Sweet Home Chicago em Open D

Autor Mensagem
    Slegin
    Veterano
    # jan/15

E aí, pessoal, o que vocês acharam?
    Violão vagabundo! Paguei R$100 nele e coloquei umas cordas de aço 0.09. Se estourar o braço, foda-se. ahuahuahauahuahu

rhoadsvsvai
    Veterano
    # jan/15
    · votar

Slegin
    coloca um papelãozinho enbaixo do nut do braço pra aumentar a altura das cordas, tou ouvindo ums trastejados quando vc usa slide, é pq a corda não esta alta o suficiente

bezerrabru
    Veterano
    # jan/15
    · votar

Slegin
    Há muitos elementos legais cara, e Slide é uma técnica bem bacana.
    Sua versão ficou legal, e o slide ficou no estilo do Page... legal a abordagem.

No entanto, a ação alta das cordas iria te ajudar na definição das notas e em possíveis vibratos, como o rhoadsvsvai disse.

Eu também uso slides em uma porção de músicas, dá uma olhada nos meus tópicos, devem ter uns 2 ou 3 vídeos diferentes de eu utilizando esta técnica.

Abs,

Slegin
    Veterano
    # jan/15
    · votar

Slegin
    Há muitos elementos legais cara, e Slide é uma técnica bem bacana.
    Sua versão ficou legal, e o slide ficou no estilo do Page... legal a abordagem.

No entanto, a ação alta das cordas iria te ajudar na definição das notas e em possíveis vibratos, como o rhoadsvsvai disse.

Eu também uso slides em uma porção de músicas, dá uma olhada nos meus tópicos, devem ter uns 2 ou 3 vídeos diferentes de eu utilizando esta técnica.

Abs,

bezerrabru

Valeu pelo toque, pessoal!
    Quanto ao violão, não sei se vira mexer no bicho... está caindo aos pedaços, mas a dica do papelão é valida, obrigado pelo conhecimento. ;)

Vou dar uma olhada no material!

MCCC
    Veterano
    # jan/15
    · votar

[/b]Slegin[b]

Eu uso um dispositivo feito por um torneiro mecânico, não é muito bonito mas bastante útil.
    Os gringos chamam de extension nut, é só procurar no google, tem até para vender nos ebay da vida.
    E muito bom o seu som. Outra coisa, se você não se importa mesmo com esse violão, experimente usar cordas 0.12 para o slide.
    Um aceno de longe

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sweet Home Chicago em Open D