[Vídeo] System of a down - Toxity [Guitar Cover] by RØИИIΞ

    Autor Mensagem
    krixzy
    Veterano
    # dez/14


    Fala galera!

    Gravei um cover aqui facilzinho pra me divertir, avaliem o áudio, não as imagens rs....



    https://www.youtube.com/watch?v=vUJ4hseDUJw

    krixzy
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    up

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    teve uns erros no tempo, especialmente nos versos. Gostei daquele wah no finalzinho. No geral ta bom, mas dava pra melhorar.

    krixzy
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    daimon blackfire
    Valeu pelo cometário cara, esse negocio do tempo, eu vou regravar tentando corrigir isso pra deixar esse negocio do tempo 100% e vou postar aqui daqui a pouco, gostaria que você ouvisse quando eu postar e verificar se ficou certo.

    Daqui a pouco posto aqui, vou regravar o áudio.

    krixzy
    Veterano
    # dez/14 · Editado por: krixzy
    · votar


    daimon blackfire
    Pronto mano, regravei só o áudio, se puder verificar como ta o tempo agora vai me ajudar muito rs...

    Segue o link:
    https://soundcloud.com/krixzy/toxicity-demo

    Se alguém mais comentar também seria bom, avaliem, pode críticar sem pena, o objetivo é encontrar meus erros e corrigir.

    Eric 146
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Você tá tocando fora do tempo em quase todo o vídeo...

    E faltou peso nas partes com drive...

    O Daron senta o braço na guitar dele pra tirar som...

    krixzy
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Eric 146
    Você tá tocando fora do tempo em quase todo o vídeo...

    Já me falaram do tempo pow, por isso postei uma nova gravação no sound cloud, escuta ela e me fala se ainda ta com problemas no tempo.


    E faltou peso nas partes com drive...

    Hum, eu não achei, e esse lance de sentar o braço, se eu botar mais força arrebento as cordas huehuehue....

    RafaelBernatto
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    krixzy

    Melhorou um pouco, em relação ao vídeo... Mas tem muita coisa fora ainda...
    (Do meio pro fim foi engrenando... acho que você "esquentou" rsrs)

    Mas o que eu achei mais "estranho" foi sua pegada no riff inicial... Talvez seja a falta de sustain (Não entendo muito de técnica..)

    Pô.. o ruim de tocar com "os originais" assim.. É que se espera que você seja o mais fiel possível... rsrs)

    Não seria melhor se o riff fosse feito "mais pra baixo" usando a primeira e segunda cordas? ...

    Acho que o que faltou mesmo foi você tocar em pé balançando a cabeça... (Quando faço isso a técnica diminui mas o tempo fica melhor hauhaer)

    Abraço.

    krixzy
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    RafaelBernatto

    Cara, tu podia explicar como está fora do tempo pra mim entender o que está acontecendo?

    Tipo, na gravação não percebo as notas atrasarem nem adiantarem a execução, os solinhos ali começando e terminando na hora certa, não entendo o que você quer dizer, se puder me explicar como exatamente estou errando vai ajudar bastante.

    RafaelBernatto
    Veterano
    # dez/14 · Editado por: RafaelBernatto
    · votar


    krixzy

    Mas tem muita coisa fora ainda...

    Rsrs acho que eu misturei um pouco o vídeo com o áudio... Ouvi pela segunda vez e realmente não está tão ruim quando eu fiz parecer... rs Malz aê..

    Mas vamo lá... em 1:27 engastaiou.. no 0:33 de leve também.. 1:24 entra antes... 1:28 engastaia uma lasca (como eu disse, vc tá tocando com "os caras" e infelizmente eu ouvi essa música umas 10000 vezes... :') se estiver 10ms fora.. eu ouço kkkk ) Acho que você se perdeu um pouco aos 2:50.. É foda que você não precisa necessariamente "fazer igualzinho"... não sei rsrs

    Esqueci mesmo foi de elogiar... porque eu.. não consigo nem perto disso aê! rsrs

    E realmente melhorou bem em relação ao vídeo...!

    Eu é que ouvi demais sap*rrarsrs

    Mas continuo achando que o riff nas primas fica mais legal...

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    pior que tb ja ouvi essa música umas milhares de vezes. E melhorou em relação ao primeiro vídeo, mas ainda não ta tudo certo não.

    krixzy
    Veterano
    # dez/14 · Editado por: krixzy
    · votar


    RafaelBernatto
    daimon blackfire
    Pow mano, então os erros de tempo que ficaram foi coisa mínima?

    Nos pontos que você disse que engastaiou foi erro bobo de execução mesmo, em algumas partes eu notei que atropelei uma nota ou outra, sobre o riff do começo eu não me preocupei muito em fazer parecido, só joguei uma ambiência mesmo e gravei, o vídeo teve uma parte que coloquei até phaser huehuehue...

    Esses erros mínimos de tempo, eu não costumo me vigiar nisso, se vejo que foi coisa mínima ali, acabo tolerando, acho que devo tomar mais cuidado com isso.

    RafaelBernatto
    Veterano
    # dez/14 · Editado por: RafaelBernatto
    · votar


    krixzy

    acho que devo tomar mais cuidado com isso.

    Eu também acho.. .Até porque se você for analisar, e se for isso que quiser, é é nisso que você tem que se espelhar mesmo, o Daron toca meio que no limite da "robótica" rsrs O attack da nota/acorde tem que se misturar com a caixa/hihat/oquequerqueseja (quando for soar junto) não tem jeito...
    Vou ver um filme aqui.. Depois vou ver se encontro uma história do disco Nevermind em que os caras tiveram que treinar por meses (acho) pra encaixar uma introdução no tempo...rsrs

    krixzy
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    RafaelBernatto
    Pow valeu pela ajuda, se puder posta mesmo aqui essa historia que fiquei curioso rs...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] System of a down - Toxity [Guitar Cover] by RØИИIΞ