Autor |
Mensagem |
Slegin Veterano |
# jan/15
E aí, pessoal, o que vocês acharam? Violão vagabundo! Paguei R$100 nele e coloquei umas cordas de aço 0.09. Se estourar o braço, foda-se. ahuahuahauahuahu
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jan/15
· votar
Slegin coloca um papelãozinho enbaixo do nut do braço pra aumentar a altura das cordas, tou ouvindo ums trastejados quando vc usa slide, é pq a corda não esta alta o suficiente
|
bezerrabru Veterano |
# jan/15
· votar
Slegin Há muitos elementos legais cara, e Slide é uma técnica bem bacana. Sua versão ficou legal, e o slide ficou no estilo do Page... legal a abordagem.
No entanto, a ação alta das cordas iria te ajudar na definição das notas e em possíveis vibratos, como o rhoadsvsvai disse.
Eu também uso slides em uma porção de músicas, dá uma olhada nos meus tópicos, devem ter uns 2 ou 3 vídeos diferentes de eu utilizando esta técnica.
Abs,
|
Slegin Veterano |
# jan/15
· votar
Slegin Há muitos elementos legais cara, e Slide é uma técnica bem bacana. Sua versão ficou legal, e o slide ficou no estilo do Page... legal a abordagem.
No entanto, a ação alta das cordas iria te ajudar na definição das notas e em possíveis vibratos, como o rhoadsvsvai disse.
Eu também uso slides em uma porção de músicas, dá uma olhada nos meus tópicos, devem ter uns 2 ou 3 vídeos diferentes de eu utilizando esta técnica.
Abs, bezerrabru
Valeu pelo toque, pessoal! Quanto ao violão, não sei se vira mexer no bicho... está caindo aos pedaços, mas a dica do papelão é valida, obrigado pelo conhecimento. ;)
Vou dar uma olhada no material!
|
MCCC Veterano |
# jan/15
· votar
[/b]Slegin[b]
Eu uso um dispositivo feito por um torneiro mecânico, não é muito bonito mas bastante útil. Os gringos chamam de extension nut, é só procurar no google, tem até para vender nos ebay da vida. E muito bom o seu som. Outra coisa, se você não se importa mesmo com esse violão, experimente usar cordas 0.12 para o slide. Um aceno de longe
|