Cover de Dont Cry! comentem por favor!

    Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: PguitarMaxx


    Boa Noite galera do FCC, hj trago aqui um cover meu da musica Dont Cry do Guns, eu fiz todas as guitarras da musica, peço que avaliem e me deem dicas pra melhorar, e principalmente na timbragem,. Sou iniciante ainda, tenho pouco mais de 2 anos de guitarra(nunca fiz aulas de guitarra, venho aprendendo tudo por conta propria e aqui no forum) e é isso galera, espero que gostem, Dessa vez, como o meu outro video de Sweet child o Mine saiu baixo, eu resolvi usar a pedaleira plugada direto no pc, por isso o timbre não esta tão legal, então eu peço que me deem dicas pra melhorar galera



    Desde ja , mto obrigado!

    Jeehzinha
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eu gostei mtoo! só precisaa da uma mexindinha no timbre, mais fico mto shoow, parabéns, continue postandoo!! queria tocar desse jeito ^^

    Luke Strat
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cara, tá bem legal véio!!
    Vc têm futuro, aproveite e estuda cara pq vc leva jeito!!!
    Se puder pega um professor, vai te ajudar bastante!!
    Abraço

    PguitarMaxx
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Luke Strat

    po cara valew mesmo, eu vou estudar sim, tenho mta vontade de me aprofundar

    Jeehzinha

    Vlew :D

    alexandrecoppo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ta legal gostei bastante do cover, so precisa dar uma caprichada na mixagem q ainda ficou baixo, e o timbre tbm n ta legal, tenta usar uns simuladores pra timbrar, quanto a execução ta boa, só q como grande fã desta musica eu fiquei esperando o harmônico no inicio da musica mais deixa queto.
    Ta de parabéns continue gravando pra gente. Deixei um PM la pra vc.

    flw abraços!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: PguitarMaxx
    · votar


    alexandrecoppo