Oq comprar pra um iniciante???

    Autor Mensagem
    rafagg
    Veterano
    # jan/04


    Primeiramente quero deixar claro q ainda naum toco guitarra (só violão) e peço a ajuda d vcs pra me darem dicas...Eu tenho R$1000,00 é preciso comprar td q é necessário para tocar guitarra (cabo, amplificador,etc...) e queria tb comprar (mesm q usada) uma marca conhecida e boa, tal como ibanez, fender, Gibson...E no caso d vcs me recomendarem comprar um poduto usado queria tb algumas dicas pra naum comprar algo quebrado ou sei lá com algum defeito.Há e eu pretendo tocar rock nem muito pesado nem "leve" e a minha preferencia são pelos modelos SG (com o braço em madre pérola ), modelo tradicional da fender e o modelo dessa foto (http://www.chineseguitar.com/page13.htm)q tem o uns triangulos brancos no braço

    canilupi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nem li uq vc exreveu pq eh mt coisa e eu n gosto de ler!
    mas eu acho ridiculo issu de tal guitarra eh boa pra iniciante e sei lah, , compra a melhor q vc pode comprar e madna bala

    angus junior
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    POH TEM UM MONTE DE TOPICO IGUAL A ESSE ....DA UM UP EM UM

    guardian_of_the_blind
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    com 1000, compra uma tagima e um atomic drive

    satriani_rose
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    kara da uma olhada no mercadolivre

    Anselmo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    rafagg
    Eu criei um Tópico sobre (meu improviso, de sua opinião) e te convido para que ouça, e de sua opinião, ai te direi sobre o meu equipamento que usei, é só para vc ter uma ideia do que comprar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oq comprar pra um iniciante???