Sweet Home Chicago - High Jive

    Autor Mensagem
    bezerrabru
    Veterano
    # fev/14


    Pessoal.
    Bom dia/tarde/noite.

    A minha banda, High Jive, disponibilizou mais um áudio de nosso ensaio.
    A música da vez é Sweet Home Chicago, do Robert Johnson mas que também tem ótimas versões nas vozes de Eric Clapton e também de Dan Aykroyd e John Belushi, do Blues Brothers.

    Por enquanto é uma gravação antiga pois os ensaios estão todos focados na gravação do EP, que deve sair entre abril e maio.

    Desce a lenha ai pessoal.
    https://soundcloud.com/highjiveband/sweet-home-chicago-ao-vivo

    Facebook: High Jive Band
    Soundcloud: High Jive Band

    bezerrabru
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Devia ter escrito "Sweet Child o Mine" no título... KKK

    Daria mais audiência para o tópico.

    chenriquea
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    bezerrabru
    Pow velho...tá muito bom...muito bom mesmo
    Já tinha escutado outras músicas com vocês e a banda é muito boa...tudo certinho e bem tocado
    Parabéns e sucesso para vcs

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    bezerrabru
    Haha Sweet Home Chicago o' Mine! Tinha visto ontem mas o forum tava caindo o tempo todo. Ficou muito massa. Gostei bastante do vocal dessa.

    Acho que faltou um pouco de swing nos riffs, mas os solos ficaram muito legais! Estou no aguardo pra esse EP.

    bezerrabru
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Pô fiquei feliz de ver que dois feras, o qual curto os sons que postam, comentarem aqui... :D Já valeu o tópico.

    chenriquea
    Pow velho...tá muito bom...muito bom mesmo
    Já tinha escutado outras músicas com vocês e a banda é muito boa...tudo certinho e bem tocado
    Parabéns e sucesso para vcs


    Obrigado cara.
    Acredita que demoramos 2 meses ou mais debatendo se deveríamos postar esta música ou não? Achamos alguns erros em andamento, notas, e tudo mais. Ai optamos agora por divulgar.

    BrotherCrow
    Haha Sweet Home Chicago o' Mine! Tinha visto ontem mas o forum tava caindo o tempo todo. Ficou muito massa. Gostei bastante do vocal dessa.

    Boa idéia, não tinha pensado nisso... kkkk Ficaria demais como sweet home chigaco o' mine.
    Curtiu? O vocal mandou bem mesmo, ele vem numa crescente boa. Espero que no EP ele arregace.

    Acho que faltou um pouco de swing nos riffs, mas os solos ficaram muito legais! Estou no aguardo pra esse EP.

    Ah sim, esta questão do swing foi uma coisa que pesou para não divulgarmos antes, ficou meio reto né? Mas blz, vamos melhorando nas próximas. Obrigado por ter escutado.:D
    Quando o EP sair divulgo aqui no FCC e mando uma cópia para a rapaziada. Mas estamos no final já. Falta guitarras e vocal.

    EduJazz
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    bezerrabru

    Coisa fina! Parabéns!

    Ticoty
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    haha ficou muito fera cara

    chenriquea
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    bezerrabru
    Eu curti bastante
    Gostei também de Sunshine Of Your Love, acho que o vocal nessa música em um trecho em que a voz sobe que não chega-la
    To lá seguindo vcs no soundcloud, quero ver o EP tb

    Delson
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    bezerrabru
    Muito bom! Boa escolha da música.

    bezerrabru
    Veterano
    # fev/14 · Editado por: bezerrabru
    · votar


    EduJazz
    Coisa fina! Parabéns!

    Obrigado cara, tanto por ter ouvido quanto por ter comentado.Fico feliz que gostou.

    Ticoty
    haha ficou muito fera cara

    Obrigado. Muito legal que você gostou. :D

    chenriquea
    Eu curti bastante
    Gostei também de Sunshine Of Your Love, acho que o vocal nessa música em um trecho em que a voz sobe que não chega-la
    To lá seguindo vcs no soundcloud, quero ver o EP tb


    FIco feliz que você gostou cara, é eu vi que você está seguindo e escutei alguns sons seu. É animal, parabéns também.
    Pô obrigado, Sunshine of Your Love eu não gostei muito desta versão, mas a banda é democratica, então upamos ela porque a maioria gostou.
    Pô assim que o EP ficar pronto, vou ver se distribuo para a galera do FCC... Ainda estamos na dúvida como vai rolar divulgação.
    O EP está enrolado demais, até a morte do guitarrista do Golpe de Estado influenciou na gravação (por incrível que pareça). Mas está saindo do forno jajá....

    Delson
    Muito bom! Boa escolha da música.

    Pô é um clássico do blues né? Creditada ao Robert Johnson mas é uma música tradicional.
    Que bom que você gostou cara, fico feliz.. Obrigado.

    bezerrabru
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Só mais um Up de leve.

    bezerrabru
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Um uppp pq a galera do FCC é fmz... :D kkkk

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sweet Home Chicago - High Jive