaram bacanas,curti!!

    EuFemismo
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Sem querer ser chato, mas é mais do mesmo.

    Joe Gomes
    Membro
    # mar/15
    · votar


    EuFemismo
    Imagina se quisesse, hein? :P

    Morgaroth
    Ficou legal, cara! Bem objetivo e direto, além do bom gosto na escolha do timbre (tenho problemas ao montar timbres de guitarra, os meus ficam sem esse punch f*dão). O timbre foi com plugin, pedaleira ou ampli, e quais definições (pedal, ampli, comp, etc)?
    E sim, na segunda frase é impossível tocar esse bumbo Haha

    Morgaroth
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Joe Gomes

    Eu gravei com guitar rig 5, dobrei a linha da guitarra e deixei uma 50% à esquerda com patch Straighforward Metal e a outra 50% à direita com o patch Slip Note Wide. A Guitarra Clean é o patch do Pull Me Theater. Todos esses patchs vêm com o GR5.

    Thiagoham
    Veterano
    # mar/15 · Editado por: Thiagoham
    · votar


    edit

    Thiagoham
    Veterano
    # mar/15 · Editado por: Thiagoham
    · votar


    edit

    Thiagoham
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    EuFemismo
    Criticar é sempre muito fácil, camarada... Então faça melhor e nos mostre seus riffs inovadores que irão gerar uma nova geração fantástica de guitarristas.

    Morgaroth
    Apesar de não gostar muito de metal extremo, curti seus riffs. Boas ideias e bons timbres.
    Abs

    william_1985
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Joe Gomes timbre bom ai

    Joe Gomes
    Membro
    # mar/15
    · votar


    william_1985
    Realmente muito bom, o primeiro é meu ampli favorito do Amplitube (pelo menos a réplica dele, nomeada 'ANGER')! :D
    Diferente do Guitar Rig (que é o que mais uso), o Amplitube dá pra se conseguir bons timbres em bem pouquinho tempo (até por ser mais focado em simular o ampli real). Sempre vi o Guitar Rig como um cara meio 'experimental', mas ainda assim uso mais ele pelo menor consumo de memória (gravar umas quatro pistas com Amplitube é osso pra um PC de 4GB de RAM).
    Meus timbres hi gain são bem nesse naipe, e ainda estou no dilema da falta de punch. D:
    https://soundcloud.com/acrostica/acrostica-rastros-de-uma-batalha-inve ntada-demo-instrumental

    william_1985
    Veterano
    # mar/15 · Editado por: william_1985
    · votar


    O anger ainda usava caixa do amplitube, agora q ganhou o nome oficial tem duas caixas da engl achei q melhou d+

    No meu caso como nao tenho um controlador, eu uso o engl no clean e a distorcao do meu pegal jackhammer, ja no guitar rig infelizmente eu nao consigo chegar num timbre legal o que seria otimo pq prefiro ele para gravar

    Morgaroth
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar




    DenisPG
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    É isso ai mano, não vai no onda das modinhas de hoje não, esses riff são Speed / Trash Metal, afinação padrão ou no máximo Eb.
    Hoje em dia o pessoal novo só abaixando a afinação e usando guitarras de 7 cordas.
    Gostei de ver.
    Toque do Jeito que você curte ! Não siga as modas .

    krixzy
    Veterano
    # abr/15 · Editado por: krixzy
    · votar


    DenisPG
    Hoje em dia o pessoal novo só abaixando a afinação e usando guitarras de 7 cordas.

    Não tem haver com moda, tem haver com o gênero musical, afinações baixas são usadas há muitos anos, não é de agora.

    Morgaroth
    Bom som!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Riff de Heavy Metal (vídeo) - Composição Própria