Autor |
Mensagem |
Morgaroth Membro Novato |
# mar/15
O meu amigo batera ficou indignado com a bateria, que foi criada no ez drummer, disse que é humanamente impossível tocar heuahue.
|
QueenFairy Membro Novato |
# mar/15
· votar
disse que é humanamente impossível tocar
haha impossivel é isso aki: https://www.youtube.com/watch?v=DvM8cQX1GSg
mas os riffs ficaram bacanas,curti!!
|
EuFemismo Membro Novato |
# mar/15
· votar
Sem querer ser chato, mas é mais do mesmo.
|
Joe Gomes Membro |
# mar/15
· votar
EuFemismo Imagina se quisesse, hein? :P
Morgaroth Ficou legal, cara! Bem objetivo e direto, além do bom gosto na escolha do timbre (tenho problemas ao montar timbres de guitarra, os meus ficam sem esse punch f*dão). O timbre foi com plugin, pedaleira ou ampli, e quais definições (pedal, ampli, comp, etc)? E sim, na segunda frase é impossível tocar esse bumbo Haha
|
# mar/15
· votar
Joe Gomes
Eu gravei com guitar rig 5, dobrei a linha da guitarra e deixei uma 50% à esquerda com patch Straighforward Metal e a outra 50% à direita com o patch Slip Note Wide. A Guitarra Clean é o patch do Pull Me Theater. Todos esses patchs vêm com o GR5.
|
Thiagoham Veterano |
# mar/15 · Editado por: Thiagoham
· votar
edit
|
Thiagoham Veterano |
# mar/15 · Editado por: Thiagoham
· votar
edit
|
Thiagoham Veterano |
# mar/15
· votar
EuFemismo Criticar é sempre muito fácil, camarada... Então faça melhor e nos mostre seus riffs inovadores que irão gerar uma nova geração fantástica de guitarristas.
Morgaroth Apesar de não gostar muito de metal extremo, curti seus riffs. Boas ideias e bons timbres. Abs
|
william_1985 Veterano |
# mar/15
· votar
Joe Gomes timbre bom ai
|
Joe Gomes Membro |
# mar/15
· votar
william_1985 Realmente muito bom, o primeiro é meu ampli favorito do Amplitube (pelo menos a réplica dele, nomeada 'ANGER')! :D Diferente do Guitar Rig (que é o que mais uso), o Amplitube dá pra se conseguir bons timbres em bem pouquinho tempo (até por ser mais focado em simular o ampli real). Sempre vi o Guitar Rig como um cara meio 'experimental', mas ainda assim uso mais ele pelo menor consumo de memória (gravar umas quatro pistas com Amplitube é osso pra um PC de 4GB de RAM). Meus timbres hi gain são bem nesse naipe, e ainda estou no dilema da falta de punch. D: https://soundcloud.com/acrostica/acrostica-rastros-de-uma-batalha-inve ntada-demo-instrumental
|
william_1985 Veterano |
# mar/15 · Editado por: william_1985
· votar
O anger ainda usava caixa do amplitube, agora q ganhou o nome oficial tem duas caixas da engl achei q melhou d+
No meu caso como nao tenho um controlador, eu uso o engl no clean e a distorcao do meu pegal jackhammer, ja no guitar rig infelizmente eu nao consigo chegar num timbre legal o que seria otimo pq prefiro ele para gravar
|
# abr/15
· votar
|
DenisPG Membro Novato |
# abr/15
· votar
É isso ai mano, não vai no onda das modinhas de hoje não, esses riff são Speed / Trash Metal, afinação padrão ou no máximo Eb. Hoje em dia o pessoal novo só abaixando a afinação e usando guitarras de 7 cordas. Gostei de ver. Toque do Jeito que você curte ! Não siga as modas .
|
krixzy Veterano |
# abr/15 · Editado por: krixzy
· votar
DenisPG Hoje em dia o pessoal novo só abaixando a afinação e usando guitarras de 7 cordas.
Não tem haver com moda, tem haver com o gênero musical, afinações baixas são usadas há muitos anos, não é de agora.
Morgaroth Bom som!
|