Cover de Dont Cry! comentem por favor!

    Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: PguitarMaxx


    Boa Noite galera do FCC, hj trago aqui um cover meu da musica Dont Cry do Guns, eu fiz todas as guitarras da musica, peço que avaliem e me deem dicas pra melhorar, e principalmente na timbragem,. Sou iniciante ainda, tenho pouco mais de 2 anos de guitarra(nunca fiz aulas de guitarra, venho aprendendo tudo por conta propria e aqui no forum) e é isso galera, espero que gostem, Dessa vez, como o meu outro video de Sweet child o Mine saiu baixo, eu resolvi usar a pedaleira plugada direto no pc, por isso o timbre não esta tão legal, então eu peço que me deem dicas pra melhorar galera



    Desde ja , mto obrigado!

    Jeehzinha
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eu gostei mtoo! só precisaa da uma mexindinha no timbre, mais fico mto shoow, parabéns, continue postandoo!! queria tocar desse jeito ^^

    Luke Strat
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cara, tá bem legal véio!!
    Vc têm futuro, aproveite e estuda cara pq vc leva jeito!!!
    Se puder pega um professor, vai te ajudar bastante!!
    Abraço

    PguitarMaxx
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Luke Strat

    po cara valew mesmo, eu vou estudar sim, tenho mta vontade de me aprofundar

    Jeehzinha

    Vlew :D

    alexandrecoppo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ta legal gostei bastante do cover, so precisa dar uma caprichada na mixagem q ainda ficou baixo, e o timbre tbm n ta legal, tenta usar uns simuladores pra timbrar, quanto a execução ta boa, só q como grande fã desta musica eu fiquei esperando o harmônico no inicio da musica mais deixa queto.
    Ta de parabéns continue gravando pra gente. Deixei um PM la pra vc.

    flw abraços!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: PguitarMaxx
    · votar


    alexandrecoppo
    Vlew cara, eu vi a PM agora, então cara é que tipo meu outro cover de SCOm ficou com um timbre legal, só que mtooo baixo, ai como eu estava com problemas pro som sair legal, resolvi gravar com a G2.1nu plugada no pc, só que tem uns esquemas, pro som sair legal, mais eu ainda n peguei, ai eu abaixei o ganho pra tentar ficar o menos digital possivel, e quanto ao harmonico, tipo, eu até tentei fazer, mais com a pedaleira plugada no pc eu não consegui, pq eu geralmente faço com os cap's ta guita virados pro amp, e sai legal shuAHSUshu, nessa musica eu não mixei nada, até os efeitos de ambiencia eu puis com a pedaleira mais valew cara, da proxima vou dar uma fuçadinha aqui pra ver se fica melhor

    Frankie
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ajeita só o timbre do solo que não tá bom ( na minha opinião ) mas tocou o solo direitinho. Gostei do resultado!

    Continue que tá mandando bem!

    alexandrecoppo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    então cara é que tipo meu outro cover de SCOm ficou com um timbre legal, só que mtooo baixo, ai como eu estava com problemas pro som sair legal, resolvi gravar com a G2.1nu plugada no pc

    usa sua G2.1 de pré amp dexa ela em bypass e usa uns vsts q vai ficar outra coisa bem melhor.

    flw abraços!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Frankie
    Valew cara, vou dar uma fuçada na pedaleira, pra tirar um timbre melhor


    alexandrecoppo

    Então cara eu estou sem pralaca de som, eu ate tenho o Guitar Rif 4mais sem placa de som fica mto ruim, por causa do chiado e tals

    strinbergshredder
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    PguitarMaxx
    como o pessoal disse cara, tem que dar uma ajeitada nesse timbre aí; as dicas que deram foram bem pertinentes..

    mas a execução tá muito legal; tocou direitinho!!

    se quiser dar uma passada nesse meu cover de november rain..
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/287713/

    abraço!!

    alexandrecoppo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    PguitarMaxx
    n entendi como vc esta sem placa de som ela ja nao vem imbutida na placa mae?

    guitar_VLP
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    PguitarMaxx
    Muito bom!!!
    Deu até vontade de tirar ela rs..

    Abs

    PguitarMaxx
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    alexandrecoppo

    Assim cara , que a minha placa de som é onboard, sómente pra ouvir musica, assistir videos, coisas simples sabe? ela não suporta bem o Guitar Rig, Amplitube etc, esses programas ficam chiando mto, acabam prejudicando o resultado final

    strinbergshredder
    Vlew cara, eu estou dando uma mexida no timbre agora, tive boas evoluções, mais ainda to quase lah xD vou ver agora cara

    guitar_VLP
    Vlew mesmo cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover de Dont Cry! comentem por favor!