Review da Minha guitarra Epiphone Custom e Boss- me 25 juntas

    Autor Mensagem
    Dav Wingter
    Membro Novato
    # dez/14 · Editado por: Dav Wingter


    Bom dia, Galera do Cifra Club!

    Primeiramente Solicito ao MODS Colocar este topico no lugar certo, Pois eu fiz no lugar errado acabei de ver, e Não estou conseguindo apagar depois que postei

    Hoje vou mostrar um pequeno Review dos meus de alguns de meus equipamentos.

    Hoje vão ser a minha guitarra e pedaleira.

    Guitarra: Epiphone Custom
    Pedaleira: Boss ME25

    Vamos lá!!

    A Combinação de um Les Paul com a BOSS ME25 é do C@!@##$@
    Principalmente quem gosta de um "Timbre" mais grave. ( Para alguns isso é bom ou ruim)
    "David da para tirar um Timbre Rasgado nela?"

    Com certeza Ela tem alguns Knobs para esse "timbre" Rasgado que Quer!

    "David, Ela é consegue ir de um Blues a um HEAVY METAL SUPER HELL
    Sinto Muito em informar mas, ELA CONSEGUE SIIM!!!!
    Ela tem seu Canal Clean, que é Linda, Tambem tem o Simulador do Fod@#ticamente FENDER TWIN, Que Simula os Clean Mas Lindos do mundo. (Pelo menos para mim :3)
    David, mas e o HEAVY METAL EXTREME SUPER HELL?
    HAHAHAHAHA, Desta parada eu gosto !!!!!
    Ela tem alguns efeitos para o EXTREME, que são essas HEAVY METAL EXTREME SUPER HELL!!! HAHAHAHAHA!!!!!
    Mas entretanto, temos que falar que ela é uma pedaleira para Iniciantes e Profissionais que não querem gastar muito dinheiro, mas algo realmente importante, (Nelas você tem que saber Ajustar todos os efeitos, Caso isto não aconteça o som fica Digamos "Ruim" OK!

    Vamos Para Epiphone Custom!

    Epiphone Custom, é uma Guitarra Metralhadora, para aqueles que não querem gastar mais de R$ 4.000 em uma guitarra.

    Nossa eu tenho que conta este caso para vocês, Eu estava na minha igreja normalmente com a custom, Na reunião de algumas bandas que iriam tocar naquele dia, E eu já estava no palco, E chegaram os outros guitarristas, Eles estavam vindo ao palco, e começaram a olhar a maravilhosa Custom, Meus Deus, Eu fiquei me sentindo o tal, Quando eles começou a chamar outros guitarristas e apontarem para a "belezura" Aii Eu Estava assim por Fora " :-I " e Assim por dentro ":D::D:D:D:D:D:D:D:D:D Ou CHIT OU MAYGOD Como eu sou Lindo XD" Foi Muito FO!#@ Este Dia XD XD XD

    Voltando a falar sobre a guitarra, Alem de muito linda o Som é Perfeito de ouvir, ( Normalmente quando você para de tocar e coloca no pedestal, Fica olhando pra ela de tanta belezura) Som Lindo Com os Captadores da para ir de um pouco de Heavy e muito Blues, Som limpos muito lindo, dá para fazer o fundo de uma musica muito linda.
    Som Extremamento lindo, e Gostoso de se ouvir, som Gordo e Brilhante, Ótima Guitarra!

    é Isso Pessoal uma "Engraçada" Review de alguns dos meus equipamentos, Quando eu chegar em casa mostro algumas "Simples"

    Estou no Trabalho em ( Espero muitos comentários por isso) Brincadeira XD

    Foi Mal por algumas vezes ter mudado de assunto, "Mas Senhor, Valeu a pena" !! kk Xau pessoal Senão vou falar mais nessa Bagaça !! kk

    é Melhor eu postar logo por que só estou falando Xau pessoal o/, Bom final de semana!

    Del-Rei
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Legal, cara.
    Parabéns pela sua linda guitarra e pedaleira.

    Um aceno de longe!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review da Minha guitarra Epiphone Custom e Boss- me 25 juntas