Dúvida persistente sobre guitarra

    Autor Mensagem
    Gustavo Wright
    Membro Novato
    # mar/15 · Editado por: Gustavo Wright


    Bom,oi pessoal do fórum.
    Eu ando pesquisando bastante recentemente sobre guitarras e ainda não me decidi sobre qual comprar(mesmo lendo vários tópicos sobre).
    Gostaria que vocês me dessem sugestões de guitarra,de um set ideal de captadores,de um set de pedais e de um headphone melhor que o AKG-K99 e mais barato que o Shure SRH 440.
    Quero tocar AIC,Megadeth,Slayer,Pink Floyd,Aerosmith,Beatles...
    Valor máximo:2700 reais.
    Desde já eu agradeço.

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Gustavo Wright
    Cara, sendo muito sincero com vc, com 2300 reais, é no maximo uma guitarra boa que vc leva, OU um set de pedais e o par de captadores...

    No mais cara, muito provavelmente a moderação vai fechar esse tópico...

    Uma dica, já que vc ainda não está decidido: pense num modelo que vc mais gosta (les paul, SG, superstrato, etc) e a partir daí peça recomendaçoes lá no Tópico Oficial de Quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda...

    Boa sorte cara!

    Gustavo Wright
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Já alterei.Digitei errado. :)

    Luisfelp FR1
    Membro
    # mar/15
    · votar


    Gustavo Wright

    Há quanto tempo você toca Guitarra? Você tem um bom conhecimento teórico e/ou prático no instrumento?

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    2300 reais
    guitarra boa
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/1913/

    JJJ
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Uma guitarra, um set ideal de captadores, um set de pedais e um bom headphone por 2700 reais?

    Não digo que não dê, mas talvez a qualidade vá ficar um tanto afetada.

    Você não disse se vai importar, se vai viajar e trazer ou vai comprar aqui mesmo. Isso é importante, porque vai variar MUITO o preço, dependendo do caso.

    Só um set "ideal" de captadores já sai bem caro se for comprar aqui...

    Strato.Freitas
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Acho que primeiro você precisa saber o que você realmente precisa... Tipo é uma Guitarra? é um Amp? é um Set de pedais? depois disso. Investe tudo em uma coisa só... Por exemplo, com esse seu valor você compra uma Gibson Les Paul, ou uma Stratocaster Fender. Ou pode investir em um Marshall ou o Line 6 valvulado. Ou lotar seu estoque de pedais sendo eles só da Boss e um Cry baby só pra brincar.

    vê o que você tem mais necessidade no momento. Depois disso, investe bem no que você realmente precisa em primeiro lugar.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida persistente sobre guitarra