Minha gravação caseira

    Autor Mensagem
    Bleed
    Veterano
    # dez/14 · Editado por: Bleed


    Fala galera!

    Resolvi gravar um som na minha casa. Não possuo equipamentos próprios de gravação, apenas um notebook simples. Peguei um track no Youtube, salvei em versão mp3 no note e fiquei ouvindo no fone de ouvido. Em seguida captei o som da guitarra com meu telefone celular e juntei os dois no Sony Vegas. Como podem ver foi um método bem simples e sei que o resultado está longe de ser algo profissional.
    Gostaria da opinião de vcs a respeito do timbre que usei. Alguma dica de como poderia melhorá-lo. Fiz uma montagem com imagens mas não reparem não. Abração pessoal.http://m.youtube.com/watch?v=bk5a2ZxFeVQ

    guitarluiz
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Gostaria da opinião de vcs a respeito do timbre que usei. Alguma dica de como poderia melhorá-lo. Fiz uma montagem com imagens mas não reparem não. Abração


    Cara, é foda julgar timbre assim, mas ainda assim ficou legal.

    Bleed
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Obrigado por ter ouvido meu som. Meu irmão me falou que o som ficou oco e faltou vida, tentei compensar equalizando no sony vegas. Foi o melhor que eu consegui equalizar mais ainda acho que falta alguma coisa.

    Sr.Saul Hudson
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Bleed


    Não sei se tu tava tentando buscar algum timbre especifico, mas ficou bem legal!

    Da a tua opinião sobre o meu video! ;-)https://www.youtube.com/watch?v=Zjbe3Po5rV0

    Bleed
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Saul Hudson,

    Eu tentei buscar um timbre que casasse com a musica.

    O seu som ficou legal cara vc está no caminho certo. Te recomendo apenas
    treinar um pouco os seus bends e vibratos para ficar exatamente igual a musica original. Grande Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha gravação caseira