Guns N Roses Dont Cry Cover

    Autor Mensagem
    vitormk
    Membro Novato
    # fev/15


    uma musica simples mas eu gosto muito, dicas, criticas e opnioes a vontade...



    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    vitormk

    Você tocou muito bem, mas faltou timbre, a guitarra esta sem presença, falta médios e agudos no clean, precisa ser mais aberto e a distorção também, falta bastante médios, ela esta muito apaga

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    alguém pode colar o link do vídeo pls?

    vitormk
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    daimon blackfire
    https://m.youtube.com/watch?v=FRdiY_-hnCE

    Alex guitar man
    vlw por comentar, realmente nao gosto muito do timbre que usei, mas tenho dificuldades em timbrar no Guitar Rig, vc tem algumas dicas pra melhorar o timbre? sera que usei muita distorçao?

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    daimon blackfire
    https://www.youtube.com/watch?v=FRdiY_-hnCE

    vitormk
    A execução está muito boa, diria impecável se conhecesse a música mais a fundo! Só achei o timbre abafadão... talvez é devido a o que você usou na gravação. Mas dá pra perceber que a distorção está bem definida, não tem embolamentos.

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    vitormk

    O ganho tava bem colocado até, a configuração varia muito, você usa a guitarra plugada como no pc?

    Eu não uso muito o GR mas pra irar um timbre hard rock uso o LEAD 800, você abre o volume do pré e deixa o master la pro 3, e regula o volume geral la no fim dos presets, agora a questão é equalizar, varia muito mais uso os medios no 6 e agudos no 5.. Varia muito..

    Mentzer
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Muito bom cara.
    Parabéns.

    vitormk
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    erico.ascencao
    Alex guitar man
    no clean usei o Jump do GR, e só agora q reparei q o medio, agudo e a presença estava menos da metade, jah na distorção usei o Van 51 do GR...

    eu uso Guitar Link pra plugar a guitarra no Pc

    vitormk
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Mentzer
    valew...

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    vitormk
    Procura usar a receitinha de bolo: já tá usando LP, pega um Marshall do GR (JCM da vida), carrega um pouquinho de médios e tira um pouquinho dos graves. Eu ouço o som do Slash dessa forma.

    vitormk
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    erico.ascencao
    nao sei se sou eu que nao sei timbrar o JCM pra distorcer (deve ser eu mesmo) mas sinceramente nao gosto muito do som dele, se vc olhar meus outros videos vai ver que eu uso sempre a mesma distorção (Van 51) e tambem eu nem ligo muito pro timbre dos outros guitarristas, mas na distorção que usei vc acha que falta o que?

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    vitormk
    Eu achei que faltou agudos e médios para a guitarra "aparecer", parece que ela está "escondida". O nível de ganho tá legal, casou super bem com a música.

    Hitman
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Curti bastante cara.
    Sei la, eu teria timbrado diferente pois sou diferente, mas se assim te agrada, nao vejo mal...

    vitormk
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    erico.ascencao
    vlw vou tentar melhorar

    Hitman
    vou começar a explorar um pouco mais outros timbres pra ver hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guns N Roses Dont Cry Cover